LG Optimus L5 — meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

25/set/2013 15:33:55 via Web

Estou tendo o mesmo problema no outro pc ainda, ele reconheçe o celular e desconheçe em seguida, AJUDA PFV
  • Posts no fórum: 2.046

26/set/2013 17:31:16 via Web

Raziel Dark
Estou tendo o mesmo problema no outro pc ainda, ele reconheçe o celular e desconheçe em seguida, AJUDA PFV
Raziel tu ja conseguiu, se tu quiser posso ver qual o problema que te ta acontecendo remotamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

25/out/2013 21:43:45 via Web

João Pedro Silva
Estou com o mesmo problema igualzinho por favor me ajude.
Refaça o Flash. Segue o passo a passo: Retire a bateria e coloque de novo, conecte o celular ao pc segurando volume menos, feito isso abra a pasta do KDZ Update, execute o aquivo MSXML, inicie o KDZ e continue com tutorial de atualização, certifique de seguir cautelosamente o tutorial.

— alterado em 25/out/2013 21:45:17

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2

9/fev/2014 6:47:21 via Web

CARA POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS EU TO CO M O MESMO PROBLEMA TO DESESPERAADO NÃO SEI OQUE FAZER POR FAVOR VC PODE ME AUDAR ?
  • Posts no fórum: 30

9/fev/2014 15:13:31 via App

Felipe Siqueira
CARA POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS EU TO CO M O MESMO PROBLEMA TO DESESPERAADO NÃO SEI OQUE FAZER POR FAVOR VC PODE ME AUDAR ?

como já foi dito VC tem que refazer todo o processo pelo KDZ novamente
  • Posts no fórum: 1

13/dez/2014 0:43:49 via Web

Me ajudem pfv! tentei pelo kdz, pelo suite da lg, verifiquei drivers e so fica em modo download e o pc não reconhece.... Alguem poderia me ajudar?

• Posts no fórum: 408

13/dez/2014 22:41:35 via App

Lucas Lopes Silva

Me ajudem pfv! tentei pelo kdz, pelo suite da lg, verifiquei drivers e so fica em modo download e o pc não reconhece.... Alguem poderia me ajudar?

Retire a bateria, nao coloque, conecte o cabo USB no PC, deixe o botão volume menos apertado e conecte o cabo, nao retire ate aparecer o modo download. Tente repassar o kdz

• Posts no fórum: 1

8/abr/2015 17:18:18 via Web

Paulinho Henrique

meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

Fala Paulinho, blz mano, resolvi o meu da seguinte forma.
Baixei o aplicativo da lG - www.lg.com/uk/support/mobile-support ( LG MOBILE SUPORT TOOL)
Ele vai reconhecer o seu dispositivo mesmo estando nesta tela:image

Fazendo isso ele ira baixa os arquivos necessários, e instalar eles e seu telefone ira reiniciar sozinho, demora cerca de 25 minutos pra fazer o procedimento completo, " Depende da internet" pra mais ou menos.
Espero ter ajudado. Boa Sorte

" Há o meu deu certo e ja estou usando"

Vlw galera

• Posts no fórum: 836

8/abr/2015 17:32:43 via App

Welington J Souza

Paulinho Henrique

meu l5 não sai da tela "download is in progress do not disconnet cable" já tentei da hard reset mais nada acontece.

Fala Paulinho, blz mano, resolvi o meu da seguinte forma.
Baixei o aplicativo da lG - www.lg.com/uk/support/mobile-support ( LG MOBILE SUPORT TOOL)
Ele vai reconhecer o seu dispositivo mesmo estando nesta tela:![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3440286/image/LG.jpg

Fazendo isso ele ira baixa os arquivos necessários, e instalar eles e seu telefone ira reiniciar sozinho, demora cerca de 25 minutos pra fazer o procedimento completo, " Depende da internet" pra mais ou menos.
Espero ter ajudado. Boa Sorte

" Há o meu deu certo e ja estou usando"

Vlw galera

kkkk, os cara não vê a data não... ele já teve ter tido outro celular, e já deve ter parado de funcionar.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 3

22/jun/2015 0:29:08 via Web

Cara estava com esse mesmo problema com a informação do camarada ai, resolvi meu problema, então mesmo que já tenha um tempo sempre vai ter alguém que vai estar passando por esse problema... o mais doido que o celular nem é meu fui fazer um favor e instalar um android mais pica e pensei que tinha me fodido... mais de boa.. informação nunca é de mais...

• Posts no fórum: 3

22/ago/2015 23:07:19 via Web

Antes de acontecer isso...eu instalei o PC SUITE e cliquei em novas atualizações e quando acabou a atualização ao reiniciar ficava ligando e desligando a todo momento. Fiz o processo de resetar mas não adiantou pois a mensagem "Download is in progress" não saiu..tirei a bateria e liguei somente no usb e nada...ou seja só fica aparecendo "Download is in progress".

— alterado em 22/ago/2015 23:07:52

• Posts no fórum: 5

10/set/2015 12:08:33 via Web

Estou com um grande problema. tentei fazer a atualizacao de rom, que estava em portugal, nao em brasil.

Primeiro nao tinha como dar hard reset..... mas de tanto procura achei.

Agora o problema ta no download... nao importa o que aperte, como aperte.. deixa apertado, com ou sem bateria..

so liga e fica na tela de download.. nao sai disso de jeito nenhum..

Por favor podem me ajudar??

• Posts no fórum: 5

10/set/2015 12:39:15 via Web

Laiane Fortunato Ejc

A tela do meu ñ sai mas disso "Download is in progress. Do not disconnect cable" estou desesperada me ajudem!

Estou com o mesmo problema..

ja nao sei o que fazer..

o celular so entra no modo download. nao adianta perta botao ou segurar..
so entra modo download.

alguem pode me ajudar?

11/out/2016 0:08:55 via Web

O meu aconteceu o msm agora pouco eu fiquei muito preocupada ,mas logo em sigda q tirei do carregador apareceu:Dowloand em progress etc....isso significa:download em processo ,nao desconecte o cabo...mas eu desconectei ai eu fiquei precionando o botao de liga/desliga a tela apagou logo em segda eu retornei a ligar o aparelho novamente,,,,dai ele comecou a funcionar normalmente....aeee eu quase tive um bang qnd vi que ele nao queria pegar mais ...ufffa

11/out/2016 0:11:50 via Web

olà..
_Bom o meu aconteceu isso mas,o q eu fiz?Eu precionei o dedo no botao de liga/desliga e ai a tela apagou depois logo em sigda eu retornei a ligar ele,e qnd vii ele estava normalmente ,tinha voltado tudo ao normal