Samsung Galaxy S4 — Sinal do Samsung S4 Fraco

  • Respostas:25
  • Respondido
Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 3

26/06/2013, 17:42:11 via Web

Bom dia

Comprei já faz 2 messes o Samsung S4 4G, troquei o chip do iphone para ele ( Empresa VIVO )
Para fazer ele funcionar 100% tiver que:
Mudar meu plano para 4G
Alterar o chip que era nano mais não era o modelo 4G
Estar em uma área de cobertura 4g
Quando funciona ele e muito rápido no testes de velocidade bate 32 mb de Download e 8 mb de upload.
Apareceu de vez enquanto 4g na antena onde tem o suporte a 4g oferecido pelas antenas da VIVO

Porem quando alguém me liga e quando ligo para alguém fica 80% das vezes ruim o sinal caindo ligação falhando cortando a voz.
Na funcionalidade voz e muito ruim, alguém teve este problema ?
Muita gente me liga e fica dando caixa postal
Não e problemas no microfone e nem na caixa de som ( in / out - áudio )

Continuo com Iphone 4 na vivo e onde o samsung fica sem sinal o iphone mostra sinal, esta tomando um surra do iphone 4
Olha que pra mim iphone 4 era ruim de sinal agora o samsung só funciona com sinal de fumaça
Alguém sabe como resolver ou teve este problema ?
De resto ele e um avião rodo 5 coisas ao mesmo tempo plantas de autocad imagens etc .... uma ultra unidade de processamento em massa
Quando pego meu iphone vejo o lixo de aparelho . Não consigo mais usar iphone parece um 386 .

Responder
André Luís Pessetti
  • Posts no fórum: 1

09/08/2013, 19:47:46 via Web

Cara, estou com o mesmo problema....

Tinha um iPhone 4, sinal sempre funcionou excelente, mudei para o S4 e ele perde sinal direto e só volta reiniciando o aparelho.

Já troquei o chip, peguei um 4G e continua a mesma coisa... Estou muito "puto".

Quanto ao aparelho não tenho palavras, ganha em tudo... Pego o iPhone e ele parece aquele celulares antigos (principalmente pela tela). Única coisa que o iPhone tira de letra o S4 é a câmera fotográfica.

Espero uma solução rápida para isso.... Acho que é firmware.

Responder
Paula Freitas
  • Posts no fórum: 1

11/08/2013, 19:09:59 via Web

Olá. Eu também adquiri o S4 no exterior e ele está com problema de sinal.

Enquanto eu mexo no aparelho o sinal até aparece mais se ele estiver com a tela bloqueada muitas vezes fica sem sinal.

Já conseguiram descobrir qual o problema?

Acham que seria interessante eu entrar em contato com a loja que me vendeu? pois eles me deram 1 ano de garantia pela loja.

Ou seria melhor entrar em contato com uma assistência técnica aqui no Brasil mesmo?

Estou desesperada!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/08/2013, 19:48:55 via Web

Entrem em contato com uma assistência técnica da Samsung.

Responder
Bruna Plentz
  • Posts no fórum: 1

16/08/2013, 21:28:20 via Web

Com o meu S4 tá acontecendo a mesma coisa! No começo achava que era problema da operadora, troquei 2 vezes!
Sempre tenho que ficar reiniciando o celular pro sinal voltar. A barrinha até aparece cheia, mas quando tento ligar aparece: Rede não encontrada.
Liguei pra assistência técnica de Florianópolis e eles querem ficar com o celular 5 dias úteis somente pra detectar o problema... Faz menos de 3 meses que comprei o celular e acho que o justo seria trocarem o aparelho.
Uma lástima que esteja dando isso... Sempre optei pela Samsung porque confiava no fabricante, mas depois dessa furada fica difícil.
Se alguém descobrir uma solução, por favor ajudem.

Responder
Diego Caetano
  • Posts no fórum: 1

23/08/2013, 18:11:43 via Web

Up.......

Responder
Mafego MArcelo FErreira GOmes
  • Posts no fórum: 1

24/08/2013, 02:09:37 via Web

O meu tá com mesmo problema, fica perdendo o sinal o tempo. O interessante é que todo adquiriu este aparelho da VIVO.

Responder
Valber Filho
  • Posts no fórum: 1

25/08/2013, 07:03:32 via Web

Pensei que somente eu tinha sido sorteado com esse problema.
Mais estou na mesma situação, fiz duas semanas com o meu aparelho ontem (24.08.13), a situação se repetiu no sábado igualzinho como o final de semana passado, fiquei e estou sem sinal da operadora OI. Agora ligo para OI que falaram que tem um prazo de 48 horas para mim dar um retorno para saber se o problema e por parte deles ou do aparelho. Ou seja tô na m%#$&¨$*#!!!

Responder
Evandro conde
  • Posts no fórum: 1

07/09/2013, 19:10:28 via Web

Amigos eu tenho tbm o S4 e posso confirmar que o problema não e do aparelho pq eu não utilizava 4g usava 3gmax da claro sem problema algum, somente depois de passar para o 4g que eu estou tendo estes problemas muita gente me liga e da um aviso assim favor verificar o numero.... pude observar o seguinte obeservem que quando esta o sinal 4g o sinal de telefonia esta muito baixo, façam um teste vcs liguem para o seu telefone perceba que o sinal do 4g sai e entra o 3g e o sinal de telefonia aumenta no máximo, ai se ligar na sequência telefone chama... mas isso e ridículo resumindo agente melhora a internet e fica sem telefonia sem falar com ninguém. .. bom para algumas pessoas eu falei para ligar 2 vezes seguidas como expliquei e ta dando certo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 19:22:51 via Web

Evandro conde
Amigos eu tenho tbm o S4 e posso confirmar que o problema não e do aparelho pq eu não utilizava 4g usava 3gmax da claro sem problema algum, somente depois de passar para o 4g que eu estou tendo estes problemas muita gente me liga e da um aviso assim favor verificar o numero.... pude observar o seguinte obeservem que quando esta o sinal 4g o sinal de telefonia esta muito baixo, façam um teste vcs liguem para o seu telefone perceba que o sinal do 4g sai e entra o 3g e o sinal de telefonia aumenta no máximo, ai se ligar na sequência telefone chama... mas isso e ridículo resumindo agente melhora a internet e fica sem telefonia sem falar com ninguém. .. bom para algumas pessoas eu falei para ligar 2 vezes seguidas como expliquei e ta dando certo...
olá, bem vindo ao fórum, tua explicação tem muito fundamento sim, visto que o 4g no brasil está em fase de emplementação e a cobertura ainda não é completa, pode sim ocorrer essa oscilação em relação ao sinal .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo Prazeres

Responder
Lucas Heiderich
  • Posts no fórum: 1

16/09/2013, 04:51:09 via Web

Ola, o mesmo acontece comigo e concordo que o problema é da cobertura 4g, para resolver quando estou em uma área sem 4g ou com 4g ruim, desativo a o LTE nas redes moveis nas comfigurações do S4.

André CanutoRicardo Prazeres

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

16/09/2013, 19:29:58 via App

Lucas Heiderich
Ola, o mesmo acontece comigo e concordo que o problema é da cobertura 4g, para resolver quando estou em uma área sem 4g ou com 4g ruim, desativo a o LTE nas redes moveis nas comfigurações do S4.
então se o meu s4 não for o 4g, eu n tenho esse problema? é que estou pra comprar um agora

Responder
Folynhow Nery
  • Posts no fórum: 2

13/12/2013, 00:43:16 via Web

porra broder o meu tb tá assim aki com meu chip da claro depois que troquei a placa dele na assistencia so fica n "E" rejeita chamada toda hora , não consigo ligar em determinados lugares o s4 é 4g o chip é tb o plano tb mais a maioria das vezes é so E que fica, as vzs nem consigo nada nem internet nem ligar nem receber karamba tá brabo o que será isso sera problema de rom ? ou do aparelho mesmo ? ou da operadora do chip não sei a quem recorrer ! obs: as vzs dá não registrado em rede o que #$!$%%!%¨!@#

Responder
Folynhow Nery
  • Posts no fórum: 2

13/12/2013, 00:47:57 via Web

Mafego MArcelo FErreira GOmes
O meu tá com mesmo problema, fica perdendo o sinal o tempo. O interessante é que todo adquiriu este aparelho da VIVO.


o meu é da claro e está assim botei a coitada na anatel e as porras nem sei se a culpa é dela que outro cel eu ligo de boa e acesso a internet agora no meu s4 a porra fica seria varios problemas bixo so vendo

Responder
Tom Prado
  • Posts no fórum: 2

05/04/2014, 00:49:59 via Web

Seguinte, a rede 4 g é pré histórica no brasil. O sinal 4 g interfere no sinal telefônico no caso do samsung galaxy 4. Se você mudar para o 3g nas configurações resolve o problema, o celular fica mais lento mas voce recebe chamadas normalmente. Agora, o grave é o seguinte, os planos 4 g são mais caros e não estão funcionando, ou seja, o cidadão está sendo enganado. Se for assim é melhor fazer um plano 3g mais barato e receber ligações normalmente. Acionar o 4 g pra acessar a net e depois ter que voltar pro 3 g pra receber chamadas é ridículo! Isso tem nome: ROUBO, PICARETAGEM E FALTA DE RESPEITO AO CIDADÃO!

Responder
Tom Prado
  • Posts no fórum: 2

09/04/2014, 00:22:24 via Web

A questão que tem que ser descoberta é a seguinte: o problema é do aparelho (se for a garantia tem que resolver) ou das operadoras? Tenho um galaxy s4 mini 4g (vivo), quando está configurado para o 4 g, babau telefone, quando está configurado para o 3 g o sinal volta normalmente. Se for problema da operadora, recomendo que todo mundo que pagou plano 4 g entre com contestação e até processos por perdas físicas, afinal já devo ter perdido várias ligações de trabalho porque essa @#$%¨& não funciona direito. Voce escolhe, ou o 4 g ou o 3g e telefone. Agora, se for operadora é muito bom pra tchurma do golpe né? Vende plano 4 g, não funciona com a linha telefonica, engana um monte de cidadãos e enche o bolso. É assim que se faz negócio no Brasil. Nem se dão ao trabalho de disfarçar a corrupção! Eu cansei, foi a ultima vez, vou entrar com processo de perdas e danos materiais.

Responder
Raquel Falcão
  • Posts no fórum: 3

10/04/2014, 15:00:00 via Web

Estou com mesmo problema do S4 e da Vivo também? Já desliguei o 4g e não funciona. O estranho é que não funciona em alguns bairros aqui em Salvador... Alguém já sabe como resolver?

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

10/04/2014, 16:42:40 via Web

Raquel, vc mudou lá nas configurações de Rede? Conexóes > mais redes > redes móveis > seleção de banda para "WCDMA/GSM"?

Responder
Raquel Falcão
  • Posts no fórum: 3

10/04/2014, 17:53:06 via Web

Sim, mudei e o sinal continua caindo.

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

10/04/2014, 18:33:52 via Web

Pois é, acho que de repente, se vc tiver condiçoes, seria interessante fazer um teste com um chip de outra operadora pra ver se o problema persiste...

Responder
Raquel Falcão
  • Posts no fórum: 3

11/04/2014, 02:20:34 via Web

Liguei para a vivo e eles mandaram deixar apenas em wcdma, mas depois de um tempo caiu também. O engraçado é que acontece só no bairro que eu trabalho. Quando saio da região funciona normalmente. :$

Responder
SANDRO SANTOS
  • Posts no fórum: 1

24/04/2014, 22:48:35 via Web

Amigo posso afirmar que o problema é no telefone utilizei todas as operadoras, inclusive quando colocono meu aparelho velho funciona que é uma beleza esse s4 é ruim de sinal e fica oscilando mesmo.

Responder
JoséCirilo
  • Posts no fórum: 1

01/05/2014, 14:05:35 via Web

Meu amigo a vivo é ruim em todo sergipe, não somente nos galaxy não, é em qualquer aparelho, aqui em Aracaju a área da vivo é péssima, temos que tentar várias vezes pra consigui linha e quando consegue. Fala que tá desligado ou fora de área péssimo a vivo aqui em Sergipe.

Responder
Raí Barreto
  • Posts no fórum: 1

28/05/2015, 21:29:30 via Web

Raquel o problema é realmente o que falou o rapaz aí

Coloca no modo
( WCDMA/GSM)``

OBSERVAÇÃO NÃO USE A OPÇÃO
(LTE/WCDMA/GSM OK ESPERO TER AJUDADO ...

— alterado em 28/05/2015, 21:32:23

Responder
Sergio Ricardo
  • Posts no fórum: 1

28/05/2016, 17:26:24 via Web

Amigo eu tirei do 4G e coloquei em 3 g agora está todas as barrinhas cheias não sei se era por que o meu chip e 3g

Responder
André Canuto
  • Posts no fórum: 1

06/09/2016, 22:03:17 via Web

Obriagadão amigo, me ajudou muito! :D

Responder