Samsung Galaxy S2 Lite — Guia P.A.C. MAN JB 4.2.2 ROM para iniciantes!

• Respostas:42
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

30/jun/2013 13:39:37 via Web

BOM DIA!

JÁ ESTOU COM ELE INSTALADO! MUITO BOA A ROM! NÃO DÁ NENHUMA TRAVADA!
MAS MINHA DÚVIDA É: COMO FAÇO PARA ROTEAR WIFI NESTA ROM?
USO 3G E PRECISO SEMPRE ESTAR ROTEANDO A CONEXÃO.
  • Posts no fórum: 158

1/jul/2013 18:53:16 via Web

cltinho md
poderia me ajudar, estou tentando esconder os tres botoes virtuais e ate agora nada

Ainda não tentei desativar o pie, mas assim que descobrir eu aviso :)

1/jul/2013 19:05:09 via Web

Keo S. Cavalcanti
BOM DIA!

JÁ ESTOU COM ELE INSTALADO! MUITO BOA A ROM! NÃO DÁ NENHUMA TRAVADA!
MAS MINHA DÚVIDA É: COMO FAÇO PARA ROTEAR WIFI NESTA ROM?
USO 3G E PRECISO SEMPRE ESTAR ROTEANDO A CONEXÃO.

Olá, para ativar o roteador você vai em configurações>na aba redes sem fio e outras clica em mais>tethering e acesso portátil> e ativa o wifi portátil.
Agora eu não consegui estabelecer uma conexão com outro device...aparece que está ativado e tudo mais. Talvez ainda seja problema da Rom por ser beta.

Talvez, por hora, seja mais interessante que você use outra Rom que você tem certeza de que essa função funciona, já que você disse que precisa usar o 3G com freqüência.

Ou tentar reinstalar a rom, refazer os wipes e tentar de novo.

Assim que eu conseguir fazer funcionar eu posto e você volta para essa rom :)

Boa sorte!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/jul/2013 19:17:34 via Web

olá, como essa rom é baseada no cm10.1, essa função ainda não está disponível, é um dos recursos que ainda não funcionam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/jul/2013 19:21:07 via App

jefferson h.
olá, como essa rom é baseada no cm10.1, essa função ainda não está disponível, é um dos recursos que ainda não funcionam.

Obrigado pelo esclarecimento Jefferson. foi o que eu imaginei, mas como tinha a união das outras duas pensei que houvesse uma possibilidade de funcionamento.
Conta desativada

1/jul/2013 19:35:30 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.

Obrigado pelo esclarecimento Jefferson. foi o que eu imaginei, mas como tinha a união das outras duas pensei que houvesse uma possibilidade de funcionamento.
pois é mas o kernel base é o cm10.1, a paranoid é baseada no cm10.1, e aokp não tem projeto pro s2 lite, então eles estão portando de outro aparelho, não sei qual, por isso os bugs do cm10.1, vão se refletir em todas essas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

2/jul/2013 13:42:07 via Web

Primeiro venho parabenizar pelo trabalho, mas estou com um problema instalei a rom PAC recentemente mas notei que google now não esta conseguindo acessar microfone, a rom tem esta limitação ou pode ser um problema no meu aparelho?

2/jul/2013 14:15:48 via Web

Julio Santos
Primeiro venho parabenizar pelo trabalho, mas estou com um problema instalei a rom PAC recentemente mas notei que google now não esta conseguindo acessar microfone, a rom tem esta limitação ou pode ser um problema no meu aparelho?

É limitação mesmo, não se preocupe.
Aguarde as próximas versões que em breve esperamos que o problema seja solucionado.
  • Posts no fórum: 444

11/jul/2013 0:25:03 via Web

Ela está funcionando bem?? Tem muitas falhas ou está tudo funcionando perfeitamente? Gostei muito quando vi.

11/jul/2013 3:29:02 via Web

Ela está funcionando bem?? Tem muitas falhas ou está tudo funcionando perfeitamente? Gostei muito quando vi.

— alterado em 11/jul/2013 20:07:42 alterado por moderador

11/jul/2013 4:21:41 via Web

jefferson h.
já tentei sim e não deu certo Rsrsr cara como tu colocou aquela cor nos ícones não to conseguindo Rsrsr

Essa rom está 100%?? Muitos erros?? Aonde consigo baixar ela?? Pois vim um forum e na discrição você dizia que não era a pac man.. Pode me ajudar?? obg
  • Posts no fórum: 11

21/ago/2013 21:58:52 via Web

boa tarde eu instalei essa room hoje e dou nota dez na minha opinião não deixa a desejar perfeita e não travou comigo funciona tudo perfeito adorei

— alterado em 21/ago/2013 21:59:24

• Posts no fórum: 3

1/set/2013 3:13:37 via Web

Hey amigo, no Android puro do CM 10.1, o comando para o print é o botão Power + Volume Para Baixo. No meu pelo menos é assim :D

1/set/2013 3:15:10 via Web

Flávio Henderson
Como tira print nessa ROM? Só isso que não tô conseguindo s:
Hey amigo, no Android puro do CM 10.1, o comando para o print é o botão Power + Volume Para Baixo. No meu pelo menos é assim :D
  • Posts no fórum: 5

27/set/2013 4:12:29 via Web

Ola... estou com uma duvida...
primeiro parabens pelo post... deu tudo certo e tudo mais... sem problemas algum... mas...
Como faço para voltar para o 4.1 ?

13/out/2013 2:35:03 via Web

Instalei e funcionou normalmente (fora os bug já citados), no entanto estou tendo um problema com essa rom no que diz respeito a ligações, ao discar um numero o celular chama normalmente, mas depois que ligo por exemplo umas 3 vezes, na quarta o celular chamar e encerra a ligação em seguida coisa de milésimos de segundos, e não consigo chamar mais para nenhum numero até que reinicie o celular, os outros bug, vivo bem sem eles, alias nem uso, mas esse da chamada nem tem como neh?! Alias não apenas com essa rom que faz isso, a rom cyamond 10.1 também faz isso, já testei a cyamond 10 e isso não ocorreu, como a rom PAC é baseado em cima da rom 10.1 julgo está ocorrendo o mesmo problema. Alguém sabe como resolver isso? seja na rom da cyamond 10.1 ou essa da PAC?

Desde já agradeço!

PS: desculpe-me o livro kkk
Conta desativada

13/out/2013 15:52:24 via Web

Marcos Miranda
Instalei e funcionou normalmente (fora os bug já citados), no entanto estou tendo um problema com essa rom no que diz respeito a ligações, ao discar um numero o celular chama normalmente, mas depois que ligo por exemplo umas 3 vezes, na quarta o celular chamar e encerra a ligação em seguida coisa de milésimos de segundos, e não consigo chamar mais para nenhum numero até que reinicie o celular, os outros bug, vivo bem sem eles, alias nem uso, mas esse da chamada nem tem como neh?! Alias não apenas com essa rom que faz isso, a rom cyamond 10.1 também faz isso, já testei a cyamond 10 e isso não ocorreu, como a rom PAC é baseado em cima da rom 10.1 julgo está ocorrendo o mesmo problema. Alguém sabe como resolver isso? seja na rom da cyamond 10.1 ou essa da PAC?

Desde já agradeço!

PS: desculpe-me o livro kkk
olá, essa rom é baseada em uma versão mais antiga da cm10.1, pois eu uso a cm10.1 do dia 29 e não tem esse bug que tu citou, infelismente o devs dessa rom ainda não atualizaou ela mas logo que ele atualizar , pode ter certeza posto aqui no forum.