Samsung Galaxy S2 Lite — ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:63
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/06/2013, 16:34:45 via Web



Essa não é a rom PAC-MAN,esse é um trabalho baseado no CM10.1 (4.2.2) .

Pré requisitos

O aparelho tem que estar com android 4.1.2 obrigatóriamente e com o recovery personalizado (CWM/TWRP).

Download GAPPS:gapps-jb-20130301-signed.zip
Download rom :janice_PAC_JB_4.2.2-v23.0.0_20130615-031815.zip
*Copie os dois downloads na memória do seu aparelho sem descompactar.

Instalação

1-Desligue o aparelho.
2-Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery.

3-Selecione wipe data /restore factoryconfirme coma tecla power, em seguida selecione YES,e confirme com a tecla power.
4-Selecione wipe cache partition,selecione com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
5-Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.

6-Selecione choose zip from sdcard,confirme com a tecla power.

7-Selecione o arquivo PAC,confirme com a tecla power,em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.repita o procedimento dos passos 5 ao 7 com o arquivo GAPPS.


8-Depois do processo terminado, selecione GO BACK, e em seguida reboot system now
OBS.: É obrigatória fazer os wipes, senão seu aparelho ficará em bootloop, siga o tutorial a risca.

O primeiro boot pode demorar de 5 a 10 minutos, é normal, a rom é uma beta, alguns bugs podem se apresentar, conforme vão sendo liberadas as atualizações dela, eu vou atualizando aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erlânio
  • Posts no fórum: 19

23/06/2013, 02:51:22 via App

Qual a diferença dessa ROM para a PAC MAN(ou cm10/10.1, sei lá rsrs)?

— alterado em 23/06/2013, 02:52:48

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

23/06/2013, 12:43:15 via Web

A rom pac tem como objetivo juntas 4 grandes desenvolvedoras de custom roms que e a pac ,a cyanogem.,aokp a paranoid que estao todas em desenvolvimento,quando estiver totalmente estavel sera sem duvidas uma das melhores...

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

23/06/2013, 14:48:17 via App

acho que e uma das melhores roms que existe para s2 lite e bem personalizavel também...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 14:57:19 via Web

ela é bom , espero que quando sair a versão definitiva ela consiga ficar toda em pt, nem que seja em portugal, essa salada de linguas que ela tá por enquanto pro meu gosto pessoal me incomoda mais que qual quer bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

23/06/2013, 17:51:01 via Web

jefferson h.
ela é bom , espero que quando sair a versão definitiva ela consiga ficar toda em pt, nem que seja em portugal, essa salada de linguas que ela tá por enquanto pro meu gosto pessoal me incomoda mais que qual quer bug.


Eu não tenho problema com a mistura de línguas, e aposto ainda que essa rom tem tudo para ser a melhor pela possibilidade bem ampla de customização.

Você já testou Jefferson? O que achou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 18:35:37 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.
ela é bom , espero que quando sair a versão definitiva ela consiga ficar toda em pt, nem que seja em portugal, essa salada de linguas que ela tá por enquanto pro meu gosto pessoal me incomoda mais que qual quer bug.


Eu não tenho problema com a mistura de línguas, e aposto ainda que essa rom tem tudo para ser a melhor pela possibilidade bem ampla de customização.

Você já testou Jefferson? O que achou?
sim , e isso me incomodou muito essa salada de frutas de linguas, eu odeio ingles, rsrsrsrs, isso me estressou muito, mais que qualquer bug,ela é boa, até roubei o halo e o joguinho do pc-man e coloquei na cm10.1, rsrsrsrsrsr.
jon, faz um guia pra noob ai, já que tu está com ela a mais tempo, vai ajudar muito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

24/06/2013, 03:37:53 via Web

jefferson h.
Jonathan Lima
jefferson h.
ela é bom , espero que quando sair a versão definitiva ela consiga ficar toda em pt, nem que seja em portugal, essa salada de linguas que ela tá por enquanto pro meu gosto pessoal me incomoda mais que qual quer bug.


Eu não tenho problema com a mistura de línguas, e aposto ainda que essa rom tem tudo para ser a melhor pela possibilidade bem ampla de customização.

Você já testou Jefferson? O que achou?
sim , e isso me incomodou muito essa salada de frutas de linguas, eu odeio ingles, rsrsrsrs, isso me estressou muito, mais que qualquer bug,ela é boa, até roubei o halo e o joguinho do pc-man e coloquei na cm10.1, rsrsrsrsrsr.
jon, faz um guia pra noob ai, já que tu está com ela a mais tempo, vai ajudar muito.

Pode deixar :D

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

24/06/2013, 04:34:18 via Web

Olá pessoal,

Vou fazer aqui um guia breve da P.A.C- Man ROM 4.2.2 de algumas coisas legais que encontrei e que talvez vocês achem interessante.
Primeiramente, o que é a PAC Man Rom?
É a união da Paranoid - AOKP - CM10.1.
Sim, em uma única Rom você pode ter a possibilidade de usar todas essas ao mesmo tempo.
Bom por um lado, ruim por outro, porque percebemos um overflow de informações e configurações e opções e,....muitas outras coisas ahuhauha
Mas, a gama de possibilidades é enorme, assim como de customização, além da experiência de usar o android 4.2.2 no nosso celular.

Halo
A primeira coisa que me chamou a atenção quando instalei a rom foi o Halo. Claro, não tem como não perceber hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=d5WljHcOyXs
O Halo é nativo da Paranoid Rom.
Ele se parece com as cabecinhas do Facebook Messenger, mas serve para qualquer notificação. Ou seja, você pode visualizar uma mensagem no whatsapp na hora que você a recebe, sem ter de abrir a gaveta de notificações. E mais, ele também abre o aplicativo da respectiva aplicação em uma mini janela, sem tomar conta da tela inteira.
Mas como nem tudo são flores, o uso pode ser meio desconfortável no começo, até porque ele atrapalha um pouco a visualização do aplicativo aberto, ou até mesmo teimar em sair da nossa frente hehehe, mas é claro que tudo isso é uma questão de costume.

Pie



O Pie é um aplicativo que mostra os botões virtuais do android como temos no nexus, basta arrastar o dedo da parte inferior central da tela levemente para cima.
Além dos botões, ele mostra também as notificações e botões que não temos em nosso celular, como o pesquisar.
Ele pode ser configurado na aba Settings>Sistema>Pie Settings, mas cuidado ao fazê-lo, porque pode tirar a sensibilidade da tela se aumentar o campo de ativação dele.

Teclado do Nexus 4 ou Android 4.2.2

Nada mais é que o teclado idêntico ao do Nexus, com a possibilidade de usar o teclado Swype e a autocorreção funciona muito bem.

Duas câmeras

Essa Rom vem com duas câmeras, a comum que estamos acostumados no CM10 e outras Roms e a do Nexus 4, com as configurações acessíveis apertando em qualquer lugar da tela.
Vale lembrar que panorama, vídeos e essas coisas ainda estão em desenvolvimento.

Make it dark

Ao pé da letra, faça isso escuro!
Muda o tema do celular, tornando sua aparência mais sóbria e como o nome diz, dark.



Customização da Status Bar

Você pode fazer a sua Status bar ficar do jeito que mais te agradar, mudar ícones de bateria, colocar o relógio no meio, adicionar o dia, essas coisas.
Vocês podem ver como ficou a minha na foto anterior.
Para isso vocês vão em Settings> ROM Control>Status Bar

Rom Híbrida

Essa foi a parte que eu menos gostei da Rom...ela vem com elementos híbridos de tablet, de smartphone e de phablet, deixando tudo meio bagunçado, alguns apps com uma escala de tamanho pequena, como por exemplo o navegador, gmail e as próprias configurações.
Se você gostou, beleza (Y).
Eu não gostei e fui procurar ajeitar isso.
É só ir em configurações> Hybrid Proprierties> arrasta a tela para a direita (abrindo uma tela na esquerda)>aplicativos>navegador>redefine o tamanho para 1360p (salvo engano) e aumente a barrinha que tem em cima para o máxima. Pronto, vai ficar na escala de celular. Para os outros apps é só repetir o procedimento. Sugiro corrigir a escala primeiro das configurações e do próprio app da hybrid rom.



Elementos da 4.2.2

A maioria de vocês já devem saber sobre a versão 4.2.2, que tem a possibilidade de adicionar widgets na lockscreen, puxar a gaveta de notificações com dois dedos e entrar em um menu diferente, a câmera e muitas outras coisas.


Quer ter uma tela maior?
Nessa rom, graças ao Pie e ao Halo, você pode esconder a Status bar e adicionar uns milímetros de tela, já que não sentirá falta da status bar, ou talvez sinta, como eu. Basta ir nas Settings que você encontrará o modo fullscreen algumas vezes em diversas abas de configurações.


Bom, não estou lembrando mais de nada no momento hehehe assim que lembrar posto uma parte dois desse pequeno guia.

Obrigado por lerem e espero que ajude.

Aproveitem a Rom e boa sorte!

Conta desativada

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

24/06/2013, 06:08:29 via Web

Muito bom o seu seu post, só não atualizo devido a nao gravação de vídeos. Sera que esse problema demorará a ser resolvido?

Jonathan L.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

24/06/2013, 06:16:23 via Web

Vitor Anderson
Muito bom o seu seu post, só não atualizo devido a nao gravação de vídeos. Sera que esse problema demorará a ser resolvido?

Muito obrigado :)

Esperamos que saia a versão final logo, essa rom já está bastante desenvolvida. Como eu não filmo muito, isso não me incomoda, por sinal, nem lembro qual foi a última vez que filmei.... Hauhauhau

Lembrei de algo que tinha esquecido de falar. O viva-voz está funcionando :)

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

24/06/2013, 06:23:41 via Web

Logicamente quando sair a versão final ela virá com tudo funcionando né? Acho que irei esperar pois utilizo muito todas as funções do aparelho! Mesmo assim obrigado!

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

24/06/2013, 06:39:58 via Web

Alem da câmera o que mais ainda nao esta funcionando?? Dps se eu quiser voltar pra LPD é só instalar pelo odim normal??

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

24/06/2013, 14:33:20 via App

Vitor Anderson
Alem da câmera o que mais ainda nao esta funcionando?? Dps se eu quiser voltar pra LPD é só instalar pelo odim normal??

A câmera está funcionando, só não a função vídeo.
O google now também não está funcionando a pesquisa por voz.

Ainda não joguei nada pesado nele....mas como não funciona o vídeo, acho que não funcionam também.

Acredito que não há problema em voltar, também ainda não testei.

Quando tentei voltar para a cyanogenmod 10 ele deixou de funcionar o botão home, mas pelo Odin acredito que não há problemas.

Responder
Lucas Porto
  • Posts no fórum: 3

02/07/2013, 21:33:58 via Web

Jonathan Lima
Vitor Anderson
Alem da câmera o que mais ainda nao esta funcionando?? Dps se eu quiser voltar pra LPD é só instalar pelo odim normal??

A câmera está funcionando, só não a função vídeo.
O google now também não está funcionando a pesquisa por voz.

Ainda não joguei nada pesado nele....mas como não funciona o vídeo, acho que não funcionam também.

Acredito que não há problema em voltar, também ainda não testei.

Quando tentei voltar para a cyanogenmod 10 ele deixou de funcionar o botão home, mas pelo Odin acredito que não há problemas.

Você ainda não testou nenhum jogo pesado ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 04:11:22 via Web

lucasporto
Jonathan Lima
Vitor Anderson
Alem da câmera o que mais ainda nao esta funcionando?? Dps se eu quiser voltar pra LPD é só instalar pelo odim normal??

A câmera está funcionando, só não a função vídeo.
O google now também não está funcionando a pesquisa por voz.

Ainda não joguei nada pesado nele....mas como não funciona o vídeo, acho que não funcionam também.

Acredito que não há problema em voltar, também ainda não testei.

Quando tentei voltar para a cyanogenmod 10 ele deixou de funcionar o botão home, mas pelo Odin acredito que não há problemas.

Você ainda não testou nenhum jogo pesado ?
olá, bem vindo ao fórum, como essa rom é beta e o principal problema dela é aceleração por hardware, jogos pesados não rodam nela , ou rodam travando, por isso se teu principal uso do aparelho é rodar jogos, não aconselho a utilização dela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

06/07/2013, 03:40:59 via Web

Boa Noite, to com a cm 10.1 queria testar essa,posso mudar pra essa direto ou tenho que voltar pra 4.1.2 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 04:20:44 via App

Bruno Souza
Boa Noite, to com a cm 10.1 queria testar essa,posso mudar pra essa direto ou tenho que voltar pra 4.1.2 ?
pode mudar direto, wipes são obrigatorios

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

06/07/2013, 04:34:44 via Web

jefferson h.
Bruno Souza
Boa Noite, to com a cm 10.1 queria testar essa,posso mudar pra essa direto ou tenho que voltar pra 4.1.2 ?
pode mudar direto, wipes são obrigatorios
valeu Jefferson,sempre a disposição pra nos ajudar,parabéns pelo seu trabalho aqui no AndroidPit!

Conta desativada

Responder
Antonio Cesar Fleuto
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 18:42:05 via Web

Olá. Sempre acompanho os fóruns e já testei várias ROMs e soluções aqui postada. Aliás, parabéns.
Ontem fiz a atualização para a ROM PAC 4.2.2, porém, não gostei. Gostei muito das opções de personalização do aparelho e dos vários sons para alarme. O Apollo é excelente. Porém, o aplicativo Samsung Link que uso para compartilhar arquivos para minha TV Samsung parou de funcionar. Instalei o AllShare que tem a mesma função, porém, dá erro na hora de rodar o aplicativo. O gerenciador de arquivo não reconhece o cartão SD. E o lance de não filmar e nem tirar foto panorâmica me desanimou, pois, eu usava muito.
Tem como eu retornar para o JB 4.1.2??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2013, 23:48:30 via Web

Antonio Cesar Fleuto
Olá. Sempre acompanho os fóruns e já testei várias ROMs e soluções aqui postada. Aliás, parabéns.
Ontem fiz a atualização para a ROM PAC 4.2.2, porém, não gostei. Gostei muito das opções de personalização do aparelho e dos vários sons para alarme. O Apollo é excelente. Porém, o aplicativo Samsung Link que uso para compartilhar arquivos para minha TV Samsung parou de funcionar. Instalei o AllShare que tem a mesma função, porém, dá erro na hora de rodar o aplicativo. O gerenciador de arquivo não reconhece o cartão SD. E o lance de não filmar e nem tirar foto panorâmica me desanimou, pois, eu usava muito.
Tem como eu retornar para o JB 4.1.2??
olá, bem vindo ao fórum, é só reinstalar a rom pelo odim, seguindo o tutorial de atualização que tem no fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

12/07/2013, 15:07:13 via Web

Antonio Cesar Fleuto
Olá. Sempre acompanho os fóruns e já testei várias ROMs e soluções aqui postada. Aliás, parabéns.
Ontem fiz a atualização para a ROM PAC 4.2.2, porém, não gostei. Gostei muito das opções de personalização do aparelho e dos vários sons para alarme. O Apollo é excelente. Porém, o aplicativo Samsung Link que uso para compartilhar arquivos para minha TV Samsung parou de funcionar. Instalei o AllShare que tem a mesma função, porém, dá erro na hora de rodar o aplicativo. O gerenciador de arquivo não reconhece o cartão SD. E o lance de não filmar e nem tirar foto panorâmica me desanimou, pois, eu usava muito.
Tem como eu retornar para o JB 4.1.2??

Sim, sim, pode.

É só repetir o procedimento de instalação pelo Odin.

Conta desativada

Responder
Charlles Morais
  • Posts no fórum: 14

12/07/2013, 17:45:43 via Web

nao gostei muito como faz pra tirar essa room?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

12/07/2013, 17:51:25 via Web

Charlles Morais
nao gostei muito como faz pra tirar essa room?

Do mesmo modo que as outras.

Se quiser ir para Cyanogenmod 10.1, é só entrar em recovery, fazer os wipes e flashear.

Se quiser voltar para original, faça por Odin

Boa sorte!

Charlles MoraisConta desativada

Responder
Francisco Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

19/07/2013, 02:08:52 via Web

Essa ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB, realmente funciona e dá até um ganho de performance no aparelho (S2 LITE), porém, no meu caso não consigo visualizar a agenda e quando chega uma mensagem o celular não vibra, não dá pra eliminar as várias páginas da tela inicial, resumindo vários bugs ainda nessa rom. Pra quem pensa em atualizar e tá em dúvida, um conselho, não o faça. Pois irá se arrepender e chorar pra ter a sua 4.1.2 de volta.

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

19/07/2013, 02:50:58 via App

Francisco Rodrigues
Essa ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB, realmente funciona e dá até um ganho de performance no aparelho (S2 LITE), porém, no meu caso não consigo visualizar a agenda e quando chega uma mensagem o celular não vibra, não dá pra eliminar as várias páginas da tela inicial, resumindo vários bugs ainda nessa rom. Pra quem pensa em atualizar e tá em dúvida, um conselho, não o faça. Pois irá se arrepender e chorar pra ter a sua 4.1.2 de volta.

simples so voltar ao jb

Responder
Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

19/07/2013, 04:51:49 via Web

Francisco Rodrigues
Essa ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB, realmente funciona e dá até um ganho de performance no aparelho (S2 LITE), porém, no meu caso não consigo visualizar a agenda e quando chega uma mensagem o celular não vibra, não dá pra eliminar as várias páginas da tela inicial, resumindo vários bugs ainda nessa rom. Pra quem pensa em atualizar e tá em dúvida, um conselho, não o faça. Pois irá se arrepender e chorar pra ter a sua 4.1.2 de volta.
Amigo, não faça uma crítica tão dura para um trabalho tão bem feito. Se a sua agenda não abre e de todo mundo funciona, talvez você não tenha seguido os tutoriais corretamente. Testei essa rom e a outra cm 10.1 e ambas funcionam a agenda ( inclusive são as roms que mais abrem rápido a agenda e o app de telefone ).
Todas as minhas notificações estão vibrando normalmente e é obvio que dá para eliminar as páginas da tela inicial. Procure ler mais antes de fazer um post deste e influenciar aqueles que um dia vão pensar em instalar uma custom rom.

Se precisar de ajuda para configurar seu celular, só postar que ajudaremos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 13:41:33 via Web

Philipe Cella
Francisco Rodrigues
Essa ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB, realmente funciona e dá até um ganho de performance no aparelho (S2 LITE), porém, no meu caso não consigo visualizar a agenda e quando chega uma mensagem o celular não vibra, não dá pra eliminar as várias páginas da tela inicial, resumindo vários bugs ainda nessa rom. Pra quem pensa em atualizar e tá em dúvida, um conselho, não o faça. Pois irá se arrepender e chorar pra ter a sua 4.1.2 de volta.
Amigo, não faça uma crítica tão dura para um trabalho tão bem feito. Se a sua agenda não abre e de todo mundo funciona, talvez você não tenha seguido os tutoriais corretamente. Testei essa rom e a outra cm 10.1 e ambas funcionam a agenda ( inclusive são as roms que mais abrem rápido a agenda e o app de telefone ).
Todas as minhas notificações estão vibrando normalmente e é obvio que dá para eliminar as páginas da tela inicial. Procure ler mais antes de fazer um post deste e influenciar aqueles que um dia vão pensar em instalar uma custom rom.

Se precisar de ajuda para configurar seu celular, só postar que ajudaremos.
olá, se não te agradou , ou tu não se acertou, é só voltar para o 4.1.2, mas agora dizer que é ruim ou não presta, enquanto pra vários está muito boa, era melhor não escrever nada, eu testei ela, é muito boa, mas mesmo assim ainda prefiro o cm10,1 , mas nem por isso vou ficar dizendo que não presta por que não é verdade,e como eu bem disse no tutorial, ´´e uma rom beta, para quem gosta de testar e experimentar as novidades que os desenvolvedores disponibilizam, ela pode conter alguns bugs",portanto , se tu não se enquadra nessa categoria de usuário , nem era para experimentar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wilkson Carvalho
  • Posts no fórum: 4

23/07/2013, 14:10:45 via Web

A ROM cm 10.1 funciona tudo? Caso positivo, como faço pra instalar? E sobre a ROM LQD e LQE, qual a melhor? Quando se fala em formatar o cartão usb e cartão de memória pra não ter bugs é só fazer os wipes ou devo proceder de outra forma?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 14:35:39 via Web

Wilkson Carvalho
A ROM cm 10.1 funciona tudo? Caso positivo, como faço pra instalar? E sobre a ROM LQD e LQE, qual a melhor? Quando se fala em formatar o cartão usb e cartão de memória pra não ter bugs é só fazer os wipes ou devo proceder de outra forma?
olá, tudo bem? lá no fórum do cm10.1 está listado tudo que funciona e o que não funciona nela, dá uma olhadinha lá.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

30/07/2013, 20:36:03 via Web

me ajuda por favor nao estou consequindo no final da estalacao da erro o mmeu ta 4.1 quero pra 4.2

— alterado em 30/07/2013, 20:36:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/08/2013, 04:33:00 via App

Filho Santana
me ajuda por favor nao estou consequindo no final da estalacao da erro o mmeu ta 4.1 quero pra 4.2
qual erro que dá?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

11/08/2013, 00:57:27 via Web

paguei 100 reais pra consenta .agora veio atualizando com 4.1 consequi troca o kernel .só que guando fiz da outra vez ele estava com 4.2.2 sera que foi isso o kernel cocore nao pega no 4.2.2 ????

Responder
Fabricio Terso
  • Posts no fórum: 9

11/08/2013, 01:28:47 via Web

Olá Pessoal,

Alguém tá tendo problemas com os registros de chamada? Toda vez que tento acessá-las aparece a mensagem de que o Contatos parou?

Alguma sugestão para isso?

Responder
Wesley Dias
  • Posts no fórum: 12

11/08/2013, 08:21:17 via Web

Suuuper recomendo a instalação. Meu celular ficou muito TOP, e não só na aparencia. alguns travamento que ele dava no 4.1.2 sumiram como mágica.

Obrigado Jefferson pelo Tópico ajudou bastante e parabens pelo trabalho!

— alterado em 11/08/2013, 08:24:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 10:50:29 via App

Filho Santana
paguei 100 reais pra consenta .agora veio atualizando com 4.1 consequi troca o kernel .só que guando fiz da outra vez ele estava com 4.2.2 sera que foi isso o kernel cocore nao pega no 4.2.2 ????
olá, não existe ROM stock 4.2.2, só o cyanogenmod 10.1 beta, essa sim é4.2.2,mas pra ela não tem kernel aqui no site para ser trocado .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 10:52:24 via App

Fabricio Terso
Olá Pessoal,

Alguém tá tendo problemas com os registros de chamada? Toda vez que tento acessá-las aparece a mensagem de que o Contatos parou?

Alguma sugestão para isso?
olá, experimenta fazer apenas wipe cache e depois reinstalar essa ROM .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabricio Terso
  • Posts no fórum: 9

11/08/2013, 20:34:42 via Web

jefferson h.
Fabricio Terso
Olá Pessoal,

Alguém tá tendo problemas com os registros de chamada? Toda vez que tento acessá-las aparece a mensagem de que o Contatos parou?

Alguma sugestão para isso?
olá, experimenta fazer apenas wipe cache e depois reinstalar essa ROM .

Eu parei os Apps de registro e o de contatos e limpei os dados deles e ficou normal.

Mas hoje o tel passou a manhã e o começo da tarde reiniciando sozinho e não queria detectar a rede da TIM... agora ele melhorou, mas teve uma hora que eu pensei em voltar pro 4.1.2, vou continuar acompanhado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

20/08/2013, 04:00:07 via Web

Ae como é que eu faço pra retirar as configuraçoes em mod tablet e por em modo normal ?

— alterado em 20/08/2013, 04:06:51

Responder
wagner
  • Posts no fórum: 11

21/08/2013, 03:48:03 via Web

ola jefferso no meu s2 lite nao aparece a opçao install zip from sdcard só install zip from sdcard porque?

— alterado em 21/08/2013, 04:30:03

Responder
wagner
  • Posts no fórum: 11

21/08/2013, 05:02:29 via Web

só aparece a opçao apply update from external storage

Responder
Weverton Cascais
  • Posts no fórum: 2

04/09/2013, 04:38:11 via Web

Boa noite pessoal. Eu gostei muito dessa room, tive alguns problemas no inicio mas refiz todo o processo e está ótima. Uma coisa que eu quero destacar é a fluidez da room que difere dos travamentos constantes da ROM 4.1.2.
Gostaria de saber de vocês sobre uma falha que eu detectei ou se é apenas comigo. Quando vocês vão usar o google Now ou vão usar o aplicativo pra gravar, se vocês conseguem utilizar normalmente, no meu caso eu diz que não detecta nenhum som, não sei o que fazer, so consigo usar pra fazer ligações normais, mas quando vou gravar o som não consigo, alguem pode me ajudar?
Ah e outra instalei essa rom ontem é no caso do gapps-jb-20130301-signed.zip meu celular sempre baixar um arquivo zip do GooManager, um arquivo gapps-jb-20130812-singned.zip. É uma atualização de correção? Como faço pra instalar? (Mals é que eu sou meio leigo nesse assunto)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2013, 10:40:21 via App

wagner
só aparece a opçao apply update from external storage
ola, esse recovery e o original do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wesley Dias
  • Posts no fórum: 12

06/09/2013, 02:47:02 via Web

Alguem sabe se vai demorar pra sair uma versão com o video e o microfone funcionando?

Responder
Henrique Barbosa
  • Posts no fórum: 13

26/09/2013, 04:13:51 via Web

ATUALIZEI PARA ROM PAC 4.2.2, MAIS PRECISO DE AJUDA NAS CONFIGURAÇOES:

1 NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS CONTATOS; (MEU SIM E DA TIM 128)
2 NÃO CONSIGO ACESSAR MEU CARTAO MICROSD.

OBS: GOSTEI MUITO DESSA ROM, VOU PASSAR UNS DIAS COM ELA E DEPOIS PRETENDO ATUALIZAR PARA CM 10.1.

— alterado em 26/09/2013, 04:15:21

Responder
Henrique Barbosa
  • Posts no fórum: 13

26/09/2013, 16:55:59 via Web

JA RESOLVI OS DOIS.

Conta desativada

Responder
Silvia Azevedo
  • Posts no fórum: 6

18/11/2013, 23:26:18 via Web

Oi Galera. quero voltar pra versão anterior
aguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 00:30:00 via App

Silvia Azevedo
Oi Galera. quero voltar pra versão anterior
aguem pode me ajudar?
Qual versão vc esta?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Silvia Azevedo
  • Posts no fórum: 6

19/11/2013, 17:24:15 via Web

tbm qro voltar p o 4.1.2 por favor me ajudem estou com o com o 4.2.2 pac

— alterado em 19/11/2013, 17:26:05

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

19/11/2013, 17:36:16 via Web

Silvia Azevedo
tbm qro voltar p o 4.1.2 por favor me ajudem estou com o com o 4.2.2 pac

Vc quer voltar para a ROM Stock?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder