Samsung Galaxy Grand Duos — Gran Duos - Android System Recovery <3e>

  • Respostas:9
Gleyson Navarro Alves
  • Posts no fórum: 1

24/06/2013, 14:20:44 via Web

Olá,
Hoje pela manhã meu Samsung Galaxy Gran Duos (GT-19082L) despertou e eu desliguei o despertador. Quando estava saindo para o trabalho verifiquei que o aparelho estava desligado. Tentei reiniciar, mas sem sucesso. Tirei a bateria e quando o religuei apareceu a mensagem abaixo:

Android system recovery <3e>

reboot system now
apply update from ADB
apply update from external storage
wipe data/factory reset
wipe cache partition
apply update from cache.

Ocorre que não consigo ligá-lo de forma alguma. Alguém sabe o que fazer para resolver este problema?

Preciso de ajuda urgente. Obrigado!!!


Gleyson Navarro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 04:50:41 via Web

olá, nesse menú o touch não funciona, tu navega com as teclas de volume e seleciona como power, vai até a opção reboot system now, se por acaso ele voltar para esse menu de novo, faça o wipe data/factory reset e wipe cache, depois reboot system now. acho que vai resolver, mas tu vai perder tudo que tinha no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Mac
  • Posts no fórum: 2

25/06/2013, 15:38:38 via Web

Comigo aconteceu 2 vezes a mesma coisa aqui no Gran Duos e só conseguir resolver, plugando no pc e reinstalando a rom original pelo Odin.

boa sorte!!!

— alterado em 25/06/2013, 15:38:57

Responder
Webert Ferreira Costa
  • Posts no fórum: 2

05/07/2013, 23:00:09 via Web

Estou tentando reinstalar pelo Odin, a instalação começa porém dá erro no meio do processo. Sabem como devo proceder?

Responder
Ana Cláudia
  • Posts no fórum: 2

08/07/2013, 16:28:47 via Web

Oi gente.
Basicamente aconteceu a mesma coisa comigo
Do nada, ele entra nesse modo. Me disseram que o sistema operacional tinha sido apagado. Então, comecei a tentar procurar tutoriais para reinstalar a ROM original. Alguém pode me dar uma dica?

Responder
Webert Ferreira Costa
  • Posts no fórum: 2

08/07/2013, 16:46:40 via Web

Conseguir restaurar o meu usando esse tutorial








RECOMENDO COMUNIDADE NO FACE

granduosbrasil

— alterado em 09/07/2013, 04:35:04 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 04:37:00 via Web

Webert Ferreira Costa
Conseguir restaurar o meu usando esse tutorial








RECOMENDO COMUNIDADE NO FACE

granduosbrasil
os teu links foram deletados por que eu fui verificar as páginas que tu postou e meu antivirus bloqueou elas por ´páginas não confiáveis, se quizer e vai ser bem melhor assim, faça um tutorial aqui no fórum, vai ajudar mais .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Santos
  • Posts no fórum: 4

06/05/2014, 20:34:35 via Web

onde acho a rom original?

Responder
Joel Lima
  • Posts no fórum: 12

21/08/2014, 15:15:37 via Web

Fiz o processo que vc falou, mas toda vez volta para mesma tela. E o pior e que nem no modo Download ele entra para mim usar o Odin, por favor me de uma luz do que eu posso fazer. Bem desde já obrigado e fico no aguardo.

Responder