LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 463

21/ago/2013 2:37:57 via App

Rodrigo Calile
bem testei o beta 6, eh boa,mais é incompatível com overclock deu pane..sem oc não dá para ficar...voltei pro beta 5 :(
como assim deu pane? oq acontece?
  • Posts no fórum: 172

21/ago/2013 4:01:24 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Rodrigo Calile
bem testei o beta 6, eh boa,mais é incompatível com overclock deu pane..sem oc não dá para ficar...voltei pro beta 5 :(
como assim deu pane? oq acontece?

deu pane..quis dizer ferrou a rom..não inicializou..eh só instalar de novo..esse kernel para o beta 6 funciona..

21/ago/2013 4:05:31 via Web

eu não sei se eh coincidência..depois que instalei o beta 6 meu sinal (TIM) fica oscilando..e fica fora de serviço...instalei a beta 5 que usava antes (sinal pegava perfeito) para ver se eh a rom e continuou o problema..minha esposa tem um tim tbm e o sinal dela aqui em casa esta pegando menos o meu..alguem sabe dizer como configurar ou se eh a rom msm???
  • Posts no fórum: 16

21/ago/2013 17:24:18 via Web

Esse beta 6 deixou minha galeria bugada .-.
as vezes quando vo tira foto nem salva e quando salva, salva uma foto nada ver, as vezes salva até foto q eu ja tinha excluido :wacko:

obs: isso não acontece sempre, só as vezes

— alterado em 21/ago/2013 17:25:47

21/ago/2013 18:31:48 via App

Rodrigo Calile
eu não sei se eh coincidência..depois que instalei o beta 6 meu sinal (TIM) fica oscilando..e fica fora de serviço...instalei a beta 5 que usava antes (sinal pegava perfeito) para ver se eh a rom e continuou o problema..minha esposa tem um tim tbm e o sinal dela aqui em casa esta pegando menos o meu..alguem sabe dizer como configurar ou se eh a rom msm???

to com a beta 6 e uso a tim e n ta acontecendo isso cmg.. tenta reiniciar o celular ou tirar o chip e colocar dnv.. sla

21/ago/2013 21:55:20 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Rodrigo Calile

to com a beta 6 e uso a tim e n ta acontecendo isso cmg.. tenta reiniciar o celular ou tirar o chip e colocar dnv.. sla

vlw..ja resolvi eu tive que ir la e selecionar somente 2g/3g assim que selecionei o sinal voltou normal..era confi msm!!!
  • Posts no fórum: 7

21/ago/2013 23:19:05 via Web

Paranoid Android 3.97 [ALPHA][4.3]

como uma versão ALPHA tem muitos bugs, por isso não é adequado para o uso diário.

Aqui está um relatório do que foi testado até agora:

A câmera não funciona.
Interface phablet funciona bem.
SMS de trabalho
O acelerômetro não funciona (ele diz que funciona após reiniciar o telefone pela segunda vez, não confirmado)
HALO funciona
O GAPPS trabalha
O mesmo material, como em 10,2 cm

Não funciona:
Configurações avançadas (culpa do PA)
O mesmo material, como em 10,2 cm

FONTE > [ALPHA][L7/L5][ROM][4.3] Unofficial Paranoid Android 3.97 (XDA DEVELOPERS)
  • Posts no fórum: 4

22/ago/2013 14:42:58 via Web

até agora no meu cel essa rom beta 6 ta top mais como faço pra mudar o fundo preto do menu

— alterado em 22/ago/2013 14:47:08

• Posts no fórum: 27

22/ago/2013 22:26:51 via Web

Olá,
Estava com a CM10, e atualizei para a Cm10.1 fazendo o procedimento de troca do Baseland apenas. O celular está fazendo ligações normalmente, mas não consigo instalar nenhum aplicativo, a todo momento aparece mensagem de erro no whatssap, gmail, o facebook sumiu, e a todo o momento o celular reinicia, e apos reiniciar aparece uma mensagem que está atualizando, ao termino dessa mensagem o celular inicia e aparece uma mensagem de erro " system UIDs Inconsistent - UIDS on the system are inconsistent, you need to wipe your data partition or your device will be unstable". e Não estou conseguindo mais entra no modo recovery. Gostaria muito que me ajudassem a corrigir esses erros.

— alterado em 22/ago/2013 22:28:44

• Posts no fórum: 378

22/ago/2013 23:14:14 via App

Diogenes Silva
Olá,
Estava com a CM10, e atualizei para a Cm10.1 fazendo o procedimento de troca do Baseland apenas. O celular está fazendo ligações normalmente, mas não consigo instalar nenhum aplicativo, a todo momento aparece mensagem de erro no whatssap, gmail, o facebook sumiu, e a todo o momento o celular reinicia, e apos reiniciar aparece uma mensagem que está atualizando, ao termino dessa mensagem o celular inicia e aparece uma mensagem de erro " system UIDs Inconsistent - UIDS on the system are inconsistent, you need to wipe your data partition or your device will be unstable". e Não estou conseguindo mais entra no modo recovery. Gostaria muito que me ajudassem a corrigir esses erros.

Se não entra ni recovery, jeito vai ser você entrar em modo download e instalar a room pelo kdz e refaça todo o processo pra instalar o CM10.1

23/ago/2013 2:16:19 via Web

2 bugs que eu encontrei no beta 6 toda vez que eu tento acessar o google now da erro..alguem teve esse problema ou vou ter que reinstalar msm? e os app no cartão de memoria...toda vez que instalar no microsd e reinicia o cel o app some

23/ago/2013 17:46:54 via App

Rodrigo Calile
2 bugs que eu encontrei no beta 6 toda vez que eu tento acessar o google now da erro..alguem teve esse problema ou vou ter que reinstalar msm? e os app no cartão de memoria...toda vez que instalar no microsd e reinicia o cel o app some

Esse do google now n testei. Mais o bug de mover pro cartão sd eu mesmo ja informei que quando move ele some ao reiniciar o celular, e certos aplicativos vem instalado no sd ai tem q ir nas configurações e mover pro celular .

23/ago/2013 20:59:07 via App

não sei se é só cmg ou ta acontecendo com outros também... mas depois que atualizei pra cm10.2, a câmera do meu cel às vezes funciona e as vezes não, sempre qnd eu atualizo funciona umas 2 vezes e depois simplismente não funciona mais, ai tenho q reinciar para voltar a funcionar. Como eu resolvo isso?

23/ago/2013 21:55:38 via Web

Eu até que consegui entrar em modo recovery, mas não constava mais o arquivo da rom e nem o arquivo gapps. Antes disse tentei salva os arquivo ou na memoria interna ou no micro sd, mas nao premite. tentei entrar em modo download, mas ele não ta permitindo, fica travado na tela da LG

23/ago/2013 23:35:26 via App

Rodrigo Cavalcanti
não sei se é só cmg ou ta acontecendo com outros também... mas depois que atualizei pra cm10.2, a câmera do meu cel às vezes funciona e as vezes não, sempre qnd eu atualizo funciona umas 2 vezes e depois simplismente não funciona mais, ai tenho q reinciar para voltar a funcionar. Como eu resolvo isso?

poste esse teu bug no tópico do cm10.2 .. Aqui é relativo a cm10.1 e a camera dela não consta nenhum bug .

23/ago/2013 23:37:49 via App

Diogenes Silva
Eu até que consegui entrar em modo recovery, mas não constava mais o arquivo da rom e nem o arquivo gapps. Antes disse tentei salva os arquivo ou na memoria interna ou no micro sd, mas nao premite. tentei entrar em modo download, mas bele não ta permitindo, fica travado na tela da LG

Se você fez os wipes então ele limpo toda a memoria do cell, coloque no sd usando um adaptador d sd coloque no cell e tente entrar no recovery ai tente instalar novamente

23/ago/2013 23:49:42 via App

Vinicius d'Paula
Rodrigo Cavalcanti

poste esse teu bug no tópico do cm10.2 .. Aqui é relativo a cm10.1 e a camera dela não consta nenhum bug .
eu confundi, tava falando da cm10.1 msm

24/ago/2013 1:05:01 via Web

Vinicius d'Paula
Diogenes Silva
Eu até que consegui entrar em modo recovery, mas não constava mais o arquivo da rom e nem o arquivo gapps. Antes disse tentei salva os arquivo ou na memoria interna ou no micro sd, mas nao premite. tentei entrar em modo download, mas bele não ta permitindo, fica travado na tela da LG

Se você fez os wipes então ele limpo toda a memoria do cell, coloque no sd usando um adaptador d sd coloque no cell e tente entrar no recovery ai tente instalar novamente

Consegui entra no modo download, fizo downgrade p/ o 4.0,3, deu tudo certo, depois atualizei p/ o android 4.1.2 base v20a, e deu certo, instalei o supersu, o recovery o clockwork, fiz as operações no terminal emulator e tudo ok. entrie no modo recovery e instalei a CM10,1 e o gapps, e até agora após eu ter dado reboot system nown está na teka do cyamogenmod faz 10 minutos já, e nada de concluir 8o

24/ago/2013 2:19:01 via App

Diogenes Silva
Vinicius d'Paula
Diogenes Silva

Consegui entra no modo download, fizo downgrade p/ o 4.0,3, deu tudo certo, depois atualizei p/ o android 4.1.2 base v20a, e deu certo, instalei o supersu, o recovery o clockwork, fiz as operações no terminal emulator e tudo ok. entrie no modo recovery e instalei a CM10,1 e o gapps, e até agora após eu ter dado reboot system nown está na teka do cyamogenmod faz 10 minutos já, e nada de concluir 8o

Faz os wipes e tenta novamente .. Se n der reinstala a rom e n coloca o gapps ..

— alterado em 24/ago/2013 2:20:30