Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 704

30/ago/2013 3:54:04 via App

Galera, como eu troco o kernel e qual é o mais recente? Onde acho? E tb gostaria de saber os governor e i/o padrão, pois eu alterei e ta tudo instável e não consigo estabilizar mais o sistema, obrigado

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 25

30/ago/2013 4:05:24 via Web

Rykardo R.
Lukas Vieira
Alguém tem o apk da versão anterior do youtube pra fornecer aí? rsrs
Heheheh tá com problemas? O youtube aki não consigo ver 5 mim de video que trava todo.. Da até raiva!!

Tava Rikardo! xD consegui baixar a versão anterior do youtube.apk, agora tá fluindo normalmente.. costumava travar quando eu minimizava pra procurar outro vídeo.
Baixei a versão v4.5.17, tem no 4shared (:
o único bug dessa rom que está me incomodando agora é o GPS, ele até funciona, mas a minha localização sempre fica um pouco errada em relação ao lugar correto onde estou

30/ago/2013 4:11:20 via Web

Rykardo R.
Galera, como eu troco o kernel e qual é o mais recente? Onde acho? E tb gostaria de saber os governor e i/o padrão, pois eu alterei e ta tudo instável e não consigo estabilizar mais o sistema, obrigado

Sobre como trocar o kernel na CM li há alguns tópicos atrás que seria pelo procedimento básico do Universal Kernel Flash, mas até agora não vi nenhum kernel pra CM. O governor sei que é "on demand" e o i/o tenho quase certeza ser o "cfq" :D
  • Posts no fórum: 56

30/ago/2013 4:11:33 via App

Rykardo R.

O kernel já é personalizado e a não ser que alguns desenvolvedores disponibilizem.... Eh melhor deixar este mesmo.
Sobre o governor tô usando pegasusq / sio

30/ago/2013 4:14:29 via Web

Eder Santos
Rykardo R.

O kernel já é personalizado e a não ser que alguns desenvolvedores disponibilizem.... Eh melhor deixar este mesmo.
Sobre o governor tô usando pegasusq / sio

Também tô usando o pegasus + sio, baseado na melhoria de desempenho informado por outro membro do fórum.
mas informo que a combinação "standard" é ondemand e cfq. rs
  • Posts no fórum: 86

30/ago/2013 6:25:20 via Web

Rykardo R.
Eu disse que a troca de kernel iria deixar cheio de bug.. Soh consegui estabilizar fleshando a rom novamente
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/ago/2013 13:35:28 via App

Wendell Leal
Francisco Meseiros
Nova rom disponível

Alguma diferença? dessa nova alguém já testou?
Onde vc Viu essa nova ROM? Só vi a do dia 27/08 :-(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 86

30/ago/2013 13:42:43 via Web

LEONARDO SILVA
Wendell Leal
Francisco Meseiros
Nova rom disponível

Instale o app do goomanager... Depois de um tempo usando percebi que sistema esta mais fluido... De inicio parecia ter piorado mas agora veja que esta melhor... Mas nao percebi uma mudança muitto grande
  • Posts no fórum: 319

30/ago/2013 13:43:37 via App

Nao sei se foi só comigo, mas instalei a 30/08, e o antutu nao abria, dava o aplicativo parou ! Nao sei se foi apenas com o meu, mas testem ai e digam.
  • Posts no fórum: 75

30/ago/2013 13:50:10 via Web

Murilo Zangirolami
Nao sei se foi só comigo, mas instalei a 30/08, e o antutu nao abria, dava o aplicativo parou ! Nao sei se foi apenas com o meu, mas testem ai e digam.

Por acaso você marcou a opção "forçar 4x.." que estavam falando? aqui pelo menos não abriu mais, se desmarcar essa opção ele volta a abrir normalmente.
  • Posts no fórum: 721

30/ago/2013 13:54:57 via Web

LEONARDO SILVA
Wendell Leal
Francisco Meseiros
Nova rom disponível

Amigo baixa o Goomanager.apk que ele avisa se tem atualização pra sua CM sozinho.
  • Posts no fórum: 319

30/ago/2013 14:03:04 via App

Adriano Berti
Murilo Zangirolami

Por acaso você marcou a opção "forçar 4x.." que estavam falando? aqui pelo menos não abriu mais, se desmarcar essa opção ele volta a abrir normalmente.

Ah, eu marquei siim ! Mas com a do dia 27, funciona, mesmo com o forçar 4x, mas nem o swype funciona, da erro ao abrir

30/ago/2013 14:15:43 via Web

Eu to achando essa rom 30/08 mais instavel, o touch tinha parado de funcionar de uma hora pra outra, tive q reinstalar a rom dinovo.
  • Posts no fórum: 26

30/ago/2013 14:19:37 via Web

Por que a página principal do tópico não está mais sendo atualizada? '-'
vejo nos comentários um monte de gente falando que saiu versão nova tal dia, mas nunca atualizam...
como vejo as ultimas versões? estão mais estáveis ou ainda tem muitos bugs?

30/ago/2013 14:48:49 via Web

Game Up
vejo nos comentários um monte de gente falando que saiu versão nova tal dia, mas nunca atualizam...

Amigo baixe o aplicativo goomanager no google play que vc vai ter as versoes mais recentes.
  • Posts no fórum: 970

30/ago/2013 16:17:44 via Web

Max Marcus
Game Up

Amigo baixe o aplicativo goomanager no google play que vc vai ter as versoes mais recentes.

Galera, :bashful:

Muitas das perguntas ja foram respondidas e quem esta acompanhando o tópico sabe...

Na primeira página tem o link do lugar onde os desenvolvedores estão upando as atualizações

O criador do tópico, Jefferson, que até o início desse mês tem nos ajudado muito e deixado o tópico atualizado, mas ele esta de férias e por isso não esta atualizando a página 1.

Vamos ler as paginas pra evitar perguntas repetidas, tenho certeza que se todos fizerem isso vamos trocar informações mais uteis e não teremos que ficar lendo tudo novamente...

FAZ UM ESFORÇO AI GALERA são só 65 páginas! :what:

Valeu, vamos ajudar o Jefferson... O cara ta dando a maior força desde o ano passado... :P

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.