LG Optimus L5 — L5 cada vez melhor

  • Respostas:4
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

26/06/2013, 00:22:31 via Web

fiz a atualização do android para 4.1.2 JB e overclock... fiz ATUALIZAÇÃO DA GPU ADRENO200/300, usei o Seeder para colocar em agressive... ta em 1,0 GHz. e ta muito melhor q antes... tem mais alguma coisa a se fazer pra melhorar ele?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 01:16:55 via App

agora não tem mai nada, alguns dizem que estão usando o swapper pra aumento da memória RAM ,mas eu não consegui fazer funcionar no meu l5 , então estou esperando alguém que conseguiu fazer um passo a passo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

26/06/2013, 05:35:46 via Web

e algo relacionado ao video? para jogos...

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

26/06/2013, 06:17:55 via Web

Cara show de bola, depois que atualizei meu L5, ficou muito melhor do que era antes, dava lag direto, em jogos no emulador do nintendo 64 travava quase todos os jogos, depois do overclock e atualização da gpu, senti muita diferença mesmo, sem lags, recomendo!!!
Olha que eu estava desapontado com a performance dele quando eu comprei, ja estava pensando em comprar outro, agora com essa atualização dá para segura mais um pouco pelo menos ate o fim do ano!!rsrsrsrs

em relação ao swapper, cheguei a instalar mais na época não senti diferença nenhuma, acredito eu que isto não funcione ate porque isso ja é antigo..existe esses métodos para usar pendrive como memoria ram para pc..e tbm não vi diferença alguma

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

26/06/2013, 06:21:36 via Web

com certeza mano, muita diferença mesmo! to querendo jogar dungeon hunter 4, conhece? nao sei se fica muito pesado, por isso to correndo atraz pra ve se da pra melhorar algo em relaçao a graficos, 3d e tal!

Responder