Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

8/ago/2013 13:24:10 via Web

Esses dias conversei com o diego ch desenvolvedor da cm 7,10 10.1.
Ele deu uma noticia muito boa ,que talvez trara para o s2 lite o android 4.3 claro como cm 10.2.
So não é nada fixo ele me disse que vai tentar então so nos resta torcer pra isso acontecer.
valeu galera assim que ouver novidades informo a vocês...
  • Posts no fórum: 215

8/ago/2013 16:14:18 via App

Jhonata Nunes
Ele deu uma noticia muito boa ,que talvez trara para o s2 lite o android 4.3 claro como cm 10.2.
So não é nada fixo ele me disse que vai tentar então so nos resta torcer pra isso acontecer.

Prefiria que eles terminassem essa rsrs
  • Posts no fórum: 27

8/ago/2013 16:50:06 via Web

Henrique Padilha
Jhonata Nunes

Mas eles vão terminar ate adianto que a proxima correção da cm 10.1 ja saira com o omx totalmente funcional.
  • Posts no fórum: 319

8/ago/2013 16:56:06 via App

Jhonata Nunes
Henrique Padilha
Jhonata Nunes

Mas eles vão terminar ate adianto que a proxima correção da cm 10.1 ja saira com o omx totalmente funcional.

E tem previsao de quando vai sair ?
  • Posts no fórum: 704

8/ago/2013 16:59:29 via Web

Jhonata Nunes
Henrique Padilha
Jhonata Nunes

Também gostaria que terminassem essa primeiro, mas desculpe a pergunta, o que seria OMX ?!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/ago/2013 17:17:58 via Web

Michel N de Souza
Jefferson, vc acha q vale a pena instalar a LQ4 para colocar o CM10.1? Estou com a VJLPD e li que a LQ4 é melhor para instalar a CM. Como está o som Jefferson? Baixo como na CM10? ou melhorou?
olá, eu estou com a rom da itália , e no meu está tudo normal, nenhum problema .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/ago/2013 17:19:33 via Web

olá pessoal , eu estou de férias:grin::grin::grin:,
por isso, posso estar meio ausente por esses dias , mas sempre que possivel dou uma olhada geral no fórum, em setembro volto com todo gás.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/ago/2013 19:33:28 via App

jefferson h.
por isso, posso estar meio ausente por esses dias , mas sempre que possivel dou uma olhada geral no fórum, em setembro volto com todo gás.

Ai siim hein uehauuahe vamos ajudando aqui os outros usuários pra não sobrecarregar de perguntas
Conta desativada

8/ago/2013 20:04:50 via Web

Henrique Padilha
jefferson h.

Ai siim hein uehauuahe vamos ajudando aqui os outros usuários pra não sobrecarregar de perguntas
valeu o apoio pessoal :grin:

• Posts no fórum: 86

9/ago/2013 6:33:04 via Web

No meu tbm ficou horrível a resolução mas acho que deve melhorar em breve... Ja vi outro smart recebendo aos poucos atualizações do cyanogen e a qualidade das imagens foram melhorando com as atualizações

9/ago/2013 7:19:26 via App

Murilo Zangirolami
So eu que to achando baixa a resoluçao da câmera ?

Tava com a rom stock um tempo atrás e aqui parece que ta tudo igual '-'
  • Posts no fórum: 86

9/ago/2013 7:23:04 via Web

Henrique Padilha
Murilo Zangirolami

Acho que fica mais perceptivel em ambientes com menos iluminação... Pelo menos eh o que aparenta para mim...
Conta desativada

9/ago/2013 11:15:15 via App

Francisco Meseiros
Henrique Padilha
Murilo Zangirolami

Acho que fica mais perceptivel em ambientes com menos iluminação... Pelo menos eh o que aparenta para mim...
eu to com o mod do photosphere e pra mim está muito boa a imagem .

• Posts no fórum: 17

9/ago/2013 13:16:33 via Web

Atualizei meu celular com CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB, deu tudo certo e gostei muito da versão.

Não consigo conectar no Kies com essa atualização, verifiquei em alguns sites e parece não funcionar mesmo o Kies com Cyanogenmod. Isso é verdade?

O meu problema é que tenho meus contatos exportados em um arquivo .spb e não consigo fazer a importação desses contatos novamente para meu celular (faria pelo Kies). Existe alguma outra forma para eu colocar esses contatos no celular? (Sem ter que colocar os contatos para o CHIP, pois tenho muitas informações extras como e-mail, endereço, etc)

Obrigado
  • Posts no fórum: 17

9/ago/2013 16:39:48 via Web

Consegui.

- Abri o Kies.
- Abri o aquivo dos contatos.
- Exportei novamente só que com extensão .VCF (gerou 1 arquivo para cada contato)
- Joguei eles para o celular.
- No celular > Contatos > Importar/Exportar > Importar do armazenamento (ou pode ir abrindo 1 por 1 os arquivos.. que também funciona)

Vlw
  • Posts no fórum: 12

12/ago/2013 3:03:02 via Web

jefferson h.
Adriano Berti
Valeu Jeferson! eu estava(estou) com esse problema... agora vou descobrir como se troca essa baseband! heuahaeu
tem que reinstalar a rom samsung, baixa a da itália e instala normal, depois coloca o kernel com o recovery e reintala o cm10.1, vai dar trabalho ,mas fazer o que .

Boa noite Jeferson tudo bom?

comprei recentemente um s2 lite branco com a rom da TIM, nunca tive um android sempre tive telefones com sistemas IOS por isso uma dificuldade para me acostumar com o android, mas o pouco que ja tive contato durante 3 dias gostei muito do android so lamento que o android esteja aumentando cada vez mais seus hardwares enquanto o IOS roda liso liso até mesmo em um 3gs.

vamos aos questionamentos, voce fala que seria uma boa colocar a rom da italia eu baixo la na sammobile e atualizo pelo odim mesmo? ou tenho que baixar uma que voce postou aqui DEODEXED parece da italia? oq eu ainda nao consegui entender muito bem oq seria deodexed mas tudo bem.
depois que eu instalar a rom da italia ae sim irei para o tutorial aqui citado.

estou lendo todos os posts durante o dia todo pois estou muito interessado como sou formado na area de tecnologia e pos graduando estou gostando muito de mecher no android ja que o IOS me limitava muito.

EDIT: como faço esse primeiro passo? "O aparelho tem que estar com o recovery personalizado(CWM /TWRP)"algum tutorial?

— alterado em 12/ago/2013 3:39:10