Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

14/ago/2013 20:29:03 via Web

jefferson h.
dgstr
Gente,

Alguém sabe se tem alguma modificação que permita eu organizar o App Drawer (menu), podendo colocar os ícones na ordem que eu quiser (e não apenas alfabética como está) e também criar pastas dentro dele?

Vi um post no fórum do CyanogenMod onde o usuário postava algumas screenshots do projeto, mas não deixou link para download.

Vocês sabem se existe algo assim para download?

Valeu!
olá, procura nos post mais antigos que essa pergunta a já foi feita e já foi respondida.

Eu encontrei apenas uma dúvida sobre a appdrawer não ter imagem de fundo, e responderam que não era possível pois não era touchwiz.
A minha pergunta acho que é um pouco mais profunda, pois gostaria de organizá-la, e vi que já fizeram isso, mas não encontrei nada ensinando como fazer.

Se tiver outro post que responda exatamente a minha pergunta, não consegui encontrar, desculpe. (até porque já está na página 48 hahaha)
  • Posts no fórum: 970

15/ago/2013 1:39:56 via Web

dgstr
jefferson h.
dgstr
Gente,

Alguém sabe se tem alguma modificação que permita eu organizar o App Drawer (menu), podendo colocar os ícones na ordem que eu quiser (e não apenas alfabética como está) e também criar pastas dentro dele?

Vi um post no fórum do CyanogenMod onde o usuário postava algumas screenshots do projeto, mas não deixou link para download.

Vocês sabem se existe algo assim para download?

Valeu!
olá, procura nos post mais antigos que essa pergunta a já foi feita e já foi respondida.

Eu encontrei apenas uma dúvida sobre a appdrawer não ter imagem de fundo, e responderam que não era possível pois não era touchwiz.
A minha pergunta acho que é um pouco mais profunda, pois gostaria de organizá-la, e vi que já fizeram isso, mas não encontrei nada ensinando como fazer.

Se tiver outro post que responda exatamente a minha pergunta, não consegui encontrar, desculpe. (até porque já está na página 48 hahaha)

Não da na Cyanogenmod, vc teria que colocar algum launcher pra fazer isso!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 12

15/ago/2013 2:50:10 via Web

Henrique sabe me informar qual o nome do app Q ajeita as frequencias da cpu com kernel modificado q ja foi postado aqui para qm gosta de jogos eu coloquei o cocore7 na firmware da italia e no antutu ta dando 6900 contra 7150 da rom stock q estranho kernel modificado dando menos q stock
  • Posts no fórum: 215

15/ago/2013 8:15:58 via App

tayronvaz
Henrique sabe me informar qual o nome do app Q ajeita as frequencias da cpu com kernel modificado q ja foi postado aqui para qm gosta de jogos eu coloquei o cocore7 na firmware da italia e no antutu ta dando 6900 contra 7150 da rom stock q estranho kernel modificado dando menos q stock

Tem vários, no-frills cpu control, setcpu, antutu cpu master...
  • Posts no fórum: 6

15/ago/2013 15:18:19 via Web

Everton B.

Everton,

Dá uma olhada neste link:
jira.cyanogenmod. org/browse/CYAN-727 (o fórum não deixa eu postar link :()

Ele posta, inclusive, screenshot disso.
Eu já encontrei um mod para deixar a appdrawer com fundo transparente, mas isso é o de menos para mim, gostaria mesmo é de conseguir organizá-la como quiser.

Achei muito confuso esse bugtracking do CyanogenMod, e não sei se alí teria o download dessa modificação, mas pelo que vi, é possível sim fazer.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/ago/2013 15:44:42 via Web

dgstr
Everton B.

Everton,

Dá uma olhada neste link:
jira.cyanogenmod. org/browse/CYAN-727 (o fórum não deixa eu postar link :()

Ele posta, inclusive, screenshot disso.
Eu já encontrei um mod para deixar a appdrawer com fundo transparente, mas isso é o de menos para mim, gostaria mesmo é de conseguir organizá-la como quiser.

Achei muito confuso esse bugtracking do CyanogenMod, e não sei se alí teria o download dessa modificação, mas pelo que vi, é possível sim fazer.
olá, como eu já havia respondido á varios post atrás, uma mesma pergunta, mas pelo visto não leram, NÃO dá para modificar o launcher original, tem que baixar outro launcher, tipo o ADW, HOLO,ai tu vai poder fazer essas modificações que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/ago/2013 15:50:18 via Web

Henrique Padilha
tayronvaz

Tem vários, no-frills cpu control, setcpu, antutu cpu master...
olá pessoal, aqui é só para duvidas do cm10.1, duvidas de kernel stock , por favor , esclareçam no fórum especifico, assim o nosso forum fica melhor organizado, conto com a colaboração de todos:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

15/ago/2013 17:13:10 via Web

menosprezaram meu post sobre a camera fotográfica hahahahahahah

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 215

16/ago/2013 0:02:51 via App

Rykardo R.
menosprezaram meu post sobre a camera fotográfica hahahahahahah

Kkkkkkk, eu vi o app grátis e não vi diferença. O outro é pago ai nem rola heueheue
  • Posts no fórum: 75

16/ago/2013 22:04:29 via Web

Se já foi liberado a versão final do cm 10.1 e até já tem a 10.2, alguém sabe por que não terminaram a versão 10 e nem a 10.1 para o nosso aparelho?
  • Posts no fórum: 3

17/ago/2013 7:36:41 via Web

Nesta ROM o meu celular não está dando sinal... Uso a operadora TIM.

— alterado em 17/ago/2013 7:37:09

• Posts no fórum: 9

17/ago/2013 18:35:44 via App

Pessoal, boa tarde!

Coloquei a versão do dia 31/07 e até o presente momento atendeu a todas as minhas espectativas

a única coisa que achei estranho é o consumo de bateria que está muito alto, para se ter uma idéia estou com o celular ligado a apenas 6h e só tenho 35% de bateria

na ROM stock estava durando muito mais.

17/ago/2013 18:40:13 via App

Michel Carvalho
Pessoal, boa tarde!

Coloquei a versão do dia 31/07 e até o presente momento atendeu a todas as minhas espectativas

a única coisa que achei estranho é o consumo de bateria que está muito alto, para se ter uma idéia estou com o celular ligado a apenas 6h e só tenho 35% de bateria

na ROM stock estava durando muito mais.

Aconteceu isso cmg, depois de uns dias, estabilizou e hje gasta muito menos que uma rom stock.. Uso brilho maximo, e wifi e 3g ligados 24hrs por dia e a bateria dura umas 11hrs

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 28

17/ago/2013 18:59:09 via Web

Boa tarde,
Estou querendo atualizar meu S2 lite para o CYANOGENMOD, mas como sou bem leigo no assunto estou com algumas duvidas, ja li o topico do cm 10 inteiro procurando pela duvida e agora estou lendo aqui tambem, mas alguem poderia me informar se a rom cm 10.1 no momento ja esta boa para uso diario? ou aconselham optar pela cm 10?
É necessario a troca de kernel para a instalação ou o CWM pode ser utilizado o temporario?

— alterado em 17/ago/2013 19:00:06

17/ago/2013 22:56:44 via App

Michel Carvalho
Entendi....

mesmo assim e mto pouco ,vcs não acham

a alguma configuração para melhorar o consumo da bateria????

Brilho minimo, nenhum app em segundo plano, wifi e 3g desligados.. Ou seja um smartphone que não funcione como smartphone..

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 28

18/ago/2013 1:41:42 via Web

Ja instalei com o recovery temporario mesmo e deu tudo certo, muito rapido e aparentemente sem bugs, vou continuar testando mas é muito melhor do que a da tim!!
  • Posts no fórum: 5

18/ago/2013 1:44:38 via Web

Olá,

Algumas vezes ao acessar a camera do dispositivo da uma mensagem qe impossivel acessar a camera..
alguem teve esse problema ou sabe resolver!

Obrigado
  • Posts no fórum: 26

18/ago/2013 2:23:32 via Web

Alguma previsão de quando vai sair uma versão mais estável? '-'
O que está bugado nessa ultima versão?