Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/ago/2013 1:10:11 via Web

Bruno Souza
Gostaria de saber se aquele App da câmera o ''Focal'' da ''Nemesis'' funga no s2 lite? Alguém poderia me informar?
eu testei, é muito pesado, fica travando no nosso aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 444

2/ago/2013 2:16:21 via Web

jefferson h.
Henrique Padilha
matheus couto
Fiz a atualização, e meu cel foco lento.. É só o meu? Atualizei normal como falaram pra fazer, e depois diz os wipes pra vê se melhorava e depois não saiu mais da parte Samsung..
Ai resolvi instalar a ROM dnv, e não instalei mais!! Mais gostei muito dela, só que ficou muito lenta! Ajudas por favor!

Se eu fosse voce ficava com a stock até sair a final da cm...mas espera o jefferson responder ja que ele entende melhor
formatou as memórias?

Fiz todos os wipes que tu disse pra eu fazer na ultima vez..
  • Posts no fórum: 16

2/ago/2013 2:56:53 via Web

ok vlw , instalei aki esta td bem por enquanto , os unicos problemas sao os legs nos jogos pesados , a radio fm q parece q n ta funfano , e nesse G. de arquivos , que no começo tive mt dificuldade , mas mesmo ja sabendo usa-lo estou usando o ES file explore , se tem outro problema ainda nao encontrei , vou continuar verificando :D
  • Posts no fórum: 704

2/ago/2013 3:18:29 via App

Igor Matos
E tem outra coisa , eu nao curti mt esse fundo td preto na gaveta de apps tem como alterar?

Amigo, lembre-se você saiu do touchwiz e entrou no mundo do android puro.. É bem diferente um do outro, e esse sistema NÃO está otimizado para jogos pois é um sistema em fase de desenvolvimento e testes.. Quanto ao g file não há nada de errado, mas também prefiro o es file hahahah

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

2/ago/2013 3:21:40 via Web

Igor Matos
E tem outra coisa , eu nao curti mt esse fundo td preto na gaveta de apps tem como alterar?
olá, não tem como colocar , só trocando o launcher

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

2/ago/2013 3:34:03 via Web

Rykardo R.
Igor Matos

Amigo, lembre-se você saiu do touchwiz e entrou no mundo do android puro.. É bem diferente um do outro, e esse sistema NÃO está otimizado para jogos pois é um sistema em fase de desenvolvimento e testes.. Quanto ao g file não há nada de errado, mas também prefiro o es file hahahah
pois é , o gerenciador é de cada um eu uso o root explorer, rsrsrrsrs

• Posts no fórum: 15

2/ago/2013 3:56:27 via Web

Adorei esta ultima versão que saiu... muito 10. rodou perfeitamente... só o detalhe de gravar vídeo em HD e depois reproduzir eles que fica travando... mas eh um pequeno detalhe de nada(pelo menos para mim.)
Mas ficou extremamente mais rápido que a original e sem aquelas travadas que as vezes eu tinha que reiniciar o celular...
Nota 100 para esta CM. quero ver a hora que sair a estável, deve ficar apaixonante a versão.
E o tutorial esta perfeito. Parabéns...
Conta desativada

2/ago/2013 4:11:40 via Web

Vinicius Gobbato
Adorei esta ultima versão que saiu... muito 10. rodou perfeitamente... só o detalhe de gravar vídeo em HD e depois reproduzir eles que fica travando... mas eh um pequeno detalhe de nada(pelo menos para mim.)
Mas ficou extremamente mais rápido que a original e sem aquelas travadas que as vezes eu tinha que reiniciar o celular...
Nota 100 para esta CM. quero ver a hora que sair a estável, deve ficar apaixonante a versão.
E o tutorial esta perfeito. Parabéns...
olá, alguns post atrás foi comentado sobre isso e a solução, :grin:

Conta desativada

2/ago/2013 4:14:16 via Web

pessoal , agora a noite surgiu uma dica lá no XDA, parece que a basebaand VJLPD, da tim é tão ruim , mas tão ruim que fica caindo a rede no cm10.1, e o diego recomenda trocar a baseband, colocar a lqe ou lq4, eu estou com a lqg da itália e não tenho esse problema,então fica a dica para quem está enfrentando problemas de rede no seu aparelho.

• Posts no fórum: 75

2/ago/2013 4:34:50 via Web

Valeu Jeferson! eu estava(estou) com esse problema... agora vou descobrir como se troca essa baseband! heuahaeu
Conta desativada

2/ago/2013 4:36:36 via Web

Adriano Berti
Valeu Jeferson! eu estava(estou) com esse problema... agora vou descobrir como se troca essa baseband! heuahaeu
tem que reinstalar a rom samsung, baixa a da itália e instala normal, depois coloca o kernel com o recovery e reintala o cm10.1, vai dar trabalho ,mas fazer o que .

• Posts no fórum: 215

2/ago/2013 4:37:12 via Web

jefferson h.
pessoal , agora a noite surgiu uma dica lá no XDA, parece que a basebaand VJLPD, da tim é tão ruim , mas tão ruim que fica caindo a rede no cm10.1, e o diego recomenda trocar a baseband, colocar a lqe ou lq4, eu estou com a lqg da itália e não tenho esse problema,então fica a dica para quem está enfrentando problemas de rede no seu aparelho.

eu tava com a LQG da italia e tava travando com a rom do dia 24, ai achei que era por causa dela e entao coloquei a LPD e continuou igual ushashuasuh mó trabalho pra nada. Agora to com a LPD e ta boa, sem cair o sinal da rede. Deve ser com apenas alguns usuários.
Conta desativada

2/ago/2013 4:39:56 via Web

Henrique Padilha
jefferson h.

eu tava com a LQG da italia e tava travando com a rom do dia 24, ai achei que era por causa dela e entao coloquei a LPD e continuou igual ushashuasuh mó trabalho pra nada. Agora to com a LPD e ta boa, sem cair o sinal da rede. Deve ser com apenas alguns usuários.
rsrsrs pois é , os bugs aparecem de formas diferente para cada um, como eu volta e meia limpo tudo e faço instalaçoes do zero mesmo, quase não sofro com isso.

• Posts no fórum: 319

2/ago/2013 4:42:12 via App

jefferson h.
Henrique Padilha
jefferson h.

rsrsrs pois é , os bugs aparecem de formas diferente para cada um, como eu volta e meia limpo tudo e faço instalaçoes do zero mesmo, quase não sofro com isso.

Eu nao estou com esse problema naao, o unico peoblema qur estou, é que as vezes trava a hora, na barra de notificaçao, mas beem as vezes ! nao sei se pode ser por causa da lpd
  • Posts no fórum: 319

2/ago/2013 4:43:01 via App

jefferson h.
Rykardo R.
Igor Matos

pois é , o gerenciador é de cada um eu uso o root explorer, rsrsrrsrs

Uso o root explorer tambem
  • Posts no fórum: 75

2/ago/2013 4:45:49 via Web

jefferson h.
Adriano Berti
tem que reinstalar a rom samsung, baixa a da itália e instala normal, depois coloca o kernel com o recovery e reintala o cm10.1, vai dar trabalho ,mas fazer o que .

Show! Sempre nos ajudando... obrigado de novo!
  • Posts no fórum: 11

2/ago/2013 13:24:05 via Web

Gostaria de saber se alguém sabe como colocar o rádio para funcionar estou gostando muito dessa ultima atualização 31/07, até agora só senti falta do rádio fm
  • Posts no fórum: 36

2/ago/2013 15:56:20 via Web

Carlos Reis
Olá não consigo desabilitar a rotação da tela odeio isso, vc conseguiu algo?

Abraços,
Carlos.
Configuração/Launcher/Geral/Auto Rotacionar Tela