Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

25/jun/2013 0:46:04 via Web

Diego. Sei que vc se refere à do dia 24, mas estou usando a do dia 21 e acabei de usar o viva-foz e está lisinho. Funfando!!! :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/jun/2013 0:56:09 via Web

joseraysouza
Diego. Sei que vc se refere à do dia 24, mas estou usando a do dia 21 e acabei de usar o viva-foz e está lisinho. Funfando!!! :D
eu to com a do dia 24, e está ok o viva voz.experimenta fazer os wipes e reinstalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 215

25/jun/2013 2:06:24 via App

jefferson h.
Murilo Zangirolami
Henrique Padilha
Jefferson serio que precisa instalar o gapps para colocar a do dia 24? Eu nao coloquei e esta tudo normal, só instalei o gapps quando eu fui colocar a do dia 21

Cara, o problema de nao conseguir adicionar a conta do gmail, é por causa dos gapps, e nao sei se usa a play store, mas antes de instalar os gapps, ela nao pegou !
olá, tem que reinstalar sim, eu refiz a instalação di dia 24 duas vezes pra tirar a prova e foi preciso reinstalar os gapps nas duas vezes.

Eheueheue agora que eu percebi que a play store nao abre
Conta desativada

25/jun/2013 2:19:43 via Web

joseraysouza
jefferson h, o seu gallery está sincronizando com as contas do facebook, google+, Picasa etc?:blink::blink::blink:
essa é a unica opção que eu não deixo sincronizado, pois deixa o aparelho muito pesado na hora de abrir a galeria e se tua net estiver ruim , muito lenta, pode até travar se for muitas fotos.muitos reclamam da galeria que não abre ou é lenta, mas na verdade é essa sincronização que pesa , e com a porcaria de net 3g que temos , pior fica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 22

25/jun/2013 3:03:03 via Web

Murilo Zangirolami
Diego Avila
amigo achei algun bugs
como: viva voz mao esta funcionando
filmadora
travamento de video pela a web

to na espera dela 100% muito boa recomendo

O viva voz esta funcionando no meu !
Filmadora realmente nao esta !
E o video.pela web, nao cheguei a ver.

o viva voz ate funciona só q baixo demais

25/jun/2013 3:06:18 via Web

jefferson h.
Murilo Zangirolami
Diego Avila
amigo achei algun bugs
como: viva voz mao esta funcionando
filmadora
travamento de video pela a web

to na espera dela 100% muito boa recomendo

O viva voz esta funcionando no meu !
Filmadora realmente nao esta !
E o video.pela web, nao cheguei a ver.
pode explicar melhor esse video web?tu se refere no app youtube ou videos no navegador? pois os flash que mal e porcamente funcionavam no 4.1.2, nesse deixou de funcionar de vez.

é no navegador da web ele chega ate reproduzir mais depois de uns min. trava e só carrega e nao reproduz

25/jun/2013 3:08:27 via Web

joseraysouza
entao a minha tambem é do dia 21
o viva voz funciona só q muito baixo q nem da pra esculta
Conta desativada

25/jun/2013 4:12:59 via Web

eu to com a rom do dia 24 e o viva voz está normal, de mudanças não vi nada muito importante.

• Posts no fórum: 319

25/jun/2013 4:26:35 via App

Pesquisa de voz.funcionando ! E uma coisa que nao gostei, o volume mt alto, se deixar alto assim por nt tempo, capaz de estourar o alto falante
  • Posts no fórum: 3

25/jun/2013 13:07:03 via Web

Estou usando a ROM do dia 21, os únicos bugs que me encomodaram foi a "falta" da filmadora e o video em HD pela galeria que reproduz travando, se alguem souber se isso foi alterado na do dia 24 me avise por favor porque só assim irei muda-la.
Conta desativada

25/jun/2013 17:07:01 via Web

Henrique Padilha
Eu posso trocar o kernel mesmo com a cm10.1?
olá, por enquanto não tem kernel para CM.

• Posts no fórum: 215

25/jun/2013 17:51:57 via App

jefferson h.
Henrique Padilha
Eu posso trocar o kernel mesmo com a cm10.1?
olá, por enquanto não tem kernel para CM.

Ahh beleza
  • Posts no fórum: 27

26/jun/2013 0:16:47 via Web

Estou rodando a Rom CyanogenMod do dia 24, está tudo funcionando bem até o momento. Pretendo continuar com ela.

Detalhe negativo para a Rom Pac Man. Estava com ela instalada até pouco tempo, resolvi tirar pois me parece muito instável, e não consegui alterar de jeito nenhum algumas funções do AOKP, como aqueles ribbons de notificações; particularmente, não recomendo esta rom.

— alterado em 26/jun/2013 0:19:37

• Posts no fórum: 82

26/jun/2013 3:38:17 via Web

Alguém testou já a rom do dia 25? hoje...
vi que no saiu no
goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly