Samsung Galaxy S2 Lite — Guia P.A.C. MAN JB 4.2.2 ROM para iniciantes!

• Respostas:42
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/out/2013 15:58:28 via App

jefferson h.
Marcos Miranda
Instalei e funcionou normalmente (fora os bug já citados), no entanto estou tendo um problema com essa rom no que diz respeito a ligações, ao discar um numero o celular chama normalmente, mas depois que ligo por exemplo umas 3 vezes, na quarta o celular chamar e encerra a ligação em seguida coisa de milésimos de segundos, e não consigo chamar mais para nenhum numero até que reinicie o celular, os outros bug, vivo bem sem eles, alias nem uso, mas esse da chamada nem tem como neh?! Alias não apenas com essa rom que faz isso, a rom cyamond 10.1 também faz isso, já testei a cyamond 10 e isso não ocorreu, como a rom PAC é baseado em cima da rom 10.1 julgo está ocorrendo o mesmo problema. Alguém sabe como resolver isso? seja na rom da cyamond 10.1 ou essa da PAC?

Desde já agradeço!

PS: desculpe-me o livro kkk
olá, essa rom é baseada em uma versão mais antiga da cm10.1, pois eu uso a cm10.1 do dia 29 e não tem esse bug que tu citou, infelismente o devs dessa rom ainda não atualizaou ela mas logo que ele atualizar , pode ter certeza posto aqui no forum.
Nunca tive problemas com ligações na CM10.1. Sempre funciona de boa. :-)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 3

16/out/2013 15:34:40 via Web

Já tinha usada essa rom do dia 29 e o problema continuava, formatei meu armazenamento interno e instalei novamente a 10.1, agora resolveu, de toda forma vlw!