LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 172

12/ago/2013 7:17:31 via Web

Mauro Castilho
Alguem sabe me dizer se o whatsapp esta funcionando nesta rom ? :bashful:
Pois eu vi um usuario reclamendo que o cell esta sendo confundido por tablet :blink:
Essa rom ja vem com root?

Funciona whatsapp sim sem problemas e ja vem o root
  • Posts no fórum: 64

12/ago/2013 22:52:22 via Web

Algum bug relatado no beta 5?
Vou instalar no l5 de um amigo e queria alertá-lo caso exista algum.
Um usuário comentou um problema ao ler os contatos do SIMCARD, mais alguém?

13/ago/2013 4:56:52 via Web

Caio Saboia
Amigos se eu tenho um LG Optimus l5 que nunca foi roteado android 4.0.3 quais são os requisitos para eu fazer o CyanogenMod 10.1 BETA 2
Para ter o android 4.2.2 Jelly Bean Por favor me responda aguardadando vlw...

Primeiro instalar a JB orignal 4.1.2
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615
OBS:so nao precisa fazer o overclok!!!
depois de fazer isso segue esse tutorial do tópico
a cm10.1 Android 4.2.2 j esta no beta 5 esta mto mais estável..instalei e gostei mto, pode fazer overclok nessa rom..NÃO DO 4.1.2 e sim do 4.2.2..funciona bem só que come mta bateria!!!
  • Posts no fórum: 16

13/ago/2013 16:42:49 via Web

Jhonatan Froeder
Algum bug relatado no beta 5?
Vou instalar no l5 de um amigo e queria alertá-lo caso exista algum.
Um usuário comentou um problema ao ler os contatos do SIMCARD, mais alguém?

O unico bug q eu vi até agr foi na hora de carregar a bateria com o cell desligado, ele fico desligando sozinho varias vezes só consegui carregar ele quando ligei e tb a bateria ta descarregando bem rapida comparando com a 4.1 oficial, fora isso a rom ta otima ^^
  • Posts no fórum: 2.046

13/ago/2013 20:31:17 via Web

Oi pessoal, não gosto de resultado precipitados, mais apesar de não ter testado muito bem ainda a Cm 10.1 v5 Beta, quero dizer que gostei muito, e comparando a versão anterior ela ta bem melhor, ainda to fazendo os teste e em breve vou postar algo muito legal que inclui essa rom, testei varia e ate agora essa ta ganhando... Então pra quem só usa CM essa possibilidade vai cair como um salva vidas.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

13/ago/2013 23:33:36 via Web

Luciano lopes
como colocar em depuração USB? pois no meu não tem opções de desenvolvedor... ajuda aê pessoal.
O que voce gostaria de fazer usando de a depuração hen? Rsrsrs. Ò é o seguinte tem sim, mais so estar disponível para usuários avançados, esta função estar função esta presente em Config. > Opções do desenvolvedor > Depuração USB. Porém "Opções do desenvolvedor" está oculto (isso na CM) para evitar que usuários que mexem em tudo ferrem com o celular (eu acho, rsrsr), pra desbloquear essa função é so ir em Config. >Sobre o telefone > Numero da Versão e ficar tocar em cima (igual na do android).

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

14/ago/2013 0:40:53 via Web

Jhonatan Froeder
Vlw :)
O que vc tah achando do desempenho gráfico dela?

Ainda não joguei jogos nela..mais eu gostei mto da rom, esta bem estável msm encontrando 2 bugs nela que eh os contatos do simcard que não leu, tive que importar para o telefone (msm assim continuam lá) e mover para o sd..que vc move e ele da como app não instalado, mais se vc ver esta lá no sd..vale a pena instalar ela..vlw

não sei se eh comigo que eu fiz OC nela que esta comendo mta bateria!!!rsrs

14/ago/2013 2:01:40 via Web

Naassom Pedro
Jefferson, instalei tá rodando bonito, mas onde eu baixo as atualizações que estão saindo?

No próprio link citado da instalação..
  • Posts no fórum: 16

14/ago/2013 15:31:48 via Web

Jhonatan Froeder

Eu axei meio fraca e pra vc jogar os jogos mais pesados vc vai ter q usar um gerenciador de RAM + Game Booster 2 (V 2.1) + Adrenobooster.
e msm assim alguns jogos vão pegar com lag

OBS: só testei 2 jogos:

Bladeslinger rodou com lag
FF3 (versão para android) rodou full speed

— alterado em 14/ago/2013 16:08:19

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/ago/2013 20:31:02 via Web

Mauro Castilho
Jhonatan Froeder

Eu axei meio fraca e pra vc jogar os jogos mais pesados vc vai ter q usar um gerenciador de RAM + Game Booster 2 (V 2.1) + Adrenobooster.

olá jogos pesados nunca foi e e nunca vai ser o forte do l5, por mais que se melhore o desempenho a gpu dele é fraca e não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/ago/2013 22:01:14 via Web

jefferson h.
Mauro Castilho
Jhonatan Froeder

olá jogos pesados nunca foi e e nunca vai ser o forte do l5, por mais que se melhore o desempenho a gpu dele é fraca e não tem o que fazer.

É IMPOSSÍVEL MAIS É VERDADE!
Realmente o Jefferson estar coberto de razão, mais fiz uma coisa quase impossível no meu l5 com CM 10.1, estou jogando Homem de Aço com muitos lag mais ta rodando, antes só conseguia jogar a primeira fase e depois o jogo fechava. Bom esse jogo não é compatível com nosso l5, e em nenhum momento quero lhe incentivar a procurar baixá-lo pois como disse ele da muitos lags,e a nossa GPU é fraca, como o Jefferson explicou, porem queria em tese e em pratica provar que da pra jogar games que consumam muita Memoria Ram, e a CM .1 com ajudar de alguns ajustes e apps feras me deu essa oportunidade.

"IMPORTANTE: Homem de Aço é otimizado para o Nexus 7, Nexus 10, Asus Transformer Prime, Samsung Galaxy S3, Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy Note 2 e Samsung Galaxy Note 10.1" (texto retirado do play store). Não tente baixa-lo o jogo é muito pesado mesmo, para entender melho o que digo der uma olhada nos comentários do jogo. Estou fazendo testes, e quando eles se mostrarem realmente seguros irei atualizar o post Como Jogar Games Pesados no l5

— alterado em 14/ago/2013 22:05:49

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/ago/2013 16:53:09 via Web

Rodrigo Cavalcanti
alguém sabe se vai sair a cm10.2 pro l5?
já tem um tópico da rom alpha do cm10.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/ago/2013 18:49:18 via Web

Oi pessoal, estou começando na CyanogenMod a agora, e não conheço muito a historia dela ainda, então gostaria de saber se alguém sabe porque não existe nenhuma versão oficial da CyanogenMod para o l5, enquanto o l3 e o l7 tem?

• Posts no fórum: 8

15/ago/2013 21:21:04 via Web

Existe sim uma versão Oficial do Cyanogem pro LG e610/612 é a CM10 tem no site da Cyanogemmod

— alterado em 15/ago/2013 21:22:04

15/ago/2013 23:40:11 via Web

Cleiton Brasil
Existe sim uma versão Oficial do Cyanogem pro LG e610/612 é a CM10 tem no site da Cyanogemmod
Tem certeza? Eu olhei lá mais não mostra o l5, digo isso do site oficial. Agora tem um local de downloads da CM que tem mais não sei se é oficial.

16/ago/2013 0:35:40 via Web

Laíre Souza
Cleiton Brasil
Tem certeza? Eu olhei lá mais não mostra o l5, digo isso do site oficial. Agora tem um local de downloads da CM que tem mais não sei se é oficial.

tem sim, só que ainda é CM10 4.1.2..O CM10.1 4.2.2 ainda não é oficial pq ainda esta em "construção" (BETA) mais logo logo de sair a oficial pq o beta 5 esta QUASE tudo pronto