LG Optimus L7 — [AJUDA] LG L7 p705f não entra no modo recovery

  • Respostas:3
Patrick Mazulo
  • Posts no fórum: 1

25/06/2013, 21:24:39 via Web

Pessoal, depois de muita luta seguindo vários tutoriais, conseguir fazer o root no meu L7 p705f v10b. Seguindo um tutorial de um mano de outro fórum consegui mudar o firmware pra um que baixei (porque a versão anterior v10c não dava certo) e conseguir fazer root. Daí fui seguindo um tutorial do Youtube pra colocar o Cyanogem MOD, e aconteceu tudo como o vídeo, mas ele não entra no modo recovery. O celular só vibra mas não aparece nada na tela. Já li um post relacionado, mas nada lá conseguiu me ajudar. Alguém pode dar uma dica do que eu posso fazer pra conseguir entrar no modo recovery pra poder instalar o Cyanogem MOD?

Responder
Thiago Rossi Campos
  • Posts no fórum: 3

18/07/2013, 18:32:01 via Web

Estou com o mesmo problema ! Ajuda ai pessoal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 19:00:22 via Web

olá, é só procurar aqui no fórum tem um tutorial que mostra como colocar o recovery no aparelho e outro que mostra como instalar o cyanogenmod , é só procurar aqui no fórum .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josué Vieira de Oliveira Junior
  • Posts no fórum: 7

19/07/2013, 21:12:27 via Web

Patrick Mazulo
Pessoal, depois de muita luta seguindo vários tutoriais, conseguir fazer o root no meu L7 p705f v10b. Seguindo um tutorial de um mano de outro fórum consegui mudar o firmware pra um que baixei (porque a versão anterior v10c não dava certo) e conseguir fazer root. Daí fui seguindo um tutorial do Youtube pra colocar o Cyanogem MOD, e aconteceu tudo como o vídeo, mas ele não entra no modo recovery. O celular só vibra mas não aparece nada na tela. Já li um post relacionado, mas nada lá conseguiu me ajudar. Alguém pode dar uma dica do que eu posso fazer pra conseguir entrar no modo recovery pra poder instalar o Cyanogem MOD?

Instala o Rom Manager Pró e manda instalar a recuperação por ele.Quando for entra no recovery aperte as teclas home+vol down+vol up e a tecla power quando o cel viibrar solte somente a tecla power e aguarde o recovery iniciar.
Tinha o cm10 instalado e não gostei prefiro a rom original V20E.(Fica a dica)

Responder