Motorola RAZR D3 — Duvida sobre o carregameto do Razr d3

  • Respostas:4
William b
  • Posts no fórum: 14

26/06/2013, 01:22:08 via Web

Nao sei quando ele esta totalmente carregado alguem pode me explicar
por favor ?
nao aparece nada que indique que esteja com a carga completa

Obrigado

— alterado em 26/06/2013, 02:11:13

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

01/07/2013, 15:47:52 via App

você pode ver em menu passa a parte dos aplicativos e vá para widgets e la tem 3circulos aperte e segure e salve na tela inicial e no 3 círculos aparece hora/clima/nivel da bateria

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

19/07/2013, 10:52:13 via Web

gente qeria saber se é so no meu D3 qe demora quase 3 horas pra caregar o celular e se existe uma bateria externa estra para meu D3 ??? por favor me se souberem de algo me respondao ok ! ja agradeco desde ja ! valeu !

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/07/2013, 01:50:45 via Web

Rudi Santos
gente qeria saber se é so no meu D3 qe demora quase 3 horas pra caregar o celular e se existe uma bateria externa estra para meu D3 ??? por favor me se souberem de algo me respondao ok ! ja agradeco desde ja ! valeu !

na verdade ....o meu demora mais ou menos isso pra carregar tbm então acho que eh normal.geralmente ele dura comigo 1 dia e meio então acho satisfatorio sim,a melhor bateria de android que jah peguei foi nele.

sobre essa bateria externa extra,tbm tenho um ulllltra interesse nela.acho muito show ela,meu irmão usa no iphone dele acho d+++,vc pode procurar nos sites como case batery,capa bateria coisas desse tipo botando tbm o modelo do aparelho xt 919 ou xt 920 (os 2 eh a mesma coisa so que um eh single chip e outro dual mas so isso mesmo.)

mas geralmente essas capas so existem pois os modelos são feitos mundialmente e isso chega na mão da galera do eua e china e talz e eles cria esses acessorios lokos d+.,mas no caso do d3 ele eh somente aki pro brasil(acredito eu) e agora que ele esta saindo para outros paises.

existem outros modelos motorola com essas capas,então....quem sabe neh.XD

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

08/08/2013, 08:34:03 via App

ai cara valeu pela resposta muito obrigado ! abraco ! hehe eu tava qerendo ja trocar esse meu mais vou deixar mais um pouco pra ver se me adpito a ele !

Responder