Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 82

10/set/2013 4:09:05 via Web

Henrique Padilha
Edson P.
Henrique Padilha
Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe
Que problemas vc está tendo? O meu WiFi demorava um pouco pra ligar, mas agora liga rapidinho.
Nessa do dia 9, nao saia daquela tela "Ativando Wi-Fi"

o meu acontece isto, parece que trava no ativando wifi, mas se deixar parado uns 15~20 segundos, ele destrava e ativa... aqui pelo menos acontece isto..
  • Posts no fórum: 970

10/set/2013 4:35:03 via Web

matheus couto
Max Marcus
queria fazer overclock no meu lite,mas eh complicado.

O que é overclock??

Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante. Apesar de haver diferentes razões pelas quais o overclock é realizado, a mais comum é para aumentar o desempenho do hardware. O overclocking pode resultar em superaquecimento do processador, instabilidade no sistema e às vezes pode danificar o hardware, se realizado de maneira imprópria.

Fonte: Wikipédia

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 721

10/set/2013 4:39:35 via App

Everton B.
matheus couto
Max Marcus

O que é overclock??

Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante. Apesar de haver diferentes razões pelas quais o overclock é realizado, a mais comum é para aumentar o desempenho do hardware. O overclocking pode resultar em superaquecimento do processador, instabilidade no sistema e às vezes pode danificar o hardware, se realizado de maneira imprópria.

aumentar a freqüência do lite de 1Ghz pelo menos pra 1,2 já seria o suficiente.
  • Posts no fórum: 970

10/set/2013 4:42:01 via Web

Max Marcus
Everton B.
matheus couto
Max Marcus

O que é overclock??

não pode ser constante pois uns dos grandes problemas que todos reclamam é o consumo da bateria e iria aumentar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 444

10/set/2013 4:42:39 via Web

Max Marcus
Everton B.
matheus couto
Max Marcus

O que é overclock??

Ah! Obrigado pela explicação..
  • Posts no fórum: 82

10/set/2013 4:43:56 via Web

Testei a atualização 10 q saiu hj, ficou melhor ainda... Fiz 9980 pontos no untutu benchmark.
  • Posts no fórum: 75

10/set/2013 5:10:10 via App

Nas últimas versões não consigo mais usar o APP do Mega! ele abre por uns 5 segundos e diz "O Mega parou" já estou com a do dia 10. por enquanto parece ainda melhor que a do dia 9...
  • Posts no fórum: 1

10/set/2013 6:25:19 via Web

Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vcs pois estou bem frustada quanto ao Android 4.0 instalei essa droga pelo samsung kies mais n sei o que fiz que não consigo mais mexer nele como era com o 2.3.6. Primeiro eu n consigo mais passar para as outras janelas como era antes, tenho que clicar duas vezes antes para abrir qualquer aplicativo e pra ajudar tudo que eu faço vem uma voz como se fosse " comando de voz" com o português de portugal... O que seria isso?

Boa noite
Aguardo respostas!
  • Posts no fórum: 17

10/set/2013 7:56:18 via App

Marcelle S
Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vcs pois estou bem frustada quanto ao Android 4.0 instalei essa droga pelo samsung kies mais n sei o que fiz que não consigo mais mexer nele como era com o 2.3.6. Primeiro eu n consigo mais passar para as outras janelas como era antes, tenho que clicar duas vezes antes para abrir qualquer aplicativo e pra ajudar tudo que eu faço vem uma voz como se fosse " comando de voz" com o português de portugal... O que seria isso?

Boa noite
Aguardo respostas!

Amiga fiquei confuso aqui, em primeiro lugar NUNCA ouve atualização oficial (via Kies) do s2 lite para o Android 4.0 pois já foi atualizado diretamente pro 4.1... Dê mais detalhes do seu problema com informações mais específicas para que algum membro possa lhe ajudar!

— alterado em 10/set/2013 7:57:09

• Posts no fórum: 302

10/set/2013 10:57:56 via App

Henrique Padilha
Edson P.
Henrique Padilha
Tomara que essa do dia 10 de para ligar o wi-fi sem problemas auehuahe
Que problemas vc está tendo? O meu WiFi demorava um pouco pra ligar, mas agora liga rapidinho.
Nessa do dia 9, nao saia daquela tela "Ativando Wi-Fi"
Isso aconteceu comigo quando eu instalei o fix do WiFi. Depois reinstalei a ROM e voltou ao normal.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio