Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 303

10/set/2013 11:02:56 via App

Adriano Berti
Nas últimas versões não consigo mais usar o APP do Mega! ele abre por uns 5 segundos e diz "O Mega parou" já estou com a do dia 10. por enquanto parece ainda melhor que a do dia 9...
Tente desativar a opção Forçar 4x msaa nas opções do desenvolvedor.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

10/set/2013 12:30:21 via App

Henrique Padilha
Saiu uma segunda do dia 10
Eu olhei no site e só tem uma.

10/set/2013 12:49:42 via App

Alguém conseguiu resolver os travamentos do YouTube?

10/set/2013 13:53:46 via App

Julio Cezar Otto Jr
Edson P.

consegui usando uma versão antiga do aplicativo.
Me passa o link, pq eu tentei instalar umas e ta dizendo aplicativo não instalado.

• Posts no fórum: 444

10/set/2013 14:47:52 via Web

Edson P.
Julio Cezar Otto Jr
Edson P.

Me passa o link, pq eu tentei instalar umas e ta dizendo aplicativo não instalado.

O meu pelo navegador que veio tá pegando direito!! Não baixei pra vê..
  • Posts no fórum: 75

10/set/2013 15:11:14 via Web

Edson P.
Adriano Berti
Nas últimas versões não consigo mais usar o APP do Mega! ele abre por uns 5 segundos e diz "O Mega parou" já estou com a do dia 10. por enquanto parece ainda melhor que a do dia 9...
Tente desativar a opção Forçar 4x msaa nas opções do desenvolvedor.
Também pensei que fosse isso mas não é. Vou ver se nas próximas versões funciona.
  • Posts no fórum: 704

10/set/2013 17:40:39 via Web

Edson P.
Julio Cezar Otto Jr
Edson P.

usei uma versão antiga do app, atualizei pra rom do dia 09 e atualizei o youtube, até agora ta tudo rodando em HD sem travamentos..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

10/set/2013 19:22:45 via Web

Rykardo R.
Edson P.
Julio Cezar Otto Jr
Edson P.

usei uma versão antiga do app, atualizei pra rom do dia 09 e atualizei o youtube, até agora ta tudo rodando em HD sem travamentos..
Eu fiz parecido... instalei a versão antiga do youtube e depois atualizei, por enquanto ta sem travar.

• Posts no fórum: 704

10/set/2013 19:58:32 via Web

Edson P.
Rykardo R.
Edson P.
Julio Cezar Otto Jr
Edson P.

Eu fiz parecido... instalei a versão antiga do youtube e depois atualizei, por enquanto ta sem travar.

esse problema do youtube to achando que era alguma coisa relacionada a rom, quando saiu a atualização, rodava sem problemas, ai entrou a rom do dia 06 e começou a travar, agora do dia 09 em diante não trava mais... cada loucura heheheh

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 215

10/set/2013 20:04:01 via App

Edson P.
Henrique Padilha
Saiu uma segunda do dia 10
Eu olhei no site e só tem uma.
Poem pra procurar atualização no Goomanager
  • Posts no fórum: 26

10/set/2013 20:05:10 via Web

Se eu colocar a do dia 10 no meu celular e amanha sair uma melhor eu vou ter que zerar novamente ou só
substituir? É ruim ficar perdendo os app e reconfigurar o celular do zero a cada vez que eu troco a versão/ tipo da rom..

Desculpa se a pergunta já foi respondida, mas o tópico ja tem 89 páginas então fica difícil olhar
em todas e ver se tem algo parecido.

Se me permite sugerir.. Seria legal criar um outro tópico. Mais organizado, com FAQ, dicas e sugestões
logo na primeira página para organizar e evitar perguntas repetidas que só aumentam o tamanho do mesmo.
Um tuto mais detalhado também seria ótimo com explicações de como aplicar os "fix" e um changelog para ajudar
tanto iniciantes como veteranos no assunto.

Obrigado.

10/set/2013 21:14:52 via App

Game Up
Se eu colocar a do dia 10 no meu celular e amanha sair uma melhor eu vou ter que zerar novamente ou só
substituir? É ruim ficar perdendo os app e reconfigurar o celular do zero a cada vez que eu troco a versão/ tipo da rom..

Desculpa se a pergunta já foi respondida, mas o tópico ja tem 89 páginas então fica difícil olhar

Se me permite sugerir.. Seria legal criar um outro tópico. Mais organizado, com FAQ, dicas e sugestões
logo na primeira página para organizar e evitar perguntas repetidas que só aumentam o tamanho do mesmo.
Um tuto mais detalhado também seria ótimo com explicações de como aplicar os "fix" e um changelog para ajudar

Obrigado.
Eu nunca usei wipes na hora de atualizar. E nunca tive problemas, então acho q não precisa.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/set/2013 21:39:29 via Web

Edson P.
Game Up

Obrigado.
Eu nunca usei wipes na hora de atualizar. E nunca tive problemas, então acho q não precisa.
seria legal se vc ler os topicos, essa sua pergunta já foi respondida no minimo 10 vezes!! É SÓ LER!! já era uma pergunta a menos repetida no Tópico! Em relação a criar um topico mais "organizado" está mesmo precisando de alguem para fazer Isso vc se dispoe a Fazer ? abraço

— alterado em 10/set/2013 21:43:17

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 84

10/set/2013 22:33:22 via Web

Larguei o medo de lado e resolvi sair da Touchwiz. Logo de cara, fui verificar os erros que o pessoal estava falando. Minha rede sem fio ta filé e minha câmera ta gravando normal, aparentemente as fotos estão com a resolução normal, o youtube ta com o erro normal. No Antutu ficou com 9681, 20 a mais que a rom stock com o cocore 7.6.
Aparentemente ta normal, agora eu vou colocar os joguinhos :D porque ninguém é de ferro e vou ver o desempenho pra jogos.
A única coisa que eu senti falta foi o movimento de pinça na tela inicial pra poder ver a quantidade e apagar as telas.

— alterado em 10/set/2013 22:40:11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/set/2013 22:44:04 via App

matheus couto
No APP do goo.im já tem uma nova versão do dia 10. E no site não tem porque??
Só tem uma versão do dia 10 amigão! O arquivo tem que ser Zip

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

10/set/2013 22:49:34 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Larguei o medo de lado e resolvi sair da Touchwiz. Logo de cara, fui verificar os erros que o pessoal estava falando. Minha rede sem fio ta filé e minha câmera ta gravando normal, aparentemente as fotos estão com a resolução normal, o youtube ta com o erro normal. No Antutu ficou com 9681, 20 a mais que a rom stock com o cocore 7.6.
Aparentemente ta normal, agora eu vou colocar os joguinhos :D porque ninguém é de ferro e vou ver o desempenho pra jogos.
A única coisa que eu senti falta foi o movimento de pinça na tela inicial pra poder ver a quantidade e apagar as telas.
Eu to usando o nova launcher e tem vários gestos, como esse da pinça. Recomendo instalar ele.