LG Optimus L7 — [ROM] Cyanogen Mod 10.1 (Jelly Bean 4.2.2)

• Respostas:82
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

18/jul/2013 23:37:20 via Web

No meu tá funcionando, normalmente só que ou é só wi-fi, ou só o 3g (quando wi-fi está desativado), vamos ver se alguém tem tem uma luz para nós.
Já tentou desligar, tirar bateria e religar?
  • Posts no fórum: 55

19/jul/2013 2:26:56 via Web

Carlos Manoel
No meu tá funcionando, normalmente só que ou é só wi-fi, ou só o 3g (quando wi-fi está desativado), vamos ver se alguém tem tem uma luz para nós.

Pior que ja tentei tudo, até full wipe, re-flashear o baseband e nada.
Qual é a sua operadora?

19/jul/2013 16:48:55 via Web

Lucas Matos
Carlos Manoel

Pior que ja tentei tudo, até full wipe, re-flashear o baseband e nada.
Qual é a sua operadora?

O meu é Claro, tem alguns posts sobre estes defeitos nesse forum, alguns conseguiram solucinar, tenta buscar, talvez por "rede wi-fi e 3D não conecta" ou "wi-fi e rede 3d", cada caso pode de origem diferente, tem alguns com umas dicas boas do Jefferson e outros colaboradores.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jul/2013 17:44:42 via Web

Carlos Manoel
olá, não entendi a tua pergunta, pois, quando o wi-fi ativa ele substitui automaticamente o 3g , nunca vai ficar os dois ativos ao mesmo tempo, ou um ou outro, pode ser mais especifico e,m esclacer qual o teu problema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/jul/2013 18:19:03 via Web

jefferson h.
Carlos Manoel
olá, não entendi a tua pergunta, pois, quando o wi-fi ativa ele substitui automaticamente o 3g , nunca vai ficar os dois ativos ao mesmo tempo, ou um ou outro, pode ser mais especifico e,m esclacer qual o teu problema?

Isso mesmo, no meu caso L5 612 4.2.2 Beta 4.1, quando estou na rua ou em transito tenho que desabilitar o wi-fi, mesmo estando sem sinal, para o 3D funcionar para gps ou acessar internet. Aparentemente tá todo o tempo icone lá mostrando que tem sinal em branco, mas não conecta. Quando entro em statos do telefone, dá "rede não conectada", se desabilito o wi-fi passa para "rede conectada" e funciona. Ele tá deve estar dando preferencia para o wi-fi e só libera se desativar manualmente mesmo estando sem sinal de wi-fi tem q desabilitar. Será que o tuichwiz pode estar influenciando nisso?
Conta desativada

19/jul/2013 18:48:43 via Web

Carlos Manoel
jefferson h.
Carlos Manoel

Isso mesmo, no meu caso L5 612 4.2.2 Beta 4.1, quando estou na rua ou em transito tenho que desabilitar o wi-fi, mesmo estando sem sinal, para o 3D funcionar para gps ou acessar internet. Aparentemente tá todo o tempo icone lá mostrando que tem sinal em branco, mas não conecta. Quando entro em statos do telefone, dá "rede não conectada", se desabilito o wi-fi passa para "rede conectada" e funciona. Ele tá deve estar dando preferencia para o wi-fi e só libera se desativar manualmente mesmo estando sem sinal de wi-fi tem q desabilitar. Será que o tuichwiz pode estar influenciando nisso?
é assim, isso é normal do sistema, só ative o wi-fi quando realmente for utilizar, e na p´roxima vez , posta a tua duvida no fórum do l5 e não no fórum do l7, assim vão te ajudar mais rápido, pois nem sempre o que serve para um modelo vai servir para o teu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

22/jul/2013 5:35:49 via Web

Olá é necessário baseband v20a ?? esta rom funciona LG-L7 P705f no site xda-developers esta disponível a versão Beta 4.1 alguém já testou ? qual a diferencial desta rom com a Cyanogenmod 10 NIGHTLY
  • Posts no fórum: 16

23/jul/2013 16:49:01 via Web

Sim, recomendo instalar esse baseband, estou usando no meu P705f, estou com a versão 4.1 beta. A diferença desta Rom para cyanogenmod 10, está principalmente na versão do android, essa é mais atualizada 4.2.2, é mais fluida, e tem novas funcionalidades. Alguns bugs, porém achei melhor que a CM 10!

24/jul/2013 11:06:27 via Web

Caramba eu não consigo fazer o 3G da TIM funcionar na CM10.1 o da Claro foi de boa.

Alguem usa TIM ai?
  • Posts no fórum: 5

13/ago/2013 0:59:58 via Web

Gente, instalei de boa e funcionou perfeitamente! Menos a parte de gravação de vídeo, o que é uma pena. Mas esperemos que reparem, pois essa rom, ao meu ver, é melhor que a CM10 mesmo!
Outra coisa, notei que não tem a "opções do desenvolvedor" (acho que é esse o nome XD) no menu de configurações. Ou será que está em outro lugar? Pq futuquei e não achei :/

13/ago/2013 1:04:31 via Web

Lucas Matos: Eu uso tim e funcionou de boa... Estava com a CM10, junto com a v20d com root e cwm (acho que era essa) sem sinal de rede. Então dei swipes, instalei a baseband, depois rom, depois apps e pronto.

— alterado em 13/ago/2013 1:05:48

14/ago/2013 20:23:55 via Web

Alan Sousa
Lucas Matos: Eu uso tim e funcionou de boa... Estava com a CM10, junto com a v20d com root e cwm (acho que era essa) sem sinal de rede. Então dei swipes, instalei a baseband, depois rom, depois apps e pronto.

Puts cara, fiz o mesmo procedimento que você e nada. Como ta o APN ai? Qual baseband se usou?
Conta desativada

14/ago/2013 20:27:49 via Web

Lucas Matos
Alan Sousa

Puts cara, fiz o mesmo procedimento que você e nada. Como ta o APN ai? Qual baseband se usou?
cm10=base v10
cm10.1=base v20

14/ago/2013 21:34:47 via Web

Eu tava na V20D, dei full wipe, flashei a baseband v20, flashei a rom. Fiz esse procedimento, mas nada, já tentei reiniciar o celular várias vezes e nada.
O estranho é que tentei 3 chips tim, nenhum funcionou o 3g, e o claro funcionou.

16/ago/2013 9:42:24 via Web

Alan Sousa

Cara, manda pra mim como tá o seu APN, porfavor?

25/ago/2013 4:56:58 via Web

Lucas Matos
Alan Sousa

Cara, manda pra mim como tá o seu APN, porfavor?

Cara, vou falar uma coisa super intrigante:
Meu celular tinha estragado, depois que tentei fazer swap com a rom "obelisco" criada pelo Memero. Em seu tutorial estava dizendo que aceitava swap, mas, no fim, usei o programa swapper 2 e acabou queimando minha placa. Pus na garantia, alegando ter sido problema do próprio aparelho Assim que o peguei de volta, estava com a versão 10c instalada - sendo que, assim que comprei, estava com a versão 10a, e conseguia fazer modificação para qualquer custom rom, sem esse maldito problema de rede -, e com essa (10c) não consigo instalar mais nenhuma custom rom, a não ser que seja superior à ela. Eu instalava a 10i, 10k (stocks e modificadas) e mesmo instalando a baseband referente às versões, o problema da rede persistia. Atualizar para a a versão 20 não causava problemas (já que era superior à 10). Estou "xulo" por causa disso. Não sei se existe método para resolver isso. Atualmente, estou com a versão de android 4.2.2, kernel 3.5.0 CM (da teamhack) e versão 10.1 (2013/07/18 - não oficial) do CyanogenMOD e com a rede funcionando normalmente.

AH! E meu APN está como "tim.br"

— alterado em 25/ago/2013 4:59:17