LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

29/jun/2013 2:16:07 via Web

Então eu posso fazer o desbloqueio do bootloader aqui e a instalação do recovery, mesmo tendo feito no outro site?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/jun/2013 2:24:48 via Web

Maath Souza
Então eu posso fazer o desbloqueio do bootloader aqui e a instalação do recovery, mesmo tendo feito no outro site?
claro, só tem que seguir o passo a passo que postei nesse tutorial, quando tu instalar a rom, vai desfazer o que tu tinha feito antes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 22

29/jun/2013 4:30:01 via Web

ola jefferson tira uma duvida minha...
to com a cm10 e to querendo testa essa nova 10.1 mais pelo q eu li acima precisa ter a banda base v20 eu to com a v10b como muda pra v20 tem algum tuto aki no forum?
vlw
Conta desativada

29/jun/2013 4:46:17 via Web

andre cruz
ola jefferson tira uma duvida minha...
to com a cm10 e to querendo testa essa nova 10.1 mais pelo q eu li acima precisa ter a banda base v20 eu to com a v10b como muda pra v20 tem algum tuto aki no forum?
vlw
o melhor é colocar a rom 4.1.2,pois trocar só a baseband o risco de perder o EFS é grande, dá trabalho mas é mais seguro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 72

29/jun/2013 16:27:58 via Web

no caso eu estou com a cm10, eu teria que instala a rom original da LG pra poder usar essa versao beta da cm10.1.?
e sera que vai valer a pena volta pra 4.0 e instalar 4.1 da lg e depois usar a cm10.1 ?

— alterado em 29/jun/2013 16:39:19

Conta desativada

29/jun/2013 19:52:44 via Web

maycon douglas
no caso eu estou com a cm10, eu teria que instala a rom original da LG pra poder usar essa versao beta da cm10.1.?
e sera que vai valer a pena volta pra 4.0 e instalar 4.1 da lg e depois usar a cm10.1 ?
não precisa fazer o downgrade, instala a 4.1.2 direto.

• Posts no fórum: 1

29/jun/2013 21:34:02 via Web

cara vc pod me ajudar a ressucitar meu lg android c660h me responde oq devo fazer pelo email celular_android@live.com

30/jun/2013 2:20:13 via Web

no caso eu vo baixa a rom oficial, e instalar direto sem volta pra 4.0 e isso ?
nao tem nenhum problema ao coloca essa rom que ta no tutorial :v20a_root.kdz em cima da cm10 ?

2/jul/2013 21:43:30 via Web

jefferson h.
maycon douglas

ola jefferson, eu baixei a rom original da lg e a rom que ja vc vem com o root e o recovery, eu posso instalar ela encima da cm10, pra min poder atualizar o android pro 4.2.2 ???
essa rom aqui que eu baixei----> ROM 20D com Root+Cmw+Bootload Unlocked.
  • Posts no fórum: 3

3/jul/2013 3:19:43 via Web

Meu celular eh virgem n tem root e vo fazer a atualização do android 4.1.2 jb para poder fazer a atualição do 4.2.2 com cmd beta 2 sei la.. vc disse q saiu o beta 2 com android 4.2.2 vou fazer issu... Valeu ai pelo post
Conta desativada

3/jul/2013 3:24:14 via Web

maycon douglas
jefferson h.
maycon douglas

ola jefferson, eu baixei a rom original da lg e a rom que ja vc vem com o root e o recovery, eu posso instalar ela encima da cm10, pra min poder atualizar o android pro 4.2.2 ???
essa rom aqui que eu baixei----> ROM 20D com Root+Cmw+Bootload Unlocked.
pode sim, mas vai ter que colocar em modo download, como descrito no tutorial de downgrade, fora isso a instalação é normal.

• Posts no fórum: 3

3/jul/2013 3:45:43 via Web

Lg Optimus L5 e612f Eu com o celular q nunca teve root como eu faço para atualizar para android 4.2.2 jb ??
Queria fazer o cyanogenmod beta 2 com android 4.2.2 como eu faço ?? vc disse q tem requisitos tenho q atualizar para 4.1.2 pra dps fazer issu?
no tuto do 4.1.2 seu vc disse q os russos bloquaram oq eu faço agr?

Gosto muito desse site!!!
Parabens a vc jefferson e a todos!
Conta desativada

3/jul/2013 3:54:07 via Web

é só seguir o tutorial que não vai ter problemas.

• Posts no fórum: 9

3/jul/2013 13:48:21 via Web

:/ Então instalei tudo certo, funcionou perfeitamente. Porem eu não gostei, tem muito travamento e tal. Gostaria de voltar a versão 4.1.2 como faço??
  • Posts no fórum: 10

3/jul/2013 17:19:32 via Web

Amigos se eu tenho um LG Optimus l5 que nunca foi roteado android 4.0.3 quais são os requisitos para eu fazer o CyanogenMod 10.1 BETA 2
Para ter o android 4.2.2 Jelly Bean Por favor me responda aguardadando vlw...