Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

22/10/2013, 02:45:01 via Web

Os link disponibilizados estão fora do ar, tem como repostar.

Eduardo Pires

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

22/10/2013, 03:06:43 via Web

parece que meu post avisando sobre a nova rom foi bem recebido hehe ainda não tive tempo pra testar ela :/ jájá testo ^^

EDIT:
Instalei e vi essa de conta da Cyanogen orra, muito bom. e a bateria só vou testá-la amanhã. até agora não apresentou nenhum bug como no instagram, youtube, videos da galeria etc. ta boa essa atualização :D

— alterado em 22/10/2013, 03:22:26

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/10/2013, 03:10:07 via App

Vinicius Maciel
Os link disponibilizados estão fora do ar, tem como repostar.
http://d-h.st/rDS
Se não der certo, entra no link do tópico é baixa por lá. Abraço

— alterado em 22/10/2013, 03:11:13

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

22/10/2013, 03:13:09 via Web

Eu perco meus apps se atualizar a versão?

— alterado em 22/10/2013, 03:16:03

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

22/10/2013, 03:14:01 via App

Estou baixando essa nova atualização, espero não me arrepender. Outra coisa, queria saber oque é a BASEBAND e oque ela influencia no celular, e como modifica-la, aguardo instruções.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/10/2013, 03:15:47 via App

Pedro Henrique
Estou baixando essa nova atualização, espero não me arrepender. Outra coisa, queria saber oque é a BASEBAND e oque ela influencia no celular, e como modifica-la, aguardo instruções.
Pedro Henrique, leia as últimas páginas (no mínimo as 20 últimas) foi bastante falado sobre isso. Boa leitura. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

22/10/2013, 03:35:54 via Web

Valeu Leonardo deu certo agora! :grin:

Responder
L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

22/10/2013, 03:53:29 via App

Olá, atualizei e parece bem fluída, até agora não houve travamentos e também sem o problema do youtube, que você começa a ver um vídeo e logo depois o youtube trava, e a cyanogenaccount também está presente.
E é necessário reinstalar o gapps em galera.

— alterado em 22/10/2013, 03:53:56

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

22/10/2013, 05:13:21 via App

Alguém que baixou a atualização poderia upar pra gente pf obrigado!!!

— alterado em 22/10/2013, 05:14:17

Responder
julio cesar
  • Posts no fórum: 2

22/10/2013, 05:42:25 via App

site cyanogenmod tem todas as versões pra download

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

22/10/2013, 13:07:08 via Web

julio cesar
site cyanogenmod tem todas as versões pra download

Acho que você leu errado lá no site amigo, lá nao tem nenhuma versão referente ao s2 lite ou s2 advanced, bom você pode ter procurado em algum lugar diferente de onde eu procurei mais no site download.cyanogenmod.org/ não tem nada referente ao nosso aparelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/10/2013, 13:48:19 via App

Charles Augusto
julio cesar
site cyanogenmod tem todas as versões pra download

Acho que você leu errado lá no site amigo, lá nao tem nenhuma versão referente ao s2 lite ou s2 advanced, bom você pode ter procurado em algum lugar diferente de onde eu procurei mais no site download.cyanogenmod.org/ não tem nada referente ao nosso aparelho
Fato! Não tem nada lá, o amigo aí fez confusão. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

22/10/2013, 14:07:05 via Web

LEONARDO SILVA
Charles Augusto
julio cesar
site cyanogenmod tem todas as versões pra download

Acho que você leu errado lá no site amigo, lá nao tem nenhuma versão referente ao s2 lite ou s2 advanced, bom você pode ter procurado em algum lugar diferente de onde eu procurei mais no site download.cyanogenmod.org/ não tem nada referente ao nosso aparelho
Fato! Não tem nada lá, o amigo aí fez confusão. :)

Como que está essa nossa atualização?

Responder
Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

22/10/2013, 15:20:43 via Web

Pessoal atualizei e está rodando liso, não precisa instalar o gapps e so fazer todos os wipes e instalar a rom.

Responder
Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

22/10/2013, 15:21:30 via Web

Pedro Henrique
Olá, atualizei e parece bem fluída, até agora não houve travamentos e também sem o problema do youtube, que você começa a ver um vídeo e logo depois o youtube trava, e a cyanogenaccount também está presente.
E é necessário reinstalar o gapps em galera.


Pedro acho que não é necessário o gapps so fiz todos os wipes e instalei a rom ja funcionou normal.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

22/10/2013, 15:31:10 via Web

Mas você estava usando uma rom stock?

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

22/10/2013, 15:39:35 via Web

e ai pessoal..ta aconselhavel usar a atualizacao????

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

22/10/2013, 15:46:34 via App

Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

22/10/2013, 15:49:25 via Web

Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

22/10/2013, 16:53:28 via App

adaildo
Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??
Eu fiz isso e deu certo.

Responder
Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

22/10/2013, 17:32:14 via Web

Aeee Galera... tudo bem? meu nome é Esdras... tem um s2... sou viciado em testar rom's kkkkk' ja testei varias... vou testar essa ultima agora... acredito q tenha melhoras significativas...
a proposito, quero aproveitar a oportunidade, para agradever a todos vcs, o Jefferson, e toda a galera... li quase todos os comentarios, e foi impossivel naum notar, a educação, e a paciencia de vcs, com os mais desentendidos do assunto... gostei de mais do forum... estão de parabéns!

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

22/10/2013, 18:54:56 via Web

Max Marcus
adaildo
Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??
Eu fiz isso e deu certo.

a tela nao responde...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/10/2013, 19:32:40 via App

adaildo
Max Marcus
adaildo
Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??
Eu fiz isso e deu certo.

a tela nao responde...
Faz wipe cache novamente.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

22/10/2013, 20:48:12 via Web

LEONARDO SILVA
adaildo
Max Marcus
adaildo
Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??
Eu fiz isso e deu certo.

a tela nao responde...
Faz wipe cache novamente.

Comigo acontece seguido da tela não responder quando troco a versão da rom, e só reiniciando já volta ao normal.

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

22/10/2013, 21:00:29 via Web

Adriano Berti
LEONARDO SILVA
adaildo
Max Marcus
adaildo
Max Marcus
Ela ta muito boa amigo,aconselho VC testar.

posso instalar ela so dando o wipecache.??
Eu fiz isso e deu certo.

a tela nao responde...
Faz wipe cache novamente.

Comigo acontece seguido da tela não responder quando troco a versão da rom, e só reiniciando já volta ao normal.

Fiz o wipe cache...e ficou nornal
Parece esta tudo ok..valeu

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

22/10/2013, 21:37:51 via App

cm a nova ROM, toda vez q copio algo, quando vou colar parece só a metade, sera s alguem tem alguma solução?
S n vou ter q voltar pra do dyego do dia 19!:(

— alterado em 22/10/2013, 21:38:23

Responder
Kennedy de Souza Almeida
  • Posts no fórum: 6

23/10/2013, 00:27:01 via Web

Boa noite galera.
Eu estou pensando em colocar o cyanogenmod 10.1 no meu galaxy s2 lite. Estou com a stock rom 4.1.2 e com o kernel CoCore 8.0. Gostaria de saber se eu preciso mudar kernel pra instalar a rom, gostaria de saber também o que vocês estao achando da rom, e se nela posso fazer o processo de inverter a memoria ( trocar a memoria interna pelo cartao de memoria).
Desde de ja. Obrigado.

Responder
Erondi
  • Posts no fórum: 54

23/10/2013, 00:34:05 via Web

Meu kernel eh o mesmo..instalei e por enqto nao tive problemas..uso a versao do dia 29, mas alguns preferem a do dia 28. Instalei a algumas semanas e por enqto nao vejo motivo pra trocar. Mesmo com aplicativos em cache ta rodando sussa. quanto a inverter memoria isso eu nao sei informar, nao tentei nada parecido.

Responder
Kennedy de Souza Almeida
  • Posts no fórum: 6

23/10/2013, 00:43:53 via Web

Falam que esta rom e a melhor. A stock que eu estou melhorou bastante depois que troquei o kernel. Mais quero colocar uma rom melhor.
Obrigado pela opinião :-)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

23/10/2013, 00:50:30 via App

Kennedy de Souza Almeida
Falam que esta rom e a melhor. A stock que eu estou melhorou bastante depois que troquei o kernel. Mais quero colocar uma rom melhor.
Obrigado pela opinião :-)

Bom.. "Melhor" ela até é.. Rodo GTA Vice City e Gangstar Vegas no max sem lag, más à Rom ainda é Beta.. Reinicia o smart de vez em quando.. Enquanto a troca de memoria, é possivél. Do jeito que seu S2 Lite está, vc pode colocar a CM10.1 nele sem medo.. Más claro.. fizeste um backup da rom antes.

Lost in Amsterdam?

Responder
Erondi
  • Posts no fórum: 54

23/10/2013, 00:51:12 via Web

Kennedy de Souza Almeida
Falam que esta rom e a melhor. A stock que eu estou melhorou bastante depois que troquei o kernel. Mais quero colocar uma rom melhor.
Obrigado pela opinião :-)

Por nada. Eu usava a rom stock tb, troquei por curiosidade, mas poderia ter ficado com a anterior. Bloqueei algumas aplicações inúteis que ficavam em cache e talz e nao tinha problema com a stock. Mas agora q troquei nao volto pra ela nem a pau

Responder
Erondi
  • Posts no fórum: 54

23/10/2013, 00:56:44 via Web

A rom q eu to usando eh VJLPD alguem sabe se tem alguma rom específica pro 10.1 rodar melhor?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

23/10/2013, 01:07:51 via Web

Erondi
A rom q eu to usando eh VJLPD alguem sabe se tem alguma rom específica pro 10.1 rodar melhor?

Eu uso a lpd, de teimosia kkkkk muitos falam q e a pior e realmente da uns trabalhos de vez em quando, sugiro que voce coloque a rom italiana, voc pode usar a lpd, mais tem alguns bugs que as outras basebands nao tem

Responder
L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

23/10/2013, 01:37:49 via App

Pessoal eu não faço os wipes, pode fazer alguma diferença no celular depois da atualização? E queria saber um app que faça backup de todos aplicativos com os dados de uma vez só, o ruim do titanium é que você tem que ir em app por app para fazer o backup.
Obrigado.

Responder
Kennedy de Souza Almeida
  • Posts no fórum: 6

23/10/2013, 01:38:25 via Web

Entendi.
Valeu :-)

Responder
Kennedy de Souza Almeida
  • Posts no fórum: 6

23/10/2013, 01:41:23 via Web

P.Castro
Kennedy de Souza Almeida
Falam que esta rom e a melhor. A stock que eu estou melhorou bastante depois que troquei o kernel. Mais quero colocar uma rom melhor.
Obrigado pela opinião :-)

Bom.. "Melhor" ela até é.. Rodo GTA Vice City e Gangstar Vegas no max sem lag, más à Rom ainda é Beta.. Reinicia o smart de vez em quando.. Enquanto a troca de memoria, é possivél. Do jeito que seu S2 Lite está, vc pode colocar a CM10.1 nele sem medo.. Más claro.. fizeste um backup da rom antes.
Entendi. Valeu :-)

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

23/10/2013, 14:46:20 via Web

qual o link do dia 20/10 ??

Responder
Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

23/10/2013, 15:00:42 via Web

O link da ultima atualização 19/10 >>> d-h.st/rDS

Responder
Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

23/10/2013, 15:07:33 via Web

Aeee Galera... instalei a ultima atualização (19/10)... oq eu tenho a dizer... que aparentemente esta otima... a bateria está durando mais, os travamentos NAUM estao ocorrendo uma vez ao dia, achei super interessante tbm o Cyanogenmod Account...o unico "porém", e o telefone, que as vezes fica mt baixo, ou mudo, ao fazer ou receber alguma ligação, (naum sei se isso ocorreu só cmg, ou se foi algum problema de rede, o fato é q ocorreu)..
Msm assim estou mt satisfeito com a nova atualização, esses problemas naum foram frequentes... abrass

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

23/10/2013, 16:07:59 via App

Deivid P.
cm a nova ROM, toda vez q copio algo, quando vou colar parece só a metade, sera s alguem tem alguma solução?
S n vou ter q voltar pra do dyego do dia 19!:(
Eu to com a do dia 19/10 e não acontece isso comigo. tenta dar wipe cache

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

23/10/2013, 16:23:02 via App

Edson P.
Deivid P.
cm a nova ROM, toda vez q copio algo, quando vou colar parece só a metade, sera s alguem tem alguma solução?
S n vou ter q voltar pra do dyego do dia 19!:(
Eu to com a do dia 19/10 e não acontece isso comigo. tenta dar wipe cache
eu já fez 5 vezes o wipe, qual baseband o snhr esta usando? tudo q copio só vem a metade nunk vem tudo!

Responder
Leandro Alves
  • Posts no fórum: 7

23/10/2013, 22:19:48 via App

Estou testando a rom do dia 19/10 e ate agora comigo acontece de o wifi parar e ter q reconecta-la porem ela demora um pouco a reconectar, e de vez em quando o celular para e tenho q tirar a bateria.

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

23/10/2013, 22:31:20 via App

Leandro Alves
Estou testando a rom do dia 19/10 e ate agora comigo acontece de o wifi parar e ter q reconecta-la porem ela demora um pouco a reconectar, e de vez em quando o celular para e tenho q tirar a bateria.
O meu n esta travando e tbm o WiFi esta normal, só o copiar msm q n esta pegando no meu, o pior q uso bastante o copiar!:(

Responder
André Nicoleti
  • Posts no fórum: 10

23/10/2013, 23:33:35 via Web

Só eu estou tendo dificuldades imensas pra baixar a rom do dia 19/10? A velocidade do download é sempre ridiculamente baixa e ele nunca chega no fim, e a internet aqui ta ok.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

23/10/2013, 23:44:22 via Web

André Nicoleti
Só eu estou tendo dificuldades imensas pra baixar a rom do dia 19/10? A velocidade do download é sempre ridiculamente baixa e ele nunca chega no fim, e a internet aqui ta ok.
Amigo o download está perfeito, testei agora!! Sua net que deve ser lenta, ou está com algum problema. confere na imagem, isso tá lento?? cerca de 6 minutos para baixar um arquivo de 172MB? rsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
André Nicoleti
  • Posts no fórum: 10

23/10/2013, 23:47:15 via Web

LEONARDO SILVA
André Nicoleti
Só eu estou tendo dificuldades imensas pra baixar a rom do dia 19/10? A velocidade do download é sempre ridiculamente baixa e ele nunca chega no fim, e a internet aqui ta ok.
Amigo o download está perfeito, testei agora!! Sua net que deve ser lenta, ou está com algum problema. confere na imagem, isso tá lento?? cerca de 6 minutos para baixar um arquivo de 172MB? rsrsrs
Cara, depois de muito tentar finalmente eu consegui baixar, mas tava estranho mesmo, todos os sites e downloads voando, youtube carregando vídeos em 1080p de boassa e o Download da ROM tava extremamente lento...mas finalmente consegui baixar ahahahah, agora acabei de instalar e vou ver se ficou boa.

Conta desativada

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

23/10/2013, 23:59:26 via Web

Alguém aqui, de preferencia o Jefferson poderia responder me dizem se sabem resolver esse problema?
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/571913/Samsung-Galaxy-S2-Lite-s2-lite-nao-sai-do-boot
Estou passando exatamente por isso agora... Fui atualizar de acordo com o tutorial, já fiz isso varias vezes, mais dessa vez aconteceu esse problema.... Alguém pode dar um Help? Sei que aqui não é o lugar mais adequado, mais é o tópico mais movimentado... Aguardando ajuda!

Responder
André Nicoleti
  • Posts no fórum: 10

24/10/2013, 01:02:10 via Web

Galera, sei q o assunto baseband já foi bastante discutido por aqui, mas eu procurei exaustivamente no forum e li bastante coisa, mas não consegui encontrar o download das mesmas, alguem poderia por favor me falar qual a baseband que casa melhor com a CM 10.1 (pelo que li é a lqg) e me passar o link de download? Muito obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

24/10/2013, 01:27:15 via Web

André Nicoleti
Galera, sei q o assunto baseband já foi bastante discutido por aqui, mas eu procurei exaustivamente no forum e li bastante coisa, mas não consegui encontrar o download das mesmas, alguem poderia por favor me falar qual a baseband que casa melhor com a CM 10.1 (pelo que li é a lqg) e me passar o link de download? Muito obrigado
Esse topico e exclusivo para CyanogenMod 10.1
Esse é oq vc procura http://migre.me/gnqJi

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Michel Carvalho
  • Posts no fórum: 9

24/10/2013, 13:13:51 via Web

Pessoal, bom dia!

Estou com a atualização do dia 19/10 porém estou com um problema não sei se vocês passaram por isso

De vez em quando (quase sempre) o o touch do celular para de funcionar, tenho que reiniciar ele para que o touch volte

isto ocorreu depois que eu atualizei com o pacote do dia 19/10

Responder