Samsung Galaxy S2 Lite — ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:63
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 17:40:25 via App

Silvia Azevedo
tbm qro voltar p o 4.1.2 por favor me ajudem estou com o com o 4.2.2 pac
Siga esse tutorial
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Silvia Azevedo
  • Posts no fórum: 6

19/11/2013, 17:52:36 via Web

Adorei o pac 4.2.2 mas o video nao funciona e eu uso muito vc tem alguma sugestão?

Responder
Silvia Azevedo
  • Posts no fórum: 6

19/11/2013, 17:54:25 via Web

OK vou ver se consigo. Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 18:10:19 via App

Silvia Azevedo
Adorei o pac 4.2.2 mas o video nao funciona e eu uso muito vc tem alguma sugestão?
Olá, a CyanogenMod 10.2 está muito boa, bem estável, bastante funcional, te aconselho ela :) stock não presta!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Silvia Azevedo
  • Posts no fórum: 6

19/11/2013, 18:37:13 via Web

Leonardo Silva
OK to com a 10.10 jonice. Vc teria o.link?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 18:51:22 via App

Silvia Azevedo
Leonardo Silva
OK to com a 10.10 jonice. Vc teria o.link?
Dúvidas poste lá nesse tópico :) só seguir esse tutorial que da certo
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/577407/Samsung-Galaxy-S2-Lite-CYANOGENMOD-10-2-PARA-O-S2-LITE-JB-4-3-TEAM-CANJICA

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Silvia Azevedo
  • Posts no fórum: 6

19/11/2013, 22:04:24 via Web

Leonardo Silva
Poxa Leo to com medo de instalar pois o tutorial diz q não da p reverter
e eu sou meia leiga no assunto, quer dizer sou leiga totalmente
queria mesmo é voltar p o original será q da.me ajude por falor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 01:52:44 via App

Silvia Azevedo
Leonardo Silva
Poxa Leo to com medo de instalar pois o tutorial diz q não da p reverter
e eu sou meia leiga no assunto, quer dizer sou leiga totalmente
queria mesmo é voltar p o original será q da.me ajude por falor
Olha ela está muito boa (10.2), vc não vai querer voltar pra stock nunca! Mais caso queira voltar pra stock segue esse link. de todo jeito se vc Testar vai poder voltar para stock (original 4.1.2) sem problemas, se eu fosse vc eu tentava a Cm 10.2 vai apagar tudo mesmo se vc voltar para stock testa ela é me fala depois :) abraço.
Link: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Tonho Borsati
  • Posts no fórum: 6

28/11/2013, 19:25:31 via App

Gostei MT dessa room, meu problema é q n consigo ver vídeos no APP do YouTube nem na playstore. tem como me ajudar? Já reinstalei o APP do YouTube e n carrega nenhum video da erro.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/12/2013, 23:21:12 via Web

Tonho Borsati
Gostei MT dessa room, meu problema é q n consigo ver vídeos no APP do YouTube nem na playstore. tem como me ajudar? Já reinstalei o APP do YouTube e n carrega nenhum video da erro.

Consegue ver os vídeos do navegador?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Wenna Frost
  • Posts no fórum: 5

08/10/2015, 11:29:25 via Web

Henrique Barbosa

ATUALIZEI PARA ROM PAC 4.2.2, MAIS PRECISO DE AJUDA NAS CONFIGURAÇOES:

1 NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS CONTATOS; (MEU SIM E DA TIM 128)
2 NÃO CONSIGO ACESSAR MEU CARTAO MICROSD.

OBS: GOSTEI MUITO DESSA ROM, VOU PASSAR UNS DIAS COM ELA E DEPOIS PRETENDO ATUALIZAR PARA CM 10.1.

Olá, como resolveu esse problema?

Responder