Samsung Galaxy S2 Lite — ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:63
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

4/set/2013 4:38:11 via Web

Boa noite pessoal. Eu gostei muito dessa room, tive alguns problemas no inicio mas refiz todo o processo e está ótima. Uma coisa que eu quero destacar é a fluidez da room que difere dos travamentos constantes da ROM 4.1.2.
Gostaria de saber de vocês sobre uma falha que eu detectei ou se é apenas comigo. Quando vocês vão usar o google Now ou vão usar o aplicativo pra gravar, se vocês conseguem utilizar normalmente, no meu caso eu diz que não detecta nenhum som, não sei o que fazer, so consigo usar pra fazer ligações normais, mas quando vou gravar o som não consigo, alguem pode me ajudar?
Ah e outra instalei essa rom ontem é no caso do gapps-jb-20130301-signed.zip meu celular sempre baixar um arquivo zip do GooManager, um arquivo gapps-jb-20130812-singned.zip. É uma atualização de correção? Como faço pra instalar? (Mals é que eu sou meio leigo nesse assunto)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/set/2013 10:40:21 via App

wagner
só aparece a opçao apply update from external storage
ola, esse recovery e o original do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

26/set/2013 4:13:51 via Web

ATUALIZEI PARA ROM PAC 4.2.2, MAIS PRECISO DE AJUDA NAS CONFIGURAÇOES:

1 NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS CONTATOS; (MEU SIM E DA TIM 128)
2 NÃO CONSIGO ACESSAR MEU CARTAO MICROSD.

OBS: GOSTEI MUITO DESSA ROM, VOU PASSAR UNS DIAS COM ELA E DEPOIS PRETENDO ATUALIZAR PARA CM 10.1.

— alterado em 26/set/2013 4:15:21

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/nov/2013 0:30:00 via App

Silvia Azevedo
Oi Galera. quero voltar pra versão anterior
aguem pode me ajudar?
Qual versão vc esta?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 247

19/nov/2013 17:36:16 via Web

Silvia Azevedo
tbm qro voltar p o 4.1.2 por favor me ajudem estou com o com o 4.2.2 pac

Vc quer voltar para a ROM Stock?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

19/nov/2013 17:40:25 via App

Silvia Azevedo
tbm qro voltar p o 4.1.2 por favor me ajudem estou com o com o 4.2.2 pac
Siga esse tutorial
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

19/nov/2013 18:10:19 via App

Silvia Azevedo
Adorei o pac 4.2.2 mas o video nao funciona e eu uso muito vc tem alguma sugestão?
Olá, a CyanogenMod 10.2 está muito boa, bem estável, bastante funcional, te aconselho ela :) stock não presta!

Conta desativada

19/nov/2013 18:51:22 via App

Silvia Azevedo
Leonardo Silva
OK to com a 10.10 jonice. Vc teria o.link?
Dúvidas poste lá nesse tópico :) só seguir esse tutorial que da certo
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/577407/Samsung-Galaxy-S2-Lite-CYANOGENMOD-10-2-PARA-O-S2-LITE-JB-4-3-TEAM-CANJICA

• Posts no fórum: 6

19/nov/2013 22:04:24 via Web

Leonardo Silva
Poxa Leo to com medo de instalar pois o tutorial diz q não da p reverter
e eu sou meia leiga no assunto, quer dizer sou leiga totalmente
queria mesmo é voltar p o original será q da.me ajude por falor
Conta desativada

20/nov/2013 1:52:44 via App

Silvia Azevedo
Leonardo Silva
Poxa Leo to com medo de instalar pois o tutorial diz q não da p reverter
e eu sou meia leiga no assunto, quer dizer sou leiga totalmente
queria mesmo é voltar p o original será q da.me ajude por falor
Olha ela está muito boa (10.2), vc não vai querer voltar pra stock nunca! Mais caso queira voltar pra stock segue esse link. de todo jeito se vc Testar vai poder voltar para stock (original 4.1.2) sem problemas, se eu fosse vc eu tentava a Cm 10.2 vai apagar tudo mesmo se vc voltar para stock testa ela é me fala depois :) abraço.
Link: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

• Posts no fórum: 6

28/nov/2013 19:25:31 via App

Gostei MT dessa room, meu problema é q n consigo ver vídeos no APP do YouTube nem na playstore. tem como me ajudar? Já reinstalei o APP do YouTube e n carrega nenhum video da erro.
  • Posts no fórum: 593

4/dez/2013 23:21:12 via Web

Tonho Borsati
Gostei MT dessa room, meu problema é q n consigo ver vídeos no APP do YouTube nem na playstore. tem como me ajudar? Já reinstalei o APP do YouTube e n carrega nenhum video da erro.

Consegue ver os vídeos do navegador?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]