Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

26/06/2013, 23:36:35 via Web

jefferson, sei que nao é o assunto do topico, mas vc sabe algum forum sobre o Galaxy Ace 2 ? ou algum por aqui mesmo ? pq nao to achando, tá dificil, valeu

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

27/06/2013, 02:13:37 via App

Henrique Padilha
Pessoal o meu depois da atualização do dia 26 ta reiniciando sozinho direto..alguem sabe oq pode ser?

Ele tava reiniciando sozinho quando eu bloqueava por causa do deepest sleep k kkkk

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 05:30:33 via App

Saiu atualizaçao galera

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 05:35:07 via App

Mas o arquivo tem 94 mb

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 06:04:27 via App

Henrique Padilha
Henrique Padilha
Pessoal o meu depois da atualização do dia 26 ta reiniciando sozinho direto..alguem sabe oq pode ser?

Ele tava reiniciando sozinho quando eu bloqueava por causa do deepest sleep k kkkk

kkkkkk, deixa no 4

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 06:24:50 via App

Galera, baixei a do dia 27, mas parece que esta corrompida, fui instalar, e deu abortado ! O.arquivo baixado tem.os mesmos 94.13MB do arquivo do.site

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 06:34:20 via App

Alguem baixou ? Testou ?

Responder
Angelo Thiago
  • Posts no fórum: 5

27/06/2013, 11:46:59 via Web

Alguem esta conseguindo baixar os arquivos, pq ja tentei de todos os links, mas sempre da erro.

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

27/06/2013, 12:03:01 via Web

Jefferson, você já testou a rom do dia 27? Qual a versão do recovery cwm que devo usar?

— alterado em 27/06/2013, 12:40:33

Responder
Darley Costa
  • Posts no fórum: 6

27/06/2013, 13:16:43 via Web

Tanto a CM10 como a CM10.1 não estão aparecendo nenhum sinal de rede no meu aparelho.
Aquela opção de selecionar entre 2g ou 3g fica escura.
Já tentei todos os wipes e nada...
Gosto muito dessa rom.
Se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grato.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

27/06/2013, 15:23:48 via Web

Darley Costa
Tanto a CM10 como a CM10.1 não estão aparecendo nenhum sinal de rede no meu aparelho.
Aquela opção de selecionar entre 2g ou 3g fica escura.
Já tentei todos os wipes e nada...
Gosto muito dessa rom.
Se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grato.

Tenta ativar e desativar o modo avião,
geralmente resolve :)

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

27/06/2013, 15:25:14 via Web

Luiz Gustavo
jefferson, sei que nao é o assunto do topico, mas vc sabe algum forum sobre o Galaxy Ace 2 ? ou algum por aqui mesmo ? pq nao to achando, tá dificil, valeu

também gostaria de saber, meu irmão teu um celular desses. Se você descobrir me avisa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 16:43:37 via Web

Jonathan Lima
Luiz Gustavo
jefferson, sei que nao é o assunto do topico, mas vc sabe algum forum sobre o Galaxy Ace 2 ? ou algum por aqui mesmo ? pq nao to achando, tá dificil, valeu

também gostaria de saber, meu irmão teu um celular desses. Se você descobrir me avisa?
por enquanto qualquer coisa postem no fórum do ace plus, só especificando no título que pro dois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 16:44:16 via App

Alguem ai conseguiu atualizar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 16:45:49 via Web

Jonathan Lima
Darley Costa
Tanto a CM10 como a CM10.1 não estão aparecendo nenhum sinal de rede no meu aparelho.
Aquela opção de selecionar entre 2g ou 3g fica escura.
Já tentei todos os wipes e nada...
Gosto muito dessa rom.
Se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grato.

Tenta ativar e desativar o modo avião,
geralmente resolve :)
olá, é o seguinte, pode ser o teu chip, as vezes acontece de alguns chips muito velhos não funcionarem nessas roms, faz testes ai, se nenhum chip pegar rede com ele, ai vamos ver o que se pode fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 16:51:48 via Web

Murilo Zangirolami
Alguem ai conseguiu atualizar ?
como assim? eu recem acordei e ainda to devagar....:wacko:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

27/06/2013, 17:01:18 via Web

a atualizacao do dia 27 esta conrrupida
nao baixem ela
só vai perder tempo

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 17:06:36 via App

jefferson h.
Murilo Zangirolami
Alguem ai conseguiu atualizar ?
como assim? eu recem acordei e ainda to devagar....:wacko:

Saiu atualizaçao do dia 27,mas ta corrompida, nao deu pra.instalar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 17:12:56 via Web

correto, valeu a dica, agora acordei, :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 17:17:28 via Web

Tarick lagares
Jefferson, você já testou a rom do dia 27? Qual a versão do recovery cwm que devo usar?
olá, bom tu já deve ter lido que essa que saiu hoje está corrompida, agora a outra pergunta tua não entendi direito, pode explicar melhor?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 17:21:19 via Web

Angelo Thiago
Alguem esta conseguindo baixar os arquivos, pq ja tentei de todos os links, mas sempre da erro.
olá, bem vindo ao fórum, já arrumei o link do dia 26, valeu o aviso ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

27/06/2013, 17:36:18 via Web

jefferson h.
Jonathan Lima
Luiz Gustavo
jefferson, sei que nao é o assunto do topico, mas vc sabe algum forum sobre o Galaxy Ace 2 ? ou algum por aqui mesmo ? pq nao to achando, tá dificil, valeu

também gostaria de saber, meu irmão teu um celular desses. Se você descobrir me avisa?
por enquanto qualquer coisa postem no fórum do ace plus, só especificando no título que pro dois.


blz, qualquer coisa eu posto lá. valeu

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

27/06/2013, 18:26:13 via Web

jefferson h.
Tarick lagares
Jefferson, você já testou a rom do dia 27? Qual a versão do recovery cwm que devo usar?
olá, bom tu já deve ter lido que essa que saiu hoje está corrompida, agora a outra pergunta tua não entendi direito, pode explicar melhor?
Para fazer essa atualização da cyanogenmod eu posso usar o recovery cwm temporario?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 18:35:19 via Web

Tarick lagares
jefferson h.
Tarick lagares
Jefferson, você já testou a rom do dia 27? Qual a versão do recovery cwm que devo usar?
olá, bom tu já deve ter lido que essa que saiu hoje está corrompida, agora a outra pergunta tua não entendi direito, pode explicar melhor?
Para fazer essa atualização da cyanogenmod eu posso usar o recovery cwm temporario?
,é assim, se tu já está com a cm10, já tem o recovery CWM, se tu está com a rom samsung, pode sim fazer com o temporário.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

27/06/2013, 19:18:09 via Web

jefferson h.
Tarick lagares
jefferson h.
Tarick lagares
Jefferson, você já testou a rom do dia 27? Qual a versão do recovery cwm que devo usar?
olá, bom tu já deve ter lido que essa que saiu hoje está corrompida, agora a outra pergunta tua não entendi direito, pode explicar melhor?
Para fazer essa atualização da cyanogenmod eu posso usar o recovery cwm temporario?
,é assim, se tu já está com a cm10, já tem o recovery CWM, se tu está com a rom samsung, pode sim fazer com o temporário.
Jefferson só mais uma pergunta.
Quando eu terminar de fazer a instalação da rom antes de dar o reboot eu tenho que fazer os wipes novamente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 19:27:47 via Web

Tarick lagares
jefferson h.
Tarick lagares
jefferson h.
Tarick lagares
Jefferson, você já testou a rom do dia 27? Qual a versão do recovery cwm que devo usar?
olá, bom tu já deve ter lido que essa que saiu hoje está corrompida, agora a outra pergunta tua não entendi direito, pode explicar melhor?
Para fazer essa atualização da cyanogenmod eu posso usar o recovery cwm temporario?
,é assim, se tu já está com a cm10, já tem o recovery CWM, se tu está com a rom samsung, pode sim fazer com o temporário.
Jefferson só mais uma pergunta.
Quando eu terminar de fazer a instalação da rom antes de dar o reboot eu tenho que fazer os wipes novamente?
não obrigatóriamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

27/06/2013, 19:45:28 via Web

a rom de hoje esta mesmo corrompida ? ou é somente 94MB mesmo ? , estou usando a do dia 26, tem alguma previsão de quando vai sair a versão final para o nosso SII LITE? pois vi que para outros smartphone ja saiu a versão final, obrigado.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 19:52:34 via App

Essa de 94mb esta corrompida ! Nem baixe, vai perder tempo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 20:18:13 via Web

a versão estável ainda pode demorar um pouco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

27/06/2013, 20:27:15 via App

Capaz de essa noite corrigir o link da atualizaçao do dia 27

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

27/06/2013, 22:33:17 via Web

Moisés Barros
a rom de hoje esta mesmo corrompida ? ou é somente 94MB mesmo ? , estou usando a do dia 26, tem alguma previsão de quando vai sair a versão final para o nosso SII LITE? pois vi que para outros smartphone ja saiu a versão final, obrigado.
Moisés tudo bem? O rom do dia 26 está estável? Sem bug?

Moisés Barros

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

27/06/2013, 22:48:32 via Web

Boa tarde.

Quais são as vantagens reais que um sistema como este apresenta, com relação às stock roms como aquelas da TIM?
E custom roms como esta já vêm com overclock ou algum tipo de alteração no hardware do aparelho? Porque eu soube que alterações como por exemplo overclock podem diminuir a vida util do aparelho.

Grato a quem tirar essas dúvidas. :grin:

— alterado em 27/06/2013, 22:53:31

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

28/06/2013, 03:30:31 via Web

a câmera continua não filmando ainda , mais no meu caso não ligo muito, os videos pela web estão normal agora, oq eu gostei muito foi o consumo de bateria , eu vi pessoas dizendo que ela gasta muita bateria, mas não foi meu caso, fico o dia todo na 3G, acessando as redes sociais, vendo video, e jogando as vezes, chego no final do dia esta com certa de 50% - 55% de carga ainda, a rom esta muito boa tirando o bug da câmera, lisinha .

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

28/06/2013, 04:28:37 via Web

Moisés Barros
a câmera continua não filmando ainda , mais no meu caso não ligo muito, os videos pela web estão normal agora, oq eu gostei muito foi o consumo de bateria , eu vi pessoas dizendo que ela gasta muita bateria, mas não foi meu caso, fico o dia todo na 3G, acessando as redes sociais, vendo video, e jogando as vezes, chego no final do dia esta com certa de 50% - 55% de carga ainda, a rom esta muito boa tirando o bug da câmera, lisinha .
Mais para tirar foto esta normal né?
Fora isso esta tudo normal?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

28/06/2013, 04:31:51 via App

Foto esta sim!
Mas tem.bugs de transiçao de tela, mas nada que atrapalhe
falta o video

Conta desativada

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

28/06/2013, 04:33:39 via Web

Sim, foto tira normal,só não ta filmando ainda.. realmente a room está muito boa,tirando a filmadora. até os jogo s que antes dava uns lags,agora não 'laga' mais.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 06:21:54 via Web

Mozart Almeida
Boa tarde.

Quais são as vantagens reais que um sistema como este apresenta, com relação às stock roms como aquelas da TIM?
E custom roms como esta já vêm com overclock ou algum tipo de alteração no hardware do aparelho? Porque eu soube que alterações como por exemplo overclock podem diminuir a vida util do aparelho.

Grato a quem tirar essas dúvidas. :grin:
olá, uma rom nesse estágio, é muito pessoal se é boa ou não, pois tu tem que analizar o quanto os pequenos bugs te incomodam ou não, quem coloca na maioria das veses não volta pra original, quando ela estiver estável, ele vai ser uma rom muito superior em perfomance , quanto ao overclock nem sempre esse tipo de rom vem com ele, isso depende mais do kernel que da rom própriamente dita.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

28/06/2013, 14:08:38 via Web

Jefferson, você sabe quando a rom do dia 27 estará normal para instalar?

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

28/06/2013, 14:55:05 via Web

Muito obrigado pelo esclarecimento, Jefferson! Realmente a performance está bem melhor, com a stock rom da TIM as vezes o aparelho travava completamente a ponto que eu tinha que segurar o botão liga/desliga para reiniciar, e a memória sempre estava com quase a totalidade consumida mesmo sem estar rodando apps, essas coisas não aconteceram mais. :)
Mas fico cabreiro com essa possibilidade do overclock, vou pesquisar se essa kernel faz isso no aparelho.

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

28/06/2013, 16:11:09 via Web

sim para foto esta normal sim, só a filmadora que ainda não está funcionando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 18:40:38 via Web

Mozart Almeida
Muito obrigado pelo esclarecimento, Jefferson! Realmente a performance está bem melhor, com a stock rom da TIM as vezes o aparelho travava completamente a ponto que eu tinha que segurar o botão liga/desliga para reiniciar, e a memória sempre estava com quase a totalidade consumida mesmo sem estar rodando apps, essas coisas não aconteceram mais. :)
Mas fico cabreiro com essa possibilidade do overclock, vou pesquisar se essa kernel faz isso no aparelho.
olá, não existe kernel com overclock,nem pra rom stock nem para cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

28/06/2013, 19:09:30 via App

Um bug que reparei esses dias, quando desinstala algum programa,aparece: configuraçoes parou
Mas desinstala de boa

Bruno Souza

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 19:31:42 via Web

Murilo Zangirolami
Um bug que reparei esses dias, quando desinstala algum programa,aparece: configuraçoes parou
Mas desinstala de boa
não tinha percebido esse bug, eu uso sempre o titanium pra desinstalar, tu desinstala pelo sistema mesmo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

28/06/2013, 20:13:07 via App

jefferson h.
Murilo Zangirolami
Um bug que reparei esses dias, quando desinstala algum programa,aparece: configuraçoes parou
Mas desinstala de boa
não tinha percebido esse bug, eu uso sempre o titanium pra desinstalar, tu desinstala pelo sistema mesmo?

Eu tbm, uso o ccleaner ou o titanium e nunca percebi

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

28/06/2013, 21:40:12 via Web

Outra coisa que melhorou bastante,pelo menos pra mim,foi o consumo de bateria, está bem mais baixo com cm

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 21:42:42 via Web

Bruno Souza
Outra coisa que melhorou bastante,pelo menos pra mim,foi o consumo de bateria, está bem mais baixo com cm
sim o consumo está melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bruno Souza

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

29/06/2013, 00:04:48 via App

Siiim, sempre pelo sistema.

Responder
Angelo Thiago
  • Posts no fórum: 5

29/06/2013, 00:32:00 via Web

Galera, ta osso. Fui instalar e ferrei minha EFS e não consigo mais sair da Ginger, sem contar q não baixou direito. Alguém me ajuda????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 01:20:07 via Web

Angelo Thiago
Galera, ta osso. Fui instalar e ferrei minha EFS e não consigo mais sair da Ginger, sem contar q não baixou direito. Alguém me ajuda????
olá, deixei bem claro no tutorial que tem que ter o android 4.1.2 instalado antes de instalar esse, tu pode esclarecer o passo a passo que tu fez pra acontecer de tu perder o EFS?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Matheus da Silva
  • Posts no fórum: 9

29/06/2013, 01:36:05 via Web

Boa noite pessoal!

Instalei a ROM do dia 21 pois as outras o download estava lento demais!
To gostando por enquanto, além do bug da filmadora encontrei um bug no aplicativo Instagram. No meu ao tentar tirar uma foto pelo Instagram, mais da metade da tela fica escura, totalmente preta, aparecendo somente o final da parte direita da tela. No caso é possivel tirar foto com a camera e compartilhar com o Instagram normalmente. Entao, esse bug nao é la grandes coisas.

Fico no aguardo de roms atualizadas, até achar uma completamente estável

Valeu!

Henrique Padilha

Responder