Samsung Galaxy S2 Lite — GUIA CYANOGENMOD 10.1 PARA INICIANTES (S2 LITE)

• Respostas:103
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/jul/2013 15:12:51 via Web

Jonathan L.
jefferson h.
Raíza Santana
Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:
precaução nunca é demais, rsrsrsrs

Eu geralmente faço todos os wipes hehheeh ajudou bastante quando fiz as atualizações do CM10.1
depois de uma temporada na PAC , que tu está achando do cm10.1?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 158

25/jul/2013 15:46:23 via Web

jefferson h.
Jonathan L.
jefferson h.
Raíza Santana
Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:
precaução nunca é demais, rsrsrsrs

Eu geralmente faço todos os wipes hehheeh ajudou bastante quando fiz as atualizações do CM10.1
depois de uma temporada na PAC , que tu está achando do cm10.1?

Está simplesmente incrível. Muito bom mesmo. Estou usando usando a do dia 24, as configurações avançadas estão bem mais detalhadas. A possibilidade de aumento de desempenho, com certeza está bem melhor que a PAC MAN, hoje. Na época que eu usei, estavam iguais.
  • Posts no fórum: 2

7/ago/2013 3:46:32 via Web

Qual desses arquvos q vc postou é o mais estavel? a rom 4.2.2 ja acompanha o CM 10.1, pq a minha e a 4.1.2 JB, qro atualizar.
obrigado
Conta desativada

8/ago/2013 17:39:32 via Web

Rafael Ara
Qual desses arquvos q vc postou é o mais estavel? a rom 4.2.2 ja acompanha o CM 10.1, pq a minha e a 4.1.2 JB, qro atualizar.
obrigado
olá, por enquanto o cm10 está mais estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 11

4/set/2013 23:55:56 via Web

Jefferson, estou enfrentando problemas com essa atualização. Eu usava a Cyanogenmod 10 e atualizei para esta 10.1. Ela está impecável, muito boa...porém tem uns problemas eu acho.

1 - O meu celular não quer emitir sons, seja ele música, toque ou o audio do vídeo. Nada... tem como reverter isso? Preciso muito do audio dele no dia a dia.
2 - Quando alguém liga pra mim o celular vibra mas não ascende a tela, mostrando quem é a pessoa. Só ascende quando eu clico no botão home ou desl/lig. Tem como modificar isso??
3 - Não consigo fazer chamadas. Quando digito o numero e aperto para ligar, ele simplesmente escurece a tela e trava. Depois de alguns segundos, 15 mais ou menos ele volta. Tem como resolver isso também??

Espero sua resposta, abraços!! ;)
Conta desativada

5/set/2013 0:12:33 via Web

Kemel Moraes
Jefferson, estou enfrentando problemas com essa atualização. Eu usava a Cyanogenmod 10 e atualizei para esta 10.1. Ela está impecável, muito boa...porém tem uns problemas eu acho.

1 - O meu celular não quer emitir sons, seja ele música, toque ou o audio do vídeo. Nada... tem como reverter isso? Preciso muito do audio dele no dia a dia.
2 - Quando alguém liga pra mim o celular vibra mas não ascende a tela, mostrando quem é a pessoa. Só ascende quando eu clico no botão home ou desl/lig. Tem como modificar isso??
3 - Não consigo fazer chamadas. Quando digito o numero e aperto para ligar, ele simplesmente escurece a tela e trava. Depois de alguns segundos, 15 mais ou menos ele volta. Tem como resolver isso também??

Espero sua resposta, abraços!! ;)
olá, entra no recovery, faz wipe data , wipe cache , vai em advanced faz wipe dalvik, depois repassa a rom e os gapps e reinicia.

• Posts no fórum: 1

12/set/2013 17:00:44 via Web

A ultima rom eu testei e está quase perfeita. Está filmando, problemas na transição de tela resolvido, o auxilio para deficientes está com erros ainda...
ha! Consumo de bateria normal.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/set/2013 19:26:39 via Web

Marcio Pereira
n sei se foi sorte mas no meu ta td OK...rsrs
È assim mesmo, em alguns aparelhos os bugs são diferente, apesar de ser o mesmo modelo rsrsrsrs:grin::grin::grin::grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

18/set/2013 6:53:56 via App

Hugo Carneiro
como ta essa rom ? compensa trocar a minha LQG por ela ? quais os bugs comuns ?
olá, mo tópico de instalação da ROM é comentado exaustivamente sobre essa ROM , você olhando lá vai esclarecer todas as suas dúvidas, boa leitura, :)

• Posts no fórum: 32

18/set/2013 16:37:46 via Web

jefferson h.
Hugo Carneiro
olá, mo tópico de instalação da ROM é comentado exaustivamente sobre essa ROM , você olhando lá vai esclarecer todas as suas dúvidas, boa leitura, :)
to falando dessa do dia 16 q saiu por ultimo. pq desde a primeira q saiu cada um fala uma coisa. queria só saber quais são os bugs mais comuns dessa ultima atualização SE for possível. Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/set/2013 17:54:46 via App

Hugo Carneiro
jefferson h.
Hugo Carneiro
to falando dessa do dia 16 q saiu por ultimo. pq desde a primeira q saiu cada um fala uma coisa. queria só saber quais são os bugs mais comuns dessa ultima atualização SE for possível. Obrigado
É como o Jefferson falou tem um tópico específico! Lá tens vários relatos dos bugs que os usuários estão encontrando, colabore com tópicos e da uma lida lá Abraço!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

23/out/2013 19:50:51 via Web

Hugo Carneiro
Olá tem como inverter a memória ? se tiver tem como alguem me explicar ?
olá, logo postarei um tutorial a respeito dessa inversão na rom cm.

• Posts no fórum: 1

1/nov/2013 21:39:48 via Web

Oii. Eu queria instalar pela primeira vez o Cyanogenmod no meu S2 lite. Atualmente meu android é o GB 2.3.6. Queria saber se preciso rootear o cel antes de instalar o CM, e o que mais preciso fazer.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

1/nov/2013 22:18:41 via App

Ana Carvalho
Oii. Eu queria instalar pela primeira vez o Cyanogenmod no meu S2 lite. Atualmente meu android é o GB 2.3.6. Queria saber se preciso rootear o cel antes de instalar o CM, e o que mais preciso fazer.

Não pode instalar a CyanogenMod pelo GingerBread, Pelo seu comentário vc não entende absolutamente sobre android.. Nessa Caso eu recomendo que vc passe por tópicos e aprenda um Pouco antes de ferrar com seu smart de Graça.

Para a Instalação da CyanogenMod é obrigatório ter Firmware Jelly Bean, Root e ClockWorkMod Recovery

Tutorial de Instalação da Firmware Jelly Bean : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Tutorial de Root : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO

Tutorial ClockWorkMod : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549765/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INSTALACAO-DO-RECOVERY-TEMPORARIO-NO-S2-LITE-4-1-2-JB

Tutorial CyanogenMod 10.2 com Android 4.3.1 : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 16

17/nov/2013 15:37:14 via Web

O meu celular é um LG optimus l3 e400 com CyanogenMod 9 instalado, no tutorial diz pra encontrar uma pastinha azul chamada " g. de arquivos " mas eu nao achei a tal pasta e nao pude seguir com os passos do tutorial, e agora o que devo fazer ?

ps: eu nao precisei ativar a " opções do desenvolvedor " porque ja vinha instalado normalmente

ps²: a unica coisa que parece mais ou menos com a tal pasta azul é Dev Tools, segue umas imagens dele:

• Posts no fórum: 2.046

17/nov/2013 15:47:06 via Web

Olá Josef, seja bem vindo ao fórum, é um pouco estranho, pois todas as CMs vêm com aplicativo gerenciador de arquivos, no meu (CM 10.2) é uma pasta azul claro com branco, talvez no teu tenha uma pasta doutra cor, mais sempre tem um gerenciador de arquivos na CM, procure instalar a rom mais recente da CM 9 pro teu L3 direto do Site da CM.

— alterado em 17/nov/2013 15:48:21

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

17/nov/2013 15:57:46 via Web

Laíre S.
Olá Josef, seja bem vindo ao fórum, é um pouco estranho, pois todas as CMs vêm com aplicativo gerenciador de arquivos, no meu (CM 10.2) é uma pasta azul claro com branco, talvez no teu tenha uma pasta doutra cor, mais sempre tem um gerenciador de arquivos na CM, procure instalar a rom mais recente da CM 9 pro teu L3 direto do Site da CM.
se não tiver um gerenciador de arquivos , baixe um do play store, esse guia foi feito especificamente para o s 2 lite, dá para se basear em outros aparelhos, mas não quer dizer que seja exatamente igual , nem todos os recursos que tem aqui vai ter numa cm de outro aparelho, ainda mais de uma versão bem mais antiga, visto que cm9 é ics e cm10.1 é jb.