Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 com a tela branca

• Respostas:48
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

3/jul/2013 19:49:24 via Web

Victor b scarelli
cara tenho uma idéia tenta baixar o clockworkmod e ve se entra no modo recovery dessa vez se a tela branca voltar tenta baixar uma room pelo xda developers recomendado
Ein? Não entendi kkk
  • Posts no fórum: 1

9/out/2013 20:46:06 via Web

Amigo,
o meu caso é exatamente esse so que com o s2 lite I9070

to ha dias temtando recuperar o telefone da minha filha
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/out/2013 20:53:14 via Web

sergio coelho
Amigo,
o meu caso é exatamente esse so que com o s2 lite I9070

to ha dias temtando recuperar o telefone da minha filha
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB
já experimentou ler esse tutorial?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/ago/2015 17:14:49 via Web

Olá Jeferson:

Legal encontrar você por aqui. Sou o Mauricio do BB centro de Canoas.
To com o S3 de um amigo que tá com a "tela com listras brancas", ele entra no modo Download mas dá Fail no Odin.
Você consegue os arquivos separados modem, csc etc para esse modelo?

Desde já agradeço a atenção.

8/abr/2016 4:09:27 via Web

Boa noite, tenho um SAMSUMG S3-I9300 GSMH. Do nada a tela ficou branca, e ao colocar em modo Download, percebi que não era problema de display, logo depois fiz todo processo para instalar a rom com o (Odin) mas quando fui colocar em modo Download "Novamente", para fazer o processo de instalação, não consegui, só entrou uma vez, fiz a mesma coisa (Volume -) + (Menu) + (Power). e não consigo mais entrar no modo Download. Podem me ajudar? por favor, Obrigado!!!

Att,

18/ago/2016 0:26:18 via Web

tambem estou com um galaxy s3 gt I9300 de um cliente assim

ele fica ligando so tela branca direto tento entrar em modo download mais entra logo ja desliga sozinho
mesmo com a maquina e sem bateria direto na maquina nao vai se alguem tiver a solução fico no aguardo

• Posts no fórum: 2

25/ago/2016 7:15:16 via Web

Galera, não sei se tem problema postar outro forum, mas foi o que encontrei mais explicado pra resolver este problema.

plusgsm.com.br/topic/109802-galaxy-s3-morto-fica-somente-em-modo-download

Espero que funcione com vcs!!!