LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

24/ago/2013 21:06:13 via Web

Vinucius, tentei também dessa msma forma, e fica na tela de animação da cyanogen, sinal que ta em loop infinito né? tentei também fazendo antes um format system e format cache, e ta na mesma, to até agr olhando pra tela de animação da cm, rs. to baixando a stock rom 20d pra ver se resolve. Nunca me dei mal nos root, roms, e cyanogem, primeira vez, rs, acho que meu l5 nao ta teimoso kkk.

24/ago/2013 21:52:12 via Web

Diogenes Silva
Vinucius, tentei também dessa msma forma, e fica na tela de animação da cyanogen, sinal que ta em loop infinito né? tentei também fazendo antes um format system e format cache, e ta na mesma, to até agr olhando pra tela de animação da cm, rs. to baixando a stock rom 20d pra ver se resolve. Nunca me dei mal nos root, roms, e cyanogem, primeira vez, rs, acho que meu l5 nao ta teimoso kkk.

Depois de mto esfroço conseguir resolver! fiz format cache e system, fiz wipe cache, wipe dalvik, retirei o cartão de memoria pra fazer o wip data(acho q é esse o nome). deu reboot e iniciou! Muito obrigado pelas dicas Vinicus! E Jeferson, ta de parabens, acompanho desde o cm 9!
  • Posts no fórum: 378

24/ago/2013 22:51:46 via App

Diogenes que bom que resolveu ... Só de você postar como fez voltar a funcionar ja ajuda a muitos .

Ha encontrei um bug, eu posso ativar ou desativar a rotação da tela que mesmo assim ela roda .. Não é grave mais encomoda, principalmente quando to deitado kkk
  • Posts no fórum: 16

25/ago/2013 0:10:15 via Web

Vinicius d'Paula
Diogenes que bom que resolveu ... Só de você postar como fez voltar a funcionar ja ajuda a muitos .

Ha encontrei um bug, eu posso ativar ou desativar a rotação da tela que mesmo assim ela roda .. Não é grave mais encomoda, principalmente quando to deitado kkk

Ja aki ela não ta rodando de jeito nenhum ._.

Duvida: tem como instalar aquele polaris q tinha no android 4.0 ?

— alterado em 25/ago/2013 0:17:42

• Posts no fórum: 172

25/ago/2013 3:56:32 via Web

Mauro Castilho
Vinicius d'Paula

Ja aki ela não ta rodando de jeito nenhum ._.

Duvida: tem como instalar aquele polaris q tinha no android 4.0 ?

da para instalar o polaris sim..tenho ele instalado!!

25/ago/2013 4:45:10 via Web

Vinicius d'Paula

To ok por aqui, tirando fotos e filmando e reproduzindo video normal, sinal da internet normal, nao reinicia sozinho, mas nao ta fazendo nem recebendo ligação, o que pode ser?Meu chip é da Vivo, nunca tive problema com sinal.

— alterado em 25/ago/2013 4:55:13

25/ago/2013 10:00:23 via Web

Diogenes Silva
Vinicius d'Paula

To ok por aqui, tirando fotos e filmando e reproduzindo video normal, sinal da internet normal, nao reinicia sozinho, mas nao ta fazendo nem recebendo ligação, o que pode ser?Meu chip é da Vivo, nunca tive problema com sinal.

Problema resolvido! Espero que nao seja só por enquanto e sim pra sempre!! estava com acesos à rede movél e sms, mas nada de fazer ligação, liguei de um fixo p/ o meu l5 e ele recebeu ligação, mas receber de celular ou fazer nada ;(, tentei ligar a cobrar p/ alguns numeros da vivo, oi, tim, etc, alguns completavam e outros caiam direto, entao pensei, o problema ta variando de celular pra celular... talvez seja esses esquema de banda(dualband, triband, quadriband), pois um celular aqui dualband tava fazendo tudo normalmente, ligando e recebendo. Coloquei esse chip no meu lg e fez ligação normal, e dpois coloquei o meu chio de volta e tava funfando normal. Entao cheguei a algumas conclusões: a VIVO poderia estar com problema no sinal, pois só nao conseguia mandar sms p/ o 8000(que é o canal que te manda um sms falando qnto vc tem de credito), poderia ser a atualização p/ 4g que acredito que envolve mais os celulares quadriband, ou como instalei a cm10.1 com o chip no celular pode ter dado algum conflito , funcionando somente parcialmente, e qndo coloquei outro chip ele deve ter barrado esses conflitos. BOm é isso ai, mais uma experiencia com o l5, espero nao mata-lo mais, pois fiquei varias vezes reinstalando a cm10.1 pra ver se voltava a fazer ligações. Ainda bem que o l5 não é como gato, se tivesse só 07 vidas eu tava ferrado já kkkk.
  • Posts no fórum: 16

26/ago/2013 14:21:56 via Web

Rodrigo Calile

Me passa o link do polaris ?
outra... como faço pra arruma o rotação da tela ? a minha não ta girando msm com a rotação ativada!
  • Posts no fórum: 64

26/ago/2013 17:18:57 via Web

Vinicius d'Paula
Alguém ta conseguindo usar temas próprios pro cm10.1 ?
Todo que eu instalo diz que teve problema na compilação s:

Eu consegui, to usando o ht elegance, muitos que eu testei tbm deu esse erro ae.

26/ago/2013 17:20:11 via Web

Mauro Castilho
Rodrigo Calile

outra... como faço pra arruma o rotação da tela ? a minha não ta girando msm com a rotação ativada!

Esse problema de rotação de tela é antigo no cm 10.1 , o meu mesmo nunca foi 100%, o jeito é esperar pra ver se algum dev vai corrigir esse problema.

27/ago/2013 0:34:31 via Web

Vinicius d'Paula

comigo acontece isso não..depois que vc disse fui ate checar..mais ta tudo normal em relação a isto

27/ago/2013 0:40:53 via Web

Jhonatan Froeder
Mauro Castilho
Rodrigo Calile

Esse problema de rotação de tela é antigo no cm 10.1 , o meu mesmo nunca foi 100%, o jeito é esperar pra ver se algum dev vai corrigir esse problema.

postei o polaris ae : http://www.4shared.com/android/z5E55thf/PolarisOffice.html

vejo que alguns tiveram problemas com rotação de tela..no meu funciona normal..tentem instalar novamente

27/ago/2013 1:25:24 via Web

Rodrigo Calile
Jhonatan Froeder
Mauro Castilho
Rodrigo Calile

postei o polaris ae : http://www.4shared.com/android/z5E55thf/PolarisOffice.html

vejo que alguns tiveram problemas com rotação de tela..no meu funciona normal..tentem instalar novamente

Deve ser sorte então ashuashu, sempre tive esse problema, mesmo reinstalando e fazendo os wipes nunca deu muito certo. =/

28/ago/2013 22:01:05 via Web

Rodrigo Cavalcanti
de quanto em quanto tempo sai atualização da cm10.1?

ainda não é oficial a cm10.1 esta na beta (acho q eh a 6) porem mto boa...depende de quem esta produzindo, eles estão postando atualizações de bug corrigidos...geralmente em 3 semanas sempre tem algo novo ate sair a oficial da cm...
  • Posts no fórum: 2

29/ago/2013 5:37:41 via Web

boas estava na cm10 e tinha baseband v10 tentei instalar uma baseband daqui do forum a v20 mas quando fiz reboot fiquei sem rede entao decidi instalar esta rom, mas mesmo assim continuo sem rede, como posso resolver? Obrigado

30/ago/2013 0:31:55 via Web

Jose Almeida
boas estava na cm10 e tinha baseband v10 tentei instalar uma baseband daqui do forum a v20 mas quando fiz reboot fiquei sem rede entao decidi instalar esta rom, mas mesmo assim continuo sem rede, como posso resolver? Obrigado

pesquise antes de fazer atualizações...vc tinha que por a stock 4.1.2 que usa baseband20 ae sim vc poderia instalar essa...essa historia de trocar so a baseband n da mto certo tem riscos...começa do zero para ver se consegue