LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/set/2013 15:52:02 via Web

Renan Torres
Funciona com o E455f?
olá, bem vindo ao fórum, essa rom é só para o l5 , não é para o l5 II.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/set/2013 18:27:49 via Web

Vinicios Alves
a kernel 1.2 ghz fuciona na cm 10.1 6.1 beta?
como que instala e configura?
obrigado amigos
ola, que kernel é esse ? o que tem funcionando para o cm10.1 é 1000, já coloquei um tópico especifico para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 72

8/set/2013 20:48:27 via Web

como eu fasso pra volta pra 4.1.2 original da LG tou com a 4.2.2
tem como me passa um mini tutorial?
tenho que coloca o celular em modo de download ?
ponho em mode de emergencia ou diag ?
Conta desativada

8/set/2013 21:17:17 via Web

maycon douglas
como eu fasso pra volta pra 4.1.2 original da LG tou com a 4.2.2
tem como me passa um mini tutorial?
tenho que coloca o celular em modo de download ?
ponho em mode de emergencia ou diag ?
no fórum tem o tutorial explicando como fazer.

• Posts no fórum: 2

9/set/2013 21:28:34 via Web

Olá,
Estou com a CM10, e quero instalar essa..Porém tenho algumas dúvidas simples rs
Qual a diferença principal? desenvolvimento e etc?
Oque são esses BETAS? Qual a diferença de cada? Beta 1,2 etc?
Oque não funciona e qual a melhor dessas BETAS?
Oque tem nessa Kernel e qual a melhor? rs /vi o pessoal comentando..
Desculpe minha ignorância do sentido de funcionamento da CM10, além de ser nova nisso. Porem não posso deixar de perguntar..
Agradeço desde já.
bj

— alterado em 9/set/2013 21:33:41

Conta desativada

9/set/2013 22:51:11 via App

Stephanie Santos
Olá,
Estou com a CM10, e quero instalar essa..Porém tenho algumas dúvidas simples rs
Qual a diferença principal? desenvolvimento e etc?
Oque são esses BETAS? Qual a diferença de cada? Beta 1,2 etc?
Oque não funciona e qual a melhor dessas BETAS?
Oque tem nessa Kernel e qual a melhor? rs /vi o pessoal comentando..
Desculpe minha ignorância do sentido de funcionamento da CM10, além de ser nova nisso. Porem não posso deixar de perguntar..
Agradeço desde já.
bj
olá, a ROM é beta porque ainda possui alguns bugs, para colocar essa é necessário a baseband v20, como você está com a cm10 ,tua baseband é v10, tem um tutorial que mostra como trocar .

• Posts no fórum: 172

10/set/2013 3:26:20 via Web

acho eu que falta pouco para sair a rom oficial cm10.1 para mim única coisa que ainda não funciona eh quando vc instala app no sdcard e reinicia o smart e perde o app...fora isso não encontrei bug nenhum :grin:

10/set/2013 17:26:48 via App

Rodrigo Almeida
Fiquei sem rede oq fazer?

ja tive esse problema vai em confi > sistema> conf rapidas > modo de rede e seleciona somente 2g 3g ve ai se volta..poste resultados..
  • Posts no fórum: 25

11/set/2013 19:47:20 via Web

Obrigado jeferson h.
A kernel que eu citei foi a que o amigo rodigo calile citou
Amigo mim passa o link de como instalar e configurar a kernel no cm10.1 6.1 beta?
Obrigadoo
Conta desativada

11/set/2013 20:56:39 via Web

Vinicios Alves
Obrigado jeferson h.
A kernel que eu citei foi a que o amigo rodigo calile citou
Amigo mim passa o link de como instalar e configurar a kernel no cm10.1 6.1 beta?
Obrigadoo
a instalação é pelo recovery, como se faz com a rom, a configuração é simples, vai em configurações>desempenho, lá seleciona tudo o que tu quer, eu costumo ficar com a configuração min/max 122/1000 e governor i/o smartassv2/ sio .

• Posts no fórum: 463

11/set/2013 23:21:26 via Web

olá, algumas vezes qnd ligo meu cel, ele aparece "processo system não está respondendo. aguardar ou ok" eu aperto em ok.. aparentemente nenhum problema, mas isso acontece com mais alguém?

— alterado em 12/set/2013 2:28:33

12/set/2013 15:58:27 via App

Rodrigo Cavalcanti
olá, algumas vezes qnd ligo meu cel, ele aparece "processo system não está respondendo. aguardar ou ok" eu aperto em ok.. aparentemente nenhum problema, mas isso acontece com mais alguém?

aconteceu apenas uma vez quando eu fui alterar a font pelo android system, depois n mais..deve ser alguma allteração que vc fez q implica esse erro