Samsung Galaxy S2 Lite — GUIA CYANOGENMOD 10.1 PARA INICIANTES (S2 LITE)

• Respostas:103
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

1/jul/2013 21:06:27 via Web

Ronaldo Luiz
deu certo não!
Acho que 3g no cyanogenmod não funciona não!

Cara tem alguma coisa errada com a tua operadora, porque a única coisa que difere os nossos lites são a operadora, que a minha é Tim e o 3G funciona perfeitamente. Essa foto tirei agora pra mostrar que tá tudo ótimo com o 3G no CM 10.1 :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 44

3/jul/2013 20:17:32 via Web

Daniel Cruz
Ronaldo Luiz
deu certo não!
Acho que 3g no cyanogenmod não funciona não!

Cara tem alguma coisa errada com a tua operadora, porque a única coisa que difere os nossos lites são a operadora, que a minha é Tim e o 3G funciona perfeitamente. Essa foto tirei agora pra mostrar que tá tudo ótimo com o 3G no CM 10.1 :unsure:

Então o negoso ta feio e pro meu lado !
Você não teve que fazer nenhuma configuração especifica não?
Arrumo alguma coisa no celular pra pegar? da uma ajuda ae

— alterado em 3/jul/2013 20:21:15

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jul/2013 20:31:21 via Web

olá, faz um teste com outors chips de outras operadoras, se os outros funcionarem é a tua operadora, detalhe, chips de 64kbs não funcionam o 3g nessas rom, tem que ser chips mais novos de no minimo 128kbps, não adianta insistir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 337

4/jul/2013 17:05:49 via Web

essa room e instavel? tem algum CM que está na versão final para o samsung galaxy s2 lite? gostei dessa room

— alterado em 4/jul/2013 18:48:32 alterado por moderador

Conta desativada

4/jul/2013 18:50:08 via Web

Ítalo Gabriel
essa room e instavel? tem algum CM que está na versão final para o samsung galaxy s2 lite? gostei dessa room
olá, ainda não há nenhuma , com certeza quando sair a primeira vai estar nos tutoriais do fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 593

4/jul/2013 18:50:27 via Web

Ítalo Gabriel

Todos os CM que tem aqui no fórum tem no título do tópico escrito BETA. Não tem nenhuma oficial para o S 2 Lite não, se tivesse cê podia ir no próprio site do CM e procurar lá.

Depende do que cê considera instável, essa rom tá muito boa e mesmo a versão beta dela é de longe melhor que a stock. Tá com alguns probleminhas que cê pode conferir no outro tópico, mas nada muito grave, a não ser a filmadora.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

4/jul/2013 19:55:22 via Web

Vocês sabem se a CYANOGENMOD tem algum bug na parte de mensagens de texto, ou MMS?
Eu recebo muitas mensagens por dia e tenho medo de caso eu coloque ela no meu aparelho, gere algum problema
Conta desativada

4/jul/2013 20:11:38 via Web

Charles Augusto
Vocês sabem se a CYANOGENMOD tem algum bug na parte de mensagens de texto, ou MMS?
Eu recebo muitas mensagens por dia e tenho medo de caso eu coloque ela no meu aparelho, gere algum problema
sms não tem nenhum, mms eu ainda não notei , mas recebo pouquissimos, vamos esperar que mais alguem se pronuncie.

• Posts no fórum: 158

7/jul/2013 15:23:14 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
sms não tem nenhum, mms eu ainda não notei , mas recebo pouquissimos, vamos esperar que mais alguem se pronuncie.

Tinha uma versão da CM10 que quando uma SMS era transformada em MMS e enviada o aplicativo de mensagens deixava de funcionar...mas isso faz tempo, não acredito que ainda aconteça.
  • Posts no fórum: 5

10/jul/2013 14:43:53 via Web

Alguém pode me dizer se nesta ROM eu tenho como ocultar os contatos que não tenham telefone. Na 4.1.2 eu consigo selecionar uma opção para mostrar só os contatos com telefones.
Obrigado!

10/jul/2013 14:49:21 via Web

Gabriel Martins
Alguém pode me dizer se nesta ROM eu tenho como ocultar os contatos que não tenham telefone. Na 4.1.2 eu consigo selecionar uma opção para mostrar só os contatos com telefones.
Obrigado!

Acredito que não tenha algo tão específico assim. Nas configurações você pode mudar os contatos para exibição mas somente entre contas, contatos do wpp, da google, facebook.
  • Posts no fórum: 4

15/jul/2013 15:24:49 via Web

SOCORRO!

Eu fui instalar a ultima versão da ROM, e não sei se fiz algo de errado mais depois que eu instalei meu celular não liga mais, ele fica com a rodinha do CyanogenMod rodando pra sempre e não sai disso, eu ja tentei entrar no modo recovery e no modo download, mais simplesmente não funciona, eu tento ligar o celular nos modos mais só fica a rodinha girando, alguem me ajuda por favor!

15/jul/2013 18:17:58 via Web

Gabriel De Paula Bonfim
SOCORRO!

Eu fui instalar a ultima versão da ROM, e não sei se fiz algo de errado mais depois que eu instalei meu celular não liga mais, ele fica com a rodinha do CyanogenMod rodando pra sempre e não sai disso, eu ja tentei entrar no modo recovery e no modo download, mais simplesmente não funciona, eu tento ligar o celular nos modos mais só fica a rodinha girando, alguem me ajuda por favor!

O primeiro boot leva tempo mesmo. Tinhas de deixar rodando e esperar uns 15 minutos.
Caso não pegue, teremos um caso delicado, daí só falando como Jefferson. Só ele que talvez tenha uma solução.

Se entrasse em modo download era só reinstalar por odin a rom original.
  • Posts no fórum: 2

17/jul/2013 7:41:17 via Web

Isso já aconteceu comigo quando não dei wipes depois da instalação, o celular fica naquele eterno carregar...

Eu fui no modo hard: depois de esperar um tempo (mais de 15 minutos), eu tirei a bateria e liguei ele no modo de recuperação (volume cima + home + power).
Dei os wipes e depois um "reboot system now".

Pra mim funcionou aqui.
Conta desativada

17/jul/2013 15:28:37 via Web

Raíza Santana
Isso já aconteceu comigo quando não dei wipes depois da instalação, o celular fica naquele eterno carregar...

Eu fui no modo hard: depois de esperar um tempo (mais de 15 minutos), eu tirei a bateria e liguei ele no modo de recuperação (volume cima + home + power).
Dei os wipes e depois um "reboot system now".

Pra mim funcionou aqui.
olá, bem vinda ao fórum, só o wipe cache já resolveria, mas não faz mal fazer o os dois wipes, as vezes acontece sim de travar no inicio, tu agiu certa.

Conta desativada

17/jul/2013 15:50:17 via Web

Raíza Santana
Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:
precaução nunca é demais, rsrsrsrs

25/jul/2013 7:33:51 via App

jefferson h.
Raíza Santana
Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:
precaução nunca é demais, rsrsrsrs

Eu geralmente faço todos os wipes hehheeh ajudou bastante quando fiz as atualizações do CM10.1