Samsung Galaxy S4 — Sinal do Samsung S4 Fraco

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

26/jun/2013 17:42:11 via Web

Bom dia

Comprei já faz 2 messes o Samsung S4 4G, troquei o chip do iphone para ele ( Empresa VIVO )
Para fazer ele funcionar 100% tiver que:
Mudar meu plano para 4G
Alterar o chip que era nano mais não era o modelo 4G
Estar em uma área de cobertura 4g
Quando funciona ele e muito rápido no testes de velocidade bate 32 mb de Download e 8 mb de upload.
Apareceu de vez enquanto 4g na antena onde tem o suporte a 4g oferecido pelas antenas da VIVO

Porem quando alguém me liga e quando ligo para alguém fica 80% das vezes ruim o sinal caindo ligação falhando cortando a voz.
Na funcionalidade voz e muito ruim, alguém teve este problema ?
Muita gente me liga e fica dando caixa postal
Não e problemas no microfone e nem na caixa de som ( in / out - áudio )

Continuo com Iphone 4 na vivo e onde o samsung fica sem sinal o iphone mostra sinal, esta tomando um surra do iphone 4
Olha que pra mim iphone 4 era ruim de sinal agora o samsung só funciona com sinal de fumaça
Alguém sabe como resolver ou teve este problema ?
De resto ele e um avião rodo 5 coisas ao mesmo tempo plantas de autocad imagens etc .... uma ultra unidade de processamento em massa
Quando pego meu iphone vejo o lixo de aparelho . Não consigo mais usar iphone parece um 386 .
  • Posts no fórum: 1

9/ago/2013 19:47:46 via Web

Cara, estou com o mesmo problema....

Tinha um iPhone 4, sinal sempre funcionou excelente, mudei para o S4 e ele perde sinal direto e só volta reiniciando o aparelho.

Já troquei o chip, peguei um 4G e continua a mesma coisa... Estou muito "puto".

Quanto ao aparelho não tenho palavras, ganha em tudo... Pego o iPhone e ele parece aquele celulares antigos (principalmente pela tela). Única coisa que o iPhone tira de letra o S4 é a câmera fotográfica.

Espero uma solução rápida para isso.... Acho que é firmware.

11/ago/2013 19:09:59 via Web

Olá. Eu também adquiri o S4 no exterior e ele está com problema de sinal.

Enquanto eu mexo no aparelho o sinal até aparece mais se ele estiver com a tela bloqueada muitas vezes fica sem sinal.

Já conseguiram descobrir qual o problema?

Acham que seria interessante eu entrar em contato com a loja que me vendeu? pois eles me deram 1 ano de garantia pela loja.

Ou seria melhor entrar em contato com uma assistência técnica aqui no Brasil mesmo?

Estou desesperada!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

11/ago/2013 19:48:55 via Web

Entrem em contato com uma assistência técnica da Samsung.

16/ago/2013 21:28:20 via Web

Com o meu S4 tá acontecendo a mesma coisa! No começo achava que era problema da operadora, troquei 2 vezes!
Sempre tenho que ficar reiniciando o celular pro sinal voltar. A barrinha até aparece cheia, mas quando tento ligar aparece: Rede não encontrada.
Liguei pra assistência técnica de Florianópolis e eles querem ficar com o celular 5 dias úteis somente pra detectar o problema... Faz menos de 3 meses que comprei o celular e acho que o justo seria trocarem o aparelho.
Uma lástima que esteja dando isso... Sempre optei pela Samsung porque confiava no fabricante, mas depois dessa furada fica difícil.
Se alguém descobrir uma solução, por favor ajudem.

25/ago/2013 7:03:32 via Web

Pensei que somente eu tinha sido sorteado com esse problema.
Mais estou na mesma situação, fiz duas semanas com o meu aparelho ontem (24.08.13), a situação se repetiu no sábado igualzinho como o final de semana passado, fiquei e estou sem sinal da operadora OI. Agora ligo para OI que falaram que tem um prazo de 48 horas para mim dar um retorno para saber se o problema e por parte deles ou do aparelho. Ou seja tô na m%#$&¨$*#!!!

7/set/2013 19:10:28 via Web

Amigos eu tenho tbm o S4 e posso confirmar que o problema não e do aparelho pq eu não utilizava 4g usava 3gmax da claro sem problema algum, somente depois de passar para o 4g que eu estou tendo estes problemas muita gente me liga e da um aviso assim favor verificar o numero.... pude observar o seguinte obeservem que quando esta o sinal 4g o sinal de telefonia esta muito baixo, façam um teste vcs liguem para o seu telefone perceba que o sinal do 4g sai e entra o 3g e o sinal de telefonia aumenta no máximo, ai se ligar na sequência telefone chama... mas isso e ridículo resumindo agente melhora a internet e fica sem telefonia sem falar com ninguém. .. bom para algumas pessoas eu falei para ligar 2 vezes seguidas como expliquei e ta dando certo...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/set/2013 19:22:51 via Web

Evandro conde
Amigos eu tenho tbm o S4 e posso confirmar que o problema não e do aparelho pq eu não utilizava 4g usava 3gmax da claro sem problema algum, somente depois de passar para o 4g que eu estou tendo estes problemas muita gente me liga e da um aviso assim favor verificar o numero.... pude observar o seguinte obeservem que quando esta o sinal 4g o sinal de telefonia esta muito baixo, façam um teste vcs liguem para o seu telefone perceba que o sinal do 4g sai e entra o 3g e o sinal de telefonia aumenta no máximo, ai se ligar na sequência telefone chama... mas isso e ridículo resumindo agente melhora a internet e fica sem telefonia sem falar com ninguém. .. bom para algumas pessoas eu falei para ligar 2 vezes seguidas como expliquei e ta dando certo...
olá, bem vindo ao fórum, tua explicação tem muito fundamento sim, visto que o 4g no brasil está em fase de emplementação e a cobertura ainda não é completa, pode sim ocorrer essa oscilação em relação ao sinal .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 163

16/set/2013 19:29:58 via App

Lucas Heiderich
Ola, o mesmo acontece comigo e concordo que o problema é da cobertura 4g, para resolver quando estou em uma área sem 4g ou com 4g ruim, desativo a o LTE nas redes moveis nas comfigurações do S4.
então se o meu s4 não for o 4g, eu n tenho esse problema? é que estou pra comprar um agora
  • Posts no fórum: 2

13/dez/2013 0:43:16 via Web

porra broder o meu tb tá assim aki com meu chip da claro depois que troquei a placa dele na assistencia so fica n "E" rejeita chamada toda hora , não consigo ligar em determinados lugares o s4 é 4g o chip é tb o plano tb mais a maioria das vezes é so E que fica, as vzs nem consigo nada nem internet nem ligar nem receber karamba tá brabo o que será isso sera problema de rom ? ou do aparelho mesmo ? ou da operadora do chip não sei a quem recorrer ! obs: as vzs dá não registrado em rede o que #$!$%%!%¨!@#

13/dez/2013 0:47:57 via Web

Mafego MArcelo FErreira GOmes
O meu tá com mesmo problema, fica perdendo o sinal o tempo. O interessante é que todo adquiriu este aparelho da VIVO.

o meu é da claro e está assim botei a coitada na anatel e as porras nem sei se a culpa é dela que outro cel eu ligo de boa e acesso a internet agora no meu s4 a porra fica seria varios problemas bixo so vendo

5/abr/2014 0:49:59 via Web

Seguinte, a rede 4 g é pré histórica no brasil. O sinal 4 g interfere no sinal telefônico no caso do samsung galaxy 4. Se você mudar para o 3g nas configurações resolve o problema, o celular fica mais lento mas voce recebe chamadas normalmente. Agora, o grave é o seguinte, os planos 4 g são mais caros e não estão funcionando, ou seja, o cidadão está sendo enganado. Se for assim é melhor fazer um plano 3g mais barato e receber ligações normalmente. Acionar o 4 g pra acessar a net e depois ter que voltar pro 3 g pra receber chamadas é ridículo! Isso tem nome: ROUBO, PICARETAGEM E FALTA DE RESPEITO AO CIDADÃO!

9/abr/2014 0:22:24 via Web

A questão que tem que ser descoberta é a seguinte: o problema é do aparelho (se for a garantia tem que resolver) ou das operadoras? Tenho um galaxy s4 mini 4g (vivo), quando está configurado para o 4 g, babau telefone, quando está configurado para o 3 g o sinal volta normalmente. Se for problema da operadora, recomendo que todo mundo que pagou plano 4 g entre com contestação e até processos por perdas físicas, afinal já devo ter perdido várias ligações de trabalho porque essa @#$%¨& não funciona direito. Voce escolhe, ou o 4 g ou o 3g e telefone. Agora, se for operadora é muito bom pra tchurma do golpe né? Vende plano 4 g, não funciona com a linha telefonica, engana um monte de cidadãos e enche o bolso. É assim que se faz negócio no Brasil. Nem se dão ao trabalho de disfarçar a corrupção! Eu cansei, foi a ultima vez, vou entrar com processo de perdas e danos materiais.
  • Posts no fórum: 3

10/abr/2014 15:00:00 via Web

Estou com mesmo problema do S4 e da Vivo também? Já desliguei o 4g e não funciona. O estranho é que não funciona em alguns bairros aqui em Salvador... Alguém já sabe como resolver?
  • Posts no fórum: 50

10/abr/2014 16:42:40 via Web

Raquel, vc mudou lá nas configurações de Rede? Conexóes > mais redes > redes móveis > seleção de banda para "WCDMA/GSM"?
  • Posts no fórum: 50

10/abr/2014 18:33:52 via Web

Pois é, acho que de repente, se vc tiver condiçoes, seria interessante fazer um teste com um chip de outra operadora pra ver se o problema persiste...