LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

20/set/2013 17:30:32 via Web

Victor de Souza
Rodrigo Calile
Victor de Souza
Rodrigo, como vc fez para sincronizar com o Teamviewer ? não consegui de jeito nenhum cara.

testei agora no cm10.1 e funcionou perfeitamente..instala app no smart e um no seu pc..pega o id e senha gerado no pc e poe ele no androd, simples!!

Eu consigo enxergar o pc na tela do android mas na verdade o que eu quero é o contrario. Já tentei todas as versões do app TeamViewerQS (o do google play tbm não rodou) e nao tive sucesso, tentei instalando (via recovery) um arquivo zip com o app TeamViewerQS que achei la no XDA, esse aki: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1836780, mas nem assim funcionou. Se puder me passa o link do app que está rodando legal no seu.

Grato
Victor voce conseguiu usar o Screen recorder?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 91

20/set/2013 18:37:49 via Web

Laíre Souza
Victor de Souza
Rodrigo Calile
Victor de Souza
Rodrigo, como vc fez para sincronizar com o Teamviewer ? não consegui de jeito nenhum cara.

testei agora no cm10.1 e funcionou perfeitamente..instala app no smart e um no seu pc..pega o id e senha gerado no pc e poe ele no androd, simples!!

Eu consigo enxergar o pc na tela do android mas na verdade o que eu quero é o contrario. Já tentei todas as versões do app TeamViewerQS (o do google play tbm não rodou) e nao tive sucesso, tentei instalando (via recovery) um arquivo zip com o app TeamViewerQS que achei la no XDA, esse aki: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1836780, mas nem assim funcionou. Se puder me passa o link do app que está rodando legal no seu.

Grato
Victor voce conseguiu usar o Screen recorder?

Olá Laíre, tbm não, ele grava mas sempre dá o mesmo erro: "não é possível reproduzir este video". Tentei com o app que vc disponibilizou aqui no forum e tbm testei a versão pro, mas nada. Quando testei o "screencast" tbm dava o mesmo erro. Cara não sei mais o que tentar para gravar a tela do meu android. Se tiver uma luz, ajuda ai.

— alterado em 20/set/2013 18:38:29

• Posts no fórum: 2.046

20/set/2013 19:10:34 via Web

Victor de Souza
Olá Laíre, tbm não, ele grava mas sempre dá o mesmo erro: "não é possível reproduzir este video". Tentei com o app que vc disponibilizou aqui no forum e tbm testei a versão pro, mas nada. Quando testei o "screencast" tbm dava o mesmo erro. Cara não sei mais o que tentar para gravar a tela do meu android. Se tiver uma luz, ajuda ai.
Tenho uma solução, mais acho que você não vai gostar, estou usando no meu e funciona muito bem, e para completar meu l5 está muito fluido esses dias, a solução é você colocar a stock rom, ou melhor a que uso, se quiser todos os passos e também bônus extra ente nessa Page do Facebook: Meu Android Tools e mande uma mensagem dizendo que é você que te ensino todos o passos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 444

20/set/2013 23:14:08 via Web

alguem ai , pode me ajudar?
tenho um Lg E615 , e o seu android é 4.1.2
como faço pra estalar um android 4.2 ou superior?
agredecido!
  • Posts no fórum: 470

20/set/2013 23:31:23 via Web

Blz, Rodrigo, estou com a Beta 7 também e está 100% até agora, rápida e sem bugs até o momento, quem quiser pode testar. Você tem alguma atualização do tema S4 para L5 que você postou uns dias atrás? Estou usando aquela versão ainda embora ela não apareça com imagens dentro do Tema para instalar, mas instala e funciona normalmente.
  • Posts no fórum: 172

21/set/2013 1:02:36 via App

Carlos Manoel
Blz, Rodrigo, estou com a Beta 7 também e está 100% até agora, rápida e sem bugs até o momento, quem quiser pode testar. Você tem alguma atualização do tema S4 para L5 que você postou uns dias atrás? Estou usando aquela versão ainda embora ela não apareça com imagens dentro do Tema para instalar, mas instala e funciona normalmente.

ja fiz mais algumas alterações sim, depois eu posta la..

em relação as imagens eu removi pra "enxugar" o arquivo, mais funciona normal

— alterado em 21/set/2013 1:04:09

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

21/set/2013 2:05:55 via Web

não consigo fazer download de nada na google play e nem usar o whatsapp :rolleyes:
Conta desativada

21/set/2013 2:49:28 via Web

Bruno Thallyson
não consigo fazer download de nada na google play e nem usar o whatsapp :rolleyes:
consegui resolver problema do whatsapp agora o google play não :(

21/set/2013 3:51:40 via Web

Bruno Thallyson
Bruno Thallyson

reinstala os gapps..esta lá no xda
Conta desativada

21/set/2013 14:45:25 via Web

Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Bruno Thallyson

reinstala os gapps..esta lá no xda

mas eu tenho que fazer todos os wipes.. antes de instalar os gapps? :/
Conta desativada

21/set/2013 15:21:56 via Web

Carlos Manoel
Não, necessariamente, mas eu sempre faço o de dalvick.
valeu cara, agora está tudo perfeito nesta ROM, sem nenhum bug e com o overclock, mas gostaria de saber se tem alguma atualização de GPU para essa ROM cm10.1???
Conta desativada

22/set/2013 15:25:16 via Web

ninguém vai me responder? :/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/set/2013 16:06:59 via App

alguma atualização de GPU para cm10.1?

Bruno Tallyson

22/set/2013 23:24:34 via App

Bruno Thallyson
ninguém vai me responder? :/

por favor, faça as perguntas apenas uma vez, os usuários não estão online 24hrs por dia n..respondendo a sua pergunta..ainda não tem para a cm10.1 na propria rom instalada ja vem com a gpu atualizada

— alterado em 22/set/2013 23:26:37