Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 127

9/set/2013 16:44:18 via Web

Bom dia

Jefferson já instalei os outros vou testar a de hoje 9/09 agora gostaria de saber como instala esses dois arquivos que vc deixou
no post .

Download fix rec_video:video_rec_fix.zip - 3.50 MB
Download fix wi-fi:wifi-fix-jereksel-v2.zip - 544.30 KB

é no recovery antes ou depois de instalar o gapps e a room ????

grato pela resposta.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/set/2013 16:47:04 via Web

josue amaral
Bom dia

Jefferson já instalei os outros vou testar a de hoje 9/09 agora gostaria de saber como instala esses dois arquivos que vc deixou
no post .

Download fix rec_video:video_rec_fix.zip - 3.50 MB
Download fix wi-fi:wifi-fix-jereksel-v2.zip - 544.30 KB

é no recovery antes ou depois de instalar o gapps e a room ????

grato pela resposta.
olá, em principio a rom de hoje não precisa de nenhum deles, só se tu estiver com bug no wi-fi ou tua cam não gravar, ai tu vai utilizar esses arquivos, eles são instalados pelo recovery, depois que reiniciar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 127

9/set/2013 16:50:49 via Web

Ok Jefferson obrigado pela resposta ,

Você já testou essa de hoje ta boa mesmo ou tem ainda algum bug grande ???
Conta desativada

9/set/2013 16:52:28 via Web

josue amaral
Ok Jefferson obrigado pela resposta ,

Você já testou essa de hoje ta boa mesmo ou tem ainda algum bug grande ???
na página 85 está a minha impressão sobre a atualização de hoje.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 302

9/set/2013 16:57:19 via App

jefferson h.
Edson P.
Cesar K
A atualização que saiu hoje está melhor que do dia 06? Quem testar posta aí sobre o que achou...
Eu não notei muita diferença...
Só a opção "Forçar 4x MSAA" que antes era ativada ao reiniciar agora ta normal.
pois pra mim, apesar do antutu continuar com a mesma pontuação, ela está bem mais rápida, a câmera abre quase que instantaneamente , a galeria também, e ela está abarrotada de fotos e videos, as transições muito rápidas,só o bug do wi-fi que eu não sei se permanece , pois eu ja não tinha antes.mas de modo geral achei essa muito superior em relação á todas que foram lançadas até agora.
configuração de desempenho :hotplug/sio
Eu não testei o atuntu, e o WiFi demora um pouco pra ligar, depois eu vou testar com aquele arquivo do início do tópico.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

9/set/2013 17:10:03 via App

Jefferson você sabe se o bug q não da pra carregar desligado foi resolvido?

Conta desativada

9/set/2013 17:22:30 via Web

Edson P.
não cheguei a testar, pois sempre carrego ligado.nem lembrei.

9/set/2013 17:53:13 via App

jefferson h.
Edson P.
não cheguei a testar, pois sempre carrego ligado.nem lembrei.
Blz, vou testar quando chegar em casa.

Conta desativada

9/set/2013 18:24:32 via Web

pessoal, para quem ainda não sabe onde é o fórum de desenvolvimento da rom no xda eu postei os links na primeira página.é só acessarem direto por lá.
lembrem-se , lá é só em ingles, se postarem algo em portugues , além de não serem respondidos , serão advertidos.

9/set/2013 18:44:02 via App

jefferson h.
pessoal, para quem ainda não sabe onde é o fórum de desenvolvimento da rom no xda eu postei os links na primeira página.é só acessarem direto por lá.
lembrem-se , lá é só em ingles, se postarem algo em portugues , além de não serem respondidos , serão advertidos.
Esses fóruns são para reportar bugs ou só para responder duvidas?

• Posts no fórum: 82

9/set/2013 18:45:50 via Web

jefferson h.
Edson P.
Cesar K
A atualização que saiu hoje está melhor que do dia 06? Quem testar posta aí sobre o que achou...
Eu não notei muita diferença...
Só a opção "Forçar 4x MSAA" que antes era ativada ao reiniciar agora ta normal.
pois pra mim, apesar do antutu continuar com a mesma pontuação, ela está bem mais rápida, a câmera abre quase que instantaneamente , a galeria também, e ela está abarrotada de fotos e videos, as transições muito rápidas,só o bug do wi-fi que eu não sei se permanece , pois eu ja não tinha antes.mas de modo geral achei essa muito superior em relação á todas que foram lançadas até agora.
configuração de desempenho :hotplug/sio

Massa... Eh que estou no trabalho, mas hj baixo e posto o que achei..
  • Posts no fórum: 704

9/set/2013 19:59:00 via Web

Cid Santiago
Pra atualizar a versão do cyanogen, precisa fazer um wipe data e dalvik tbm ou só um wipe cache?

Sua pergunta já foi respondida diversas vezes a outros menbros, nas páginas anteriores..

se for atualizar a cyanogen, NÃO precisa dos wipes, só se houver bugs... só se for pra atualizar..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 704

9/set/2013 20:01:37 via Web

Galera estou com um problemão, fui plugar o celular no Pc através da USB pra passar algumas musicas e o aparelho começou a carregar a bateria mais não mostrou a tela do android com a opção de ativar o "mass Storage" e o pc não o reconheçe nem como mass storage e nem de outra maneira, é como se eu ligasse o aparelho na tomada.. nem o cel, nem o pc se reconheçem.. o que será que houve ?!

PS: Testei todas as portas do PC, não testei em outro PC, atualização do sistema é dia 06/09.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 82

9/set/2013 20:04:57 via Web

Rykardo R.
Galera estou com um problemão, fui plugar o celular no Pc através da USB pra passar algumas musicas e o aparelho começou a carregar a bateria mais não mostrou a tela do android com a opção de ativar o "mass Storage" e o pc não o reconheçe nem como mass storage e nem de outra maneira, é como se eu ligasse o aparelho na tomada.. nem o cel, nem o pc se reconheçem.. o que será que houve ?!

PS: Testei todas as portas do PC, não testei em outro PC, atualização do sistema é dia 06/09.

Eu ativei o modo depuração e deu certo... Reconheceu no pc o usb
Conta desativada

9/set/2013 20:08:48 via Web

Cesar K
Rykardo R.

Eu ativei o modo depuração e deu certo... Reconheceu no pc o usb
também funciona se reiniciar o aparelho.

Conta desativada

9/set/2013 20:15:12 via Web

Edson P.
jefferson h.
Esses fóruns são para reportar bugs ou só para responder duvidas?
os dois, mas o fórum dos devs, é mais técnico, se for reportar algum bug é bem provável que eles vão pedir um logcat, então utilizem mais o de perguntas mesmo, lá eles vão se mostrar mais amigáveis para qualquer tipo de pergunta ou problema.

• Posts no fórum: 970

9/set/2013 21:33:18 via Web

Edson P.
Quem ta desenvolvendo a rom é este usuário?

É ele mesmo...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.