Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 217

24/jun/2013 7:08:30 via App

Murilo Zangirolami
o meu nao ta indo ! liga de novo :x

eheueheue baixa o rom manager entao, la tem a opção reiniciar no modo recuperação

24/jun/2013 7:41:00 via App

Murilo Zangirolami
fui pwlo emulator terminal
ja trocou ? o meu modificou minha agenda

a conta do gmail nao da pra colocar e aqueles defeitos na transação das paginas voltaram, mas parece que ela ta mais rapida

— alterado em 24/jun/2013 7:41:40

• Posts no fórum: 319

24/jun/2013 8:19:00 via App

Henrique Padilha
Murilo Zangirolami

a conta do gmail nao da pra colocar e aqueles defeitos na transação das paginas voltaram, mas parece que ela ta mais rapida

A conta do gmail, eu consegui, instalei.novamente os gapps, e ai o playstore tbm nao estava abrindo sem os gapps.
E outro bug que vi, nao esta gravando video.
  • Posts no fórum: 319

24/jun/2013 8:20:15 via App

Murilo Zangirolami
Henrique Padilha
Murilo Zangirolami

A conta do gmail, eu consegui, instalei.novamente os gapps, e ai o playstore tbm nao estava abrindo sem os gapps.
E outro bug que vi, nao esta gravando video.

E siim, os.defeitos de transaçao voltaram
  • Posts no fórum: 19

24/jun/2013 11:27:55 via App

Jefferson, tem como aumentar a duração da bateria nessa nova ROM? Ela esta descarregando muito rápido. Valeu!!

Obs: Não tenho muitos aplicativos em uso e ela esta descarregando muito rápido.
  • Posts no fórum: 30

24/jun/2013 12:41:24 via Web

jefferson h.
Michel N de Souza
Instalei o CM 10.1 ontem e hj e não sei se só aconteceu comigo mas o sistema não iniciou. Ficava na tela do bootanimation. Chegou a ficar da 1h da manha ate hj as 8h. Fiz os wipes tudo certinho. Instalei em cima da stock, em cima da CM 10, fiz wipes antes de instalar. não deu certo. fiz antes e depois e não deu certo. Acabei voltando pra CM 10. Alguem pode me dar uma luz?
tu baixou a rom aqui do fórum? pois estas aqui estão ok, plenamente usável.

Jefferson foi o que eu fiz, baixwi do Diego direto pelo Goo e nao deu certo, nem fazendo os wipes antes de instalar, nem fazendo depois de instalar e nem fazendo antes de instalar e depois. Ai fiz download do tutorial e ele fica na tela de boot e nao sai dela, ja ficou 7h na tela e nada.
Gostaria muito de instalar o 4.2.2, to até pensando em instalar a Pac Man, mesmo depois de vc dizer que o idioma é misturado e isso tmb me irrita.

Aguardo uma luz sua.

Abraço
  • Posts no fórum: 32

24/jun/2013 15:43:44 via Web

Essa ROM já é a versão 4.2.2??? Porque está escrito 10.1???

Outra coisa, este link não está sendo encontrado:
Download da rom UNOFFICIAL 21/06:cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip
cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip - 167.53 MB

— alterado em 24/jun/2013 15:46:07

24/jun/2013 16:52:55 via App

Murilo Zangirolami
Nao entendi cara, qual é o bug ?

É tipo quando vai "acender" o aparelho fica tudo preto, nao aparece a tela de desbloqueio, ai fui atender a chamada e nao deu pq fico tudo preto e o celular tocando... Nao aconteceu com ninguem ai? Por isso eu acho que a do dia 21 ta melhor
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2013 18:05:56 via App

Murilo Zangirolami
o meu nao ta indo ! liga de novo :x
faz assim coloca pra reiniciar e seja ninja, assim que a tela apagar apertar as teclas volume e home apenas, mas tem que ser antes do aparelho vibrar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .