Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 302

8/set/2013 4:12:42 via Web

Eu estou com o seguinte problema: quando eu desligo o celular e conecto um cabo usb ou o carregador nele, aparece a tela "loading" e depois deveria aparecer a bateria, mas não aparece fica travado. Aí eu reinstalei a rom stock e funciona normalmente.
Alguém poderia testar e ver se o mesmo acontece?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

8/set/2013 4:16:51 via Web

Lukas Vieira
Alguma alma caridosa poderia testar o gps e ver se ele tá mostrando a localização certinha no mapa?
se sim, poderia me informar qual a baseband que você tá usando?
Porque a única coisa que não fiz ainda pra tentar fazer o meu prestar foi trocar a baseband
hoje tive que colocar a CM10 só pra usar o gps porque na minha cm10.1 não ta funcionando :/
Na versão do dia 5 tava funcionando, agora nessa do dia 6 não ta mais. Base band LPD.

• Posts no fórum: 25

8/set/2013 5:39:49 via Web

Edson P.
Eu estou com o seguinte problema: quando eu desligo o celular e conecto um cabo usb ou o carregador nele, aparece a tela "loading" e depois deveria aparecer a bateria, mas não aparece fica travado. Aí eu reinstalei a rom stock e funciona normalmente.

Testei e constatei a mesma coisa, no entanto li há alguns posts anteriores, pra não deixar o celular descarregar completamente pois não teria como carrega-lo...
mas isso foi dito quando lançaram o update do dia 30, desconfio que esse é o tal bug então... Não tive coragem de deixar o meu descarregar por completo, porque não tenho outro celular pra carregar essa bateria rsrs
  • Posts no fórum: 25

8/set/2013 5:43:53 via Web

Rui da Silva Ascenso
Jader Andre
Lukas Vieira
Alguma alma caridosa poderia testar o gps e ver se ele tá mostrando a localização certinha no mapa?
se sim, poderia me informar qual a baseband que você tá usando?
Porque a única coisa que não fiz ainda pra tentar fazer o meu prestar foi trocar a baseband
hoje tive que colocar a CM10 só pra usar o gps porque na minha cm10.1 não ta funcionando :/
Estou com a do dia 5 e minha base bad e LQE realmente meu GPS também não funciona

A minha é a LPD e também não funciona o GPS

Estranho porque há alguns posts atrás teve gente falando que tava funcionando, mas saliento que o nosso também funciona! No entanto, com o endereço um pouco errado xD
Mas obrigado por me ajudar, agora posso desencanar que é culpa da LQ4, tendo em vista que o de ninguém está funcionando.
  • Posts no fórum: 17

8/set/2013 7:21:05 via App

Rodolfo Sanches
a rom UNOFFICIAL 21/06:cm-10.1-20130621-NIGHTLY-janice.zip - 167.53 MB

tem quais bugs ?
se comparar a desse mês tem vários chatos como a filmadora q não funciona e alguns legs na tela... (que eu lembro) Aconselho instalar a do dia 5 ou 6/09 que estão bem instáveis e com bugs quase imperceptíveis ;)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/set/2013 11:46:16 via App

Edson P.
olá ,isso é um bug da ROM , não deixem zerar a bateria, pois podem ter dificuldades em carregar ela com o aparelho desligado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/set/2013 11:55:00 via App

baseband xxlqg , tudo funcionando, GPS OK, um pouco impreciso ,mas depende do aplicativo , meu GPS off line esta com precisão de 5m, o google maps 20m, o checkin do face pra variar não me achou, o local do g+ me achou exatamente.

— alterado em 8/set/2013 11:57:51

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/set/2013 15:14:12 via Web

matheus couto
Rodolfo Sanches
bux fix do wifi: h ttp://d-h.st/iLd

Serve de que?
é para resolver o problemas que alguns estão tendo com o wi-fi.

Conta desativada

8/set/2013 15:19:04 via Web

Rodolfo Sanches
olá, bem vindo ao fórum, valeu a dica , já acrescentei na página inicial.

• Posts no fórum: 444

8/set/2013 15:40:38 via Web

jefferson h.
matheus couto
Rodolfo Sanches
bux fix do wifi: h ttp://d-h.st/iLd

Serve de que?
é para resolver o problemas que alguns estão tendo com o wi-fi.

Pra todas as versões??

8/set/2013 17:19:08 via App

jefferson h.
Edson P.
olá ,isso é um bug da ROM , não deixem zerar a bateria, pois podem ter dificuldades em carregar ela com o aparelho desligado.
Caso ele descarrega-se completamente, acho q um carregador universal (não sei se é esse o nome) funcionaria.

8/set/2013 17:23:48 via App

Teria como mudar o recovery sem ter q trocar o kernel? Se sim como?

• Posts no fórum: 593

8/set/2013 17:53:49 via Web

O fix wi-fi tá funcionando perfeitamente.
Tô com a rom do dia 06/09 e tá tudo muito bonito, obrigado :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

8/set/2013 18:27:05 via Web

Edson P.

Usa o recovery temporario
Conta desativada

8/set/2013 18:31:04 via Web

Charles Augusto
Edson P.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549765/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INSTALACAO-DO-RECOVERY-TEMPORARIO-NO-S2-LITE-4-1-2-JB

8/set/2013 19:57:43 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
Edson P.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549765/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INSTALACAO-DO-RECOVERY-TEMPORARIO-NO-S2-LITE-4-1-2-JB
Não teria como colocar um outro recovery permanente? Eu já to com o CWM.

• Posts no fórum: 156

8/set/2013 20:02:59 via Web

Lukas Vieira
Edson P.

Testei e constatei a mesma coisa, no entanto li há alguns posts anteriores, pra não deixar o celular descarregar completamente pois não teria como carrega-lo...
mas isso foi dito quando lançaram o update do dia 30, desconfio que esse é o tal bug então... Não tive coragem de deixar o meu descarregar por completo, porque não tenho outro celular pra carregar essa bateria rsrs
cara eu Deixei descarregar e ele carrega desligado, só que quando vc retira do cabo ele continua como se estivesse re carregando ai vc segura o botão desligar até ele vibrar, ele não vai ligar, novamente você aperta ai nessa segunda tentativa ele liga!
Conta desativada

8/set/2013 20:03:23 via Web

Edson P.
jefferson h.
Charles Augusto
Edson P.

Não teria como colocar um outro recovery permanente? Eu já to com o CWM.
olá, a outra opção seria colocar um kernel que tenha o recovery TWRP.