Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

27/ago/2013 3:06:50 via Web

Rykardo R.
Alguém ta com problema de camera na atualização mais recente ?!

to com problema na câmera também, acabei de atualizar aqui!
mas já dá pra perceber que está muito mais rápida (pelo menos na navegação pelo sistema).

vou tentar com a versão que o Eder postou!

— alterado em 27/ago/2013 3:08:21

• Posts no fórum: 56

27/ago/2013 3:14:59 via Web

matheus couto
Eder Santos
matheus couto
Eder Santos
Olá Galera,

coloquei aqui a do 26 ( a que saiu de manhã), está muito boa, alguns flaps, mas sem lentidão.

o Frapeti, que é um dos desenvolvedores., disponibilizou um kernel para essa build, quem quiser o link é esse h t tp://d-h.st/WRP

o processo de troca do kernel é o mesmo de sempre, eu usei o UKF, aí senti o aparelho bem mais fluído, e praticamente sem os flaps na tela...
Joguei o Temple RUN, na tela ficou perfeita.

No kernel usei a combinação PegasusQ/SIO, e pra é a melhor build até agora. Só vou ficar de olho no consumo da bateria.

Abraços

o que é UKF? Poderia me passar o link da que tu tá usando? Eu to com a cm 10 e ela é muito leve e super rapida, mas tem uns bugs.. Ai quero passar pra cm 10.1 mas sempre que passo fica mt lenta..

é o mesmo procedimento que tem aqui no forum pra troca de kernel.... "Universal Kernel Flash", tem no Google Play

ah, eu só usava ele pra trocar o kernel.. E qual é o link da versão que tu tá???

Essa aqui.
h t t p://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive/cm-10.1-20130826-NIGHTLY-janice.zip
  • Posts no fórum: 319

27/ago/2013 3:17:04 via App

Nao acho um lugar específico, mas achei muito boa a atualização do app do androidPit, mas un problema que vi, não tem como ir pra uma página específica no fórum, por exemplo, nesse, nao tem como eu sair da pg.1 e ir direto pra pg.5.
Desculpa colocar aqui sendo que não está relacionado ao fórum.
  • Posts no fórum: 444

27/ago/2013 3:22:28 via Web

Eder Santos
matheus couto
Eder Santos
matheus couto
Eder Santos
Olá Galera,

coloquei aqui a do 26 ( a que saiu de manhã), está muito boa, alguns flaps, mas sem lentidão.

o Frapeti, que é um dos desenvolvedores., disponibilizou um kernel para essa build, quem quiser o link é esse h t tp://d-h.st/WRP

o processo de troca do kernel é o mesmo de sempre, eu usei o UKF, aí senti o aparelho bem mais fluído, e praticamente sem os flaps na tela...
Joguei o Temple RUN, na tela ficou perfeita.

No kernel usei a combinação PegasusQ/SIO, e pra é a melhor build até agora. Só vou ficar de olho no consumo da bateria.

Abraços

o que é UKF? Poderia me passar o link da que tu tá usando? Eu to com a cm 10 e ela é muito leve e super rapida, mas tem uns bugs.. Ai quero passar pra cm 10.1 mas sempre que passo fica mt lenta..

é o mesmo procedimento que tem aqui no forum pra troca de kernel.... "Universal Kernel Flash", tem no Google Play

ah, eu só usava ele pra trocar o kernel.. E qual é o link da versão que tu tá???

Essa aqui.
h t t p://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive/cm-10.1-20130826-NIGHTLY-janice.zip

E a câmera tá boa?

27/ago/2013 3:34:53 via Web

Murilo Zangirolami
Essa que o Eder postou, está com 110mb, então acho que está incompleta !

Desculpa galera, realmente o arquivo está errado, o que eu baixei tem 177 mb, e estava dentro da pasta archive, mas agora a que tem lá tem 110 mb, entao nao utilizem essa.

Das duas uma ou trocaram o arquivo e substituíram pela que tá na principal, ou foi eu que me confundi mesmo, peço desculpa a todos.

o que tá na principal agora tem 173 mb, mas todos estão falando nao está funcionando a camera.....
  • Posts no fórum: 319

27/ago/2013 8:01:17 via App

A atualizaçao do dia 27, com a câmera funcionando ! Rodando liso, e pontuou 6213 no antutu.
Nao sei se é a melhor, mas estou com ela.
Posten ai qual estão preferindo, obrigado
  • Posts no fórum: 970

27/ago/2013 12:43:45 via Web

matheus couto
Henrique Padilha
Agora sim! Essa do dia 27/08 ta beeeem melhor

Onde tem o link??

Amigo, na pagina 1 tem o link onde o desenvolvedor upa as atualizações... da uma procurada la...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

27/ago/2013 13:30:11 via Web

Murilo Zangirolami
A atualizaçao do dia 27, com a câmera funcionando ! Rodando liso, e pontuou 6213 no antutu.
Nao sei se é a melhor, mas estou com ela.
Posten ai qual estão preferindo, obrigado

Essa é a melhor até agora, testei com jogos, vídeos, tudo funcionando... o que mais me irritava que eram aqueles "flaps" na tela... praticamente sumiram.... Vou ficar com ela também

27/ago/2013 13:38:17 via Web

Everton B.
matheus couto
Henrique Padilha

Onde tem o link??

Amigo, na pagina 1 tem o link onde o desenvolvedor upa as atualizações... da uma procurada la...

Só tem a do dia 26 a do dia 27 n tem lá

27/ago/2013 13:48:34 via Web

matheus couto
Everton B.
matheus couto
Henrique Padilha

Onde tem o link??

Olha na pasta archive que tem sim...

Galera, achei uma coisa estranha... todas as rom's estão na pasta, sera que vai Upar mais uma hoje?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

27/ago/2013 13:50:02 via Web

Everton B.
matheus couto
Everton B.
matheus couto
Henrique Padilha

Onde tem o link??

Galera, achei uma coisa estranha... todas as rom's estão na pasta, sera que vai Upar mais uma hoje?

Vc deve estar vendo no lugar errado...

Olha nesse link, pois é aqui as atualizações estão...

http ://goo .im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

• Posts no fórum: 27

27/ago/2013 15:15:58 via Web

UKF - Universal Kernel Flash..
Trata-se de um software que funciona internamento no android, ou seja, não é preciso usar nenhuma Recovery (TWRP ou Clockermod) para flashear o smart. Espero ter ajudado.
  • Posts no fórum: 27

27/ago/2013 15:18:11 via Web

Caminho completo das atualizações
Site onde são depositadas as atualizações:

http: //goo .im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/archive

— alterado em 27/ago/2013 15:19:44

27/ago/2013 16:26:36 via Web

É os caras conseguiram, hein... nao vejo mais aquelas falhas na tela e está bem fluído.

Isso é para quem talvez nao saiba:

Para quem quiser dar um "gás" a mais na performance dos jogos...Além da configuração do governor e i/o..... lá em configurações do sistema, avançado, na quarta aba.. Advanced... tem a parte da GPU..... tem duas opções MALI L2 e MALI memory size, deixem os dois no maximo: 48kb/48mb

27/ago/2013 16:41:04 via Web

Everton B.
Everton B.
matheus couto
Everton B.
matheus couto
Henrique Padilha

Onde tem o link??

Vc deve estar vendo no lugar errado...

Olha nesse link, pois é aqui as atualizações estão...

http ://goo .im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

No meu cel só aparece até dia 26..