LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

  • Respostas:490
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 20:53:46 via Web



Saiu o CM10.1 para o nosso L5, ainda em versão beta , então, ainda tem bastante bugs, logo esse fórum se destina aos que gostam de testar as novidades , segue abaixo o que funciona e o que não funciona:

What's working:

GSM
Receiving and making calls
Display
Audio playback
Audio recording
Video playback
Camera (photos, camcorder & panorama)
Touch
GPS
WiFi
Wifi tethering
OpenGL rendering
Hardware video decoding & encoding
Video recording
USB-tethering
Mtp/ptp
Sending/receiving SMS/MMS
Sd card
Bluetooth
Bluetooth tethering
NFC


Not working:

few small things


BETA 7.1 25-09-2013

Fixed hotspot that broken in beta 7
Fixes for voip calls
Fixed Settings apps fc after changing phone language
Emulate internal sd
- fixes some uninstalled after reboot
- all apps now works without ext sd
- apps to sd option from setting now gone - our device don't support this
Fixed this bug
disable dalvik log spam
disable mmu_page fault and shadow writes
Updated cm source


BETA 7 12-09-2013

Fixed instagram bug
Fixed Graphical Glitches while opening and closing some apps and games
Fixed playing of some audio format's like aac
Switched to Bluedroid Bluetooth Stack bye, bye, old bluez stack
- Less time to enable Bluetooth
- no auto starting of Bluetooth Share
- And this is what 4.2 uses
Now 407 mb userspace ram
Updated cm source


BETA 6.1 02-09-2013

Fixed offline charging reboots
Fixed pin Lockscreen
libaudio: Port heap mask change to ion
libaudio: Use a larger sample buffer for LPA
enable Low power audio (LPA)
clean up props
Enable dalvik startup with a low memory footprint
Bluetooth fixes
Trying to fix wifi disconnect
Wake with home key
Updated cm soruce (CyanogenMod 10.1.3)


BETA 6 19-08-2013

Fixed lines in recorded video that is in beta 5
Fixed camera problems on some devices
Revert "msm7x27a-common: build power hal"
use new-ion api
Add support for jellybean bootloaders
Update adreno blobs to jb_rel_2.0.3
Removed Power Off Option on Lockscreen
Updated cm source


BETA 5 10-08-2013

use bt-pan as bluetooth tether interface name
no need to create /mnt
revert to SPARROW bionic optimization
Fixed antutu sd card test
camerawrapper: do not store metadata in buffers
build power hal
Revert "copybit: Making even destination frame crop"
Revert "copybit: Making even dst width and height"
Updated msm_serial_hs in kernel to caf's jb_rel_2.0.3
and other Updates in kernel
Updated cm source



BETA 4.2 25-07-2013

Building missing email app
Fixed mic in stock headset
using camera wrapper to make video recording work without disabling buffer metadata in libmediaplayerservice
MDPI Fixes
Updated gralloc hal to caf's jb_2.5
NFC Fixes
Updated cm source


BETA 4.1 17-07-2013

Fixed lags
It's more smoother now
Updated cm source


BETA 4 15-07-2013

alsa_sound: call voice volume api for direct output also
fix configuration for VOIP calls - totally untested
libaudio: update AudioPolicyManager for mr1
nfc is now turn off by default
KGSL (gpu) driver Ported from CAF'S jb_2.5 branch
Added smartassV2 and smartassH3 governors
netfilter fixes from aosp-common/android-3.4
ion: ion mini upgrade
m4: get more ram - now total userspace ram is 402mb
Updated cm source (master key fix etc)



BETA 3 04-07-2013

Fixed A2DP
Fixed headphones without mic
update media_codecs.xml from v20
add support for mass_storage
Do not power down SIM card when modem is sent to Low Power Mode.
allow unknown source by default
Get rid of using reserved fields - using metadata ioctl to get panel frame rate
KGSL Updates in kernel
Updated cm source


BETA 2 28-06-2013

Fixed Bluetooth and Bluetooth tethering
Fixed low brightness
Fixed Accelerator (thanks to arcee)
Updated cm source


BETA 1 25-06-2013

Initial release


Pré-requisitos

É obrigatório estar com o android 4.1.2 jb:

Ofincial LG:LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

Download GAPPS:http://goo.im/gapps/gapps-jb-20130301-signed.zip
Local onde está saindo as atualizações:forum.xda-developers.com
(o desenvolvedor pediu para não fazer espelhos dos links que ele postou lá, então acostume dar uma olhada de vez enquando lá para ver se não saiu uma atualização.)

Instalação

1-Primenro formate as memória do aparelho(interna e cartão)
2-Copie os arquivos zip para o cartão de memória.
3-Desligue o aparelho e reinicie em recovery.
4-Selecione wipe data/reset factory confirme com o power.
5-Selecione wipe cache confirme com o power.(é obrigatório os wipes.)
6-Selecione install zip form sdcard confirme com power.
7-Selecione choose zip from sdcard, confirme com power.
8-Selecione o arquivo zip CM 10.1 e confirme com a tecla power, em seguida confirme o YES.
9-Selecione o aquivo dos GAPPS, confirem com a tecla power e enseguida confirme o YES.
10-Selecione o reboot system nowe confirme com a tecla power.

OBS.: o primeiro boot pode demorar entre 10 a 15 min.

— alterado em 09/10/2013, 18:47:44

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Cruz
  • Posts no fórum: 7

27/06/2013, 21:20:32 via Web

minha unica duvida e se já tem a kernel ou eu tenho que colocar ela de 1GHz ou não é possivel ainda?

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

27/06/2013, 23:43:33 via Web

Será que terá o rádio nessa?

Começaram a desenvolver a versão 4.2.2 sem terminar a 4.1.2?

Bom, vou fazer uns testes para ver se está legal!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 05:59:53 via Web

acho que não tem rádio, agora saiu mais uma versão,

Changelog for beta 2

Fixed Bluetooth and Bluetooth tethering
Fixed low brightness
Fixed Accelerator (thanks to arcee)
Updated cm source
é normal começarem uma versão sem fazerem a final de outra, por isso tem muitos aparelho com cm7,9,10,10,1, é só escolher a que mais te agrada e instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

28/06/2013, 13:32:45 via Web

nessa rom , posso instalar ATUALIZAÇÃO DA GPU ADRENO200/300 e o kernel ?

Responder
eduardo santos
  • Posts no fórum: 10

28/06/2013, 17:27:34 via Web

eu to no Cyanogenmod do 23.06 eu ja posso ir pra esse?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 18:13:47 via Web

Arilson Kenald
nessa rom , posso instalar ATUALIZAÇÃO DA GPU ADRENO200/300 e o kernel ?
kernel ainda não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 18:14:59 via Web

eduardo santos
eu to no Cyanogenmod do 23.06 eu ja posso ir pra esse?
tem que ver a tua banda de base, se for qualquer v20, pode ir direto sim se for v10 , tem que colocar a banda de base v20 antes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andrei Mascarenhas
  • Posts no fórum: 16

28/06/2013, 19:39:11 via Web

Legal ..., mas por enquanto vou continuar com a 10 do dia 23/06, só vou colocar quando não for Beta *-*.

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

28/06/2013, 20:18:29 via Web

jefferson h.
Arilson Kenald
nessa rom , posso instalar ATUALIZAÇÃO DA GPU ADRENO200/300 e o kernel ?
kernel ainda não.
e a atualização da GPU ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 21:01:16 via Web

Arilson Kenald
jefferson h.
Arilson Kenald
nessa rom , posso instalar ATUALIZAÇÃO DA GPU ADRENO200/300 e o kernel ?
kernel ainda não.
e a atualização da GPU ??
vou testar agora de tarde e dou uma posição, ou se tu quiser testar....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 2

29/06/2013, 00:05:53 via Web

jefferson h.
eduardo santos
eu to no Cyanogenmod do 23.06 eu ja posso ir pra esse?
tem que ver a tua banda de base, se for qualquer v20, pode ir direto sim se for v10 , tem que colocar a banda de base v20 antes.
Boa Noite, Jefferson, no caso o meu aqui é v10b (lge612at-00-v10b-eur-xx-jul-16-2012+0)...como posso atualizar pro v20 ? att :]

Responder
Maath Souza
  • Posts no fórum: 12

29/06/2013, 00:26:15 via Web

Amigo quando vou no install zip form sdcard ele diz que não tem nada disponivel e eu passei o cyanogenmod para o cartão sd e na memoria interna sem descompactar, me ajuda porfavor?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 01:25:40 via Web

Maath Souza
Amigo quando vou no install zip form sdcard ele diz que não tem nada disponivel e eu passei o cyanogenmod para o cartão sd e na memoria interna sem descompactar, me ajuda porfavor?
tu está com a cm10 ou o 4.1.2 stock?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maath Souza
  • Posts no fórum: 12

29/06/2013, 01:48:18 via Web

Ainda não instalei o Cyanogenmod, estou no desbloqueio do bootloader, já desboquei mas queria instalar o CM :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 01:57:34 via Web

Maath Souza
Ainda não instalei o Cyanogenmod, estou no desbloqueio do bootloader, já desboquei mas queria instalar o CM :D
ok, e ja instalou o recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maath Souza
  • Posts no fórum: 12

29/06/2013, 02:04:38 via Web

Então amigo, eu vi esse site: tudoparacellular.blogspot.com.br/2013/03/cyanogenmod-10-night-para-lg-optimus-l5.html
mas não entendi como trocar ou instalar o recovery =/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 02:06:21 via Web

Maath Souza
Então amigo, eu vi esse site: tudoparacellular.blogspot.com.br/2013/03/cyanogenmod-10-night-para-lg-optimus-l5.html
mas não entendi como trocar ou instalar o recovery =/
e o tutorial aqui do fórum?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maath Souza
  • Posts no fórum: 12

29/06/2013, 02:08:01 via Web

Esse: www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 02:09:20 via Web

Maath Souza
Esse: www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ?
esse tu vai colocar o original lg 4.1.2, mas com ele é mais fácil de instalar esse aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maath Souza
  • Posts no fórum: 12

29/06/2013, 02:11:15 via Web

Então posso fazer esse do site, mesmo já tendo feito o outro?

Responder
Maath Souza
  • Posts no fórum: 12

29/06/2013, 02:16:07 via Web

Então eu posso fazer o desbloqueio do bootloader aqui e a instalação do recovery, mesmo tendo feito no outro site?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 02:24:48 via Web

Maath Souza
Então eu posso fazer o desbloqueio do bootloader aqui e a instalação do recovery, mesmo tendo feito no outro site?
claro, só tem que seguir o passo a passo que postei nesse tutorial, quando tu instalar a rom, vai desfazer o que tu tinha feito antes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
andre cruz
  • Posts no fórum: 22

29/06/2013, 04:30:01 via Web

ola jefferson tira uma duvida minha...
to com a cm10 e to querendo testa essa nova 10.1 mais pelo q eu li acima precisa ter a banda base v20 eu to com a v10b como muda pra v20 tem algum tuto aki no forum?
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 04:46:17 via Web

andre cruz
ola jefferson tira uma duvida minha...
to com a cm10 e to querendo testa essa nova 10.1 mais pelo q eu li acima precisa ter a banda base v20 eu to com a v10b como muda pra v20 tem algum tuto aki no forum?
vlw
o melhor é colocar a rom 4.1.2,pois trocar só a baseband o risco de perder o EFS é grande, dá trabalho mas é mais seguro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

29/06/2013, 16:27:58 via Web

no caso eu estou com a cm10, eu teria que instala a rom original da LG pra poder usar essa versao beta da cm10.1.?
e sera que vai valer a pena volta pra 4.0 e instalar 4.1 da lg e depois usar a cm10.1 ?

— alterado em 29/06/2013, 16:39:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 19:52:44 via Web

maycon douglas
no caso eu estou com a cm10, eu teria que instala a rom original da LG pra poder usar essa versao beta da cm10.1.?
e sera que vai valer a pena volta pra 4.0 e instalar 4.1 da lg e depois usar a cm10.1 ?
não precisa fazer o downgrade, instala a 4.1.2 direto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Ferreira
  • Posts no fórum: 1

29/06/2013, 21:34:02 via Web

cara vc pod me ajudar a ressucitar meu lg android c660h me responde oq devo fazer pelo email celular_android@live.com

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

30/06/2013, 02:20:13 via Web

no caso eu vo baixa a rom oficial, e instalar direto sem volta pra 4.0 e isso ?
nao tem nenhum problema ao coloca essa rom que ta no tutorial :v20a_root.kdz em cima da cm10 ?

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

30/06/2013, 07:13:29 via Web

Pode fazer isso sim fera, acabei de fazer no meu e não deu problema, instalei a 4.1.2 oficial por cima da cm10, soh seguir o tuto certinho,não tem erro.

Conta desativada

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

30/06/2013, 07:28:31 via App

Andrei, VC ta usando o s2e c/ essa de 23/6?

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

30/06/2013, 15:10:17 via Web

beleza amigo vou baixar essa rom da lg e colocar encima da CM10 ..

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

02/07/2013, 21:43:30 via Web

jefferson h.
maycon douglas
no caso eu estou com a cm10, eu teria que instala a rom original da LG pra poder usar essa versao beta da cm10.1.?
e sera que vai valer a pena volta pra 4.0 e instalar 4.1 da lg e depois usar a cm10.1 ?
não precisa fazer o downgrade, instala a 4.1.2 direto.



ola jefferson, eu baixei a rom original da lg e a rom que ja vc vem com o root e o recovery, eu posso instalar ela encima da cm10, pra min poder atualizar o android pro 4.2.2 ???
essa rom aqui que eu baixei----> ROM 20D com Root+Cmw+Bootload Unlocked.

Responder
Jack Pereira
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 03:19:43 via Web

Meu celular eh virgem n tem root e vo fazer a atualização do android 4.1.2 jb para poder fazer a atualição do 4.2.2 com cmd beta 2 sei la.. vc disse q saiu o beta 2 com android 4.2.2 vou fazer issu... Valeu ai pelo post

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 03:24:14 via Web

maycon douglas
jefferson h.
maycon douglas
no caso eu estou com a cm10, eu teria que instala a rom original da LG pra poder usar essa versao beta da cm10.1.?
e sera que vai valer a pena volta pra 4.0 e instalar 4.1 da lg e depois usar a cm10.1 ?
não precisa fazer o downgrade, instala a 4.1.2 direto.



ola jefferson, eu baixei a rom original da lg e a rom que ja vc vem com o root e o recovery, eu posso instalar ela encima da cm10, pra min poder atualizar o android pro 4.2.2 ???
essa rom aqui que eu baixei----> ROM 20D com Root+Cmw+Bootload Unlocked.
pode sim, mas vai ter que colocar em modo download, como descrito no tutorial de downgrade, fora isso a instalação é normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jack Pereira
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 03:45:43 via Web

Lg Optimus L5 e612f Eu com o celular q nunca teve root como eu faço para atualizar para android 4.2.2 jb ??
Queria fazer o cyanogenmod beta 2 com android 4.2.2 como eu faço ?? vc disse q tem requisitos tenho q atualizar para 4.1.2 pra dps fazer issu?
no tuto do 4.1.2 seu vc disse q os russos bloquaram oq eu faço agr?



Gosto muito desse site!!!
Parabens a vc jefferson e a todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 03:54:07 via Web

é só seguir o tutorial que não vai ter problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
eduardo santos
  • Posts no fórum: 10

03/07/2013, 04:59:59 via Web

ei uma pergunta muito noob kkkkk' como eu formato a memoria interna nao entra no hard reset!!! ???

Responder
Novato sofredor!
  • Posts no fórum: 9

03/07/2013, 13:48:21 via Web

:/ Então instalei tudo certo, funcionou perfeitamente. Porem eu não gostei, tem muito travamento e tal. Gostaria de voltar a versão 4.1.2 como faço??

Responder
Caio Saboia
  • Posts no fórum: 11

03/07/2013, 17:19:32 via Web

Amigos se eu tenho um LG Optimus l5 que nunca foi roteado android 4.0.3 quais são os requisitos para eu fazer o CyanogenMod 10.1 BETA 2
Para ter o android 4.2.2 Jelly Bean Por favor me responda aguardadando vlw...

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

03/07/2013, 18:35:33 via Web

Novato sofredor!
:/ Então instalei tudo certo, funcionou perfeitamente. Porem eu não gostei, tem muito travamento e tal. Gostaria de voltar a versão 4.1.2 como faço??
só e instalar a rom 4.1.2 por cima pelo KDZ

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

03/07/2013, 18:39:01 via Web

Caio Saboia
Amigos se eu tenho um LG Optimus l5 que nunca foi roteado android 4.0.3 quais são os requisitos para eu fazer o CyanogenMod 10.1 BETA 2
Para ter o android 4.2.2 Jelly Bean Por favor me responda aguardadando vlw...
so instalar a rom jelly bean 4.1.2 e depois instalar a cm10.1 segui o tuto ai
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!) https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

Responder
Novato sofredor!
  • Posts no fórum: 9

03/07/2013, 18:50:29 via Web

Tentei fazer isso mais está dando erro. :/ Como faço para voltar a versão 4.1.2

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

03/07/2013, 18:58:05 via Web

Arilson Kenald
Novato sofredor!
:/ Então instalei tudo certo, funcionou perfeitamente. Porem eu não gostei, tem muito travamento e tal. Gostaria de voltar a versão 4.1.2 como faço??
só e instalar a rom 4.1.2 por cima pelo KDZ

vc instalor a 4.2.2 cm10.1 certo ?
bom ela ta muito ruim ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 20:33:03 via Web

Novato sofredor!
Tentei fazer isso mais está dando erro. :/ Como faço para voltar a versão 4.1.2
olá, preciso que tu especifique o erro que está dando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 20:34:19 via Web

maycon douglas
Arilson Kenald
Novato sofredor!
:/ Então instalei tudo certo, funcionou perfeitamente. Porem eu não gostei, tem muito travamento e tal. Gostaria de voltar a versão 4.1.2 como faço??
só e instalar a rom 4.1.2 por cima pelo KDZ

vc instalor a 4.2.2 cm10.1 certo ?
bom ela ta muito ruim ??
a rom está boa não tem bug nenhum , alé daqueles que já foi comentado no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wellington eduardo
  • Posts no fórum: 11

03/07/2013, 23:09:38 via Web

Q nem a nova att do 4.1 para 4.2 tem algum problema coloca a rom numa rom de fabrica original " 4.1.2", e tbm em relação ao kernel ainda nao tem um para q fique com 1Ghz e tbm sobre o adreno 200/300 pode coloca-lo normalmente no 4.2.2 sem problemas, gostaria de uma observação sobre o q muda dessa versão para a outro " 4.2 ~ 4.2 " XD

— alterado em 03/07/2013, 23:10:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 23:17:19 via App

wellington eduardo
Q nem a nova att do 4.1 para 4.2 tem algum problema coloca a rom numa rom de fabrica original " 4.1.2", e tbm em relação ao kernel ainda nao tem um para q fique com 1Ghz e tbm sobre o adreno 200/300 pode coloca-lo normalmente no 4.2.2 sem problemas, gostaria de uma observação sobre o q muda dessa versão para a outro " 4.2 ~ 4.2 " XD
como essas questões já foram respondidas tanto no tutorial como em post no tópico, vou resumir a resposta é não pra tudo, quanto ao que muda, muda tudo só tu experimentando pra ver.a 4.1.2obrigatoriamente tem que ter recovery está no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

04/07/2013, 02:09:20 via Web

Mais alguém que fez a atualização, está tendo problemas no fone de ouvido?
No meu aparelho, mesmo com o fone conectado, o som sai pelo auto-falante, as vezes e alguma configuração e eu não consegui encontrar onde muda.

Pra quem está na dúvida se atualiza ou não, eu super recomendo, sem dúvida a melhor rom até agora, só falta ter underclock pra ficar excelente.

Parabéns ao pessoal do fórum por portar os tutos do xda :D

Responder
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

04/07/2013, 17:53:14 via Web

Tem um bug no fone de ouvido, todos os headsets (que não tem microfone) o som vaza pelo auto-falante, no tópico lá no xda tem um zip que soluciona o problema, funcionou pro pessoal do forum, pra mim não. Sobre a ROM, é bem melhor e mais fluida que a CM10. Além disso recomendo irem na pasta system/app e apagar o nfc.apk porque o NFC fica ligado o tempo todo gastando bateria e não dá pra desativar, então é melhor excluir o app mesmo.

Responder