LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

  • Respostas:490
  • Sticky
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

04/07/2013, 17:55:48 via Web

Outra dica, pra ativar as opções "Opções de Desenvolvedor" e "Desempenho" é só ir em Sobre o Telefone e clicar sete vezes seguidas em Número da Versão

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

04/07/2013, 18:17:11 via Web

jefferson eu instalei a rom 20D ,aora meu celular esta com a memoria de sistema esta em 2 porcentos de livre eu queria saber se tem como eu instalar essa com esse pouco de memoria?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/07/2013, 18:21:02 via Web

denilson Silva
jefferson eu instalei a rom 20D ,aora meu celular esta com a memoria de sistema esta em 2 porcentos de livre eu queria saber se tem como eu instalar essa com esse pouco de memoria?
pode sim, coloca no cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

04/07/2013, 19:29:01 via Web

da para fazer pela 20D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 01:03:56 via Web

beta3 disponivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rian Vieira
  • Posts no fórum: 3

05/07/2013, 03:21:45 via Web

instalei a CM beta 3 não esta funcionando o sinal de operadora alguém mais esta com esse problema ?
não sei oque fazer sobre esse erro!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 03:23:50 via Web

Rian Vieira
instalei a CM beta 3 não esta funcionando o sinal de operadora alguém mais esta com esse problema ?
não sei oque fazer sobre esse erro!!
testado aqui no RS, tim ,claro,vivo , qual que não funciona no teu?tem certeza que é a rom?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rian Vieira
  • Posts no fórum: 3

05/07/2013, 03:26:34 via Web

estou usando a vivo mais na CM 10 funciona de boa sem problemas creio que seja algum bug na hora de instalar a CM10.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 03:29:55 via Web

Rian Vieira
estou usando a vivo mais na CM 10 funciona de boa sem problemas creio que seja algum bug na hora de instalar a CM10.1
o chip não é velho demais? já havia explicado para outro não lembro se foi aqui no no s2 lite, que essa rom não funciona direito com chips de 64kbps, o ideal é colocar um chip de 128kbps no minimo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano lopes
  • Posts no fórum: 26

05/07/2013, 03:36:10 via Web

saiu a cyanogenmod 10.1 beta 3 com alguns bugs corrigidos

Responder
Rian Vieira
  • Posts no fórum: 3

05/07/2013, 03:37:20 via Web

obrigado mod pela sua atenção mais tarde vou tentar instalar essa CM 10.1 novamente relação ao meu chip não sei especificar se é 64 kbps ou 128 kbps!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 03:45:58 via Web

Luka Takeda Paula Emanuela
olá , pode sim.não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luka Takeda Paula Emanuela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 03:48:02 via Web

Rian Vieira
obrigado mod pela sua atenção mais tarde vou tentar instalar essa CM 10.1 novamente relação ao meu chip não sei especificar se é 64 kbps ou 128 kbps!!
pois é os chips da vivo não vem com essa indicação, mas eu sei que de uns 2 anos pra cá , todos os chips dele começaram a vir com 128, então se teu chip é mais velho que isso, é bem provável que seja 64, é uma suposição, os chips das outras operadoras vem especificado isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luka Takeda Paula Emanuela
  • Posts no fórum: 17

05/07/2013, 03:51:15 via Web

E a bateria se comporta bem na CM10.1 beta 3?

— alterado em 05/07/2013, 03:52:19

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

05/07/2013, 03:55:04 via Web

jefferson h.
Rian Vieira
estou usando a vivo mais na CM 10 funciona de boa sem problemas creio que seja algum bug na hora de instalar a CM10.1
o chip não é velho demais? já havia explicado para outro não lembro se foi aqui no no s2 lite, que essa rom não funciona direito com chips de 64kbps, o ideal é colocar um chip de 128kbps no minimo.

Você estava com o Android 4.1 JB Oficial para depois instalar a CM10.1? Se estava com o Android 4.0 ICS e instalou o CM10.1 o IMEI do aparelho vai resetar e não vai pegar o sinal. Fuçando no meu aparelho eu descobri isso, pra instalar o CM10 tem que ser pelo android 4.0 ICS e pra instalar o CM10.1 tem que ser pelo Android 4.1 JB oficial. Meu chip só funcionou dessa forma.

— alterado em 05/07/2013, 03:56:54

Responder
Abraão Marques
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 14:25:38 via Web

Bom dia ,,
instalei a Room Cyanogem Mod 10.1 ----- 4.2.2
galaxy s2 lite i-9070

porém a câmera tira foto normal, mas não grava video

gostaria de ser informado quando sair uma atualização que corriga este bug




meu e-mail
abrao.marques@gmail.com

Responder
Rafael Azevedo
  • Posts no fórum: 5

05/07/2013, 19:56:18 via Web

Boa tarde,

Gostaria de tirar umas dúvidas... Estou com CM 10 instalado em meu E612 com a versão do Android 4.1.2 porém com a banda de base V10. Pelo que pude ler para que eu possa instalar a CM 10.1 Beta, tenho que antes de mais nada atualizar a minha base para uma v20 dessas... a minha pergunta é, alguma das bases v20 tem pt-br ou somente pt-pt? Outra pergunta, sou obrigado a fazer um downgrade do CM 10 pra a versao 4.03 para somente após instalar o CM10.1 ou posso instalar direto uma rom com banda v20 e instalar o 10.1 direto?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 23:02:02 via App

Pedro Cardoso
jefferson h.
Rian Vieira
estou usando a vivo mais na CM 10 funciona de boa sem problemas creio que seja algum bug na hora de instalar a CM10.1
o chip não é velho demais? já havia explicado para outro não lembro se foi aqui no no s2 lite, que essa rom não funciona direito com chips de 64kbps, o ideal é colocar um chip de 128kbps no minimo.

Você estava com o Android 4.1 JB Oficial para depois instalar a CM10.1? Se estava com o Android 4.0 ICS e instalou o CM10.1 o IMEI do aparelho vai resetar e não vai pegar o sinal. Fuçando no meu aparelho eu descobri isso, pra instalar o CM10 tem que ser pelo android 4.0 ICS e pra instalar o CM10.1 tem que ser pelo Android 4.1 JB oficial. Meu chip só funcionou dessa forma.
eu deixei bem claro no tutorial o pré requisito pra instalar essa ROM a baseband tem que ser v20

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 23:03:52 via App

Rafael Azevedo
Boa tarde,

Gostaria de tirar umas dúvidas... Estou com CM 10 instalado em meu E612 com a versão do Android 4.1.2 porém com a banda de base V10. Pelo que pude ler para que eu possa instalar a CM 10.1 Beta, tenho que antes de mais nada atualizar a minha base para uma v20 dessas... a minha pergunta é, alguma das bases v20 tem pt-br ou somente pt-pt? Outra pergunta, sou obrigado a fazer um downgrade do CM 10 pra a versao 4.03 para somente após instalar o CM10.1 ou posso instalar direto uma rom com banda v20 e instalar o 10.1 direto?
o cm10.1tem pt-br ,não é necessário downgrade só instalar a 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luka Takeda Paula Emanuela
  • Posts no fórum: 17

06/07/2013, 01:38:46 via Web

Para fazer essa atualização, eu preciso formatar o cartão sd também? porque eu tentei atualizar e disse atualização abortada. E o meu está na stock 41.2 v20a

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 02:17:13 via App

pode ser o arquivo zip corrompido

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Saboia
  • Posts no fórum: 11

06/07/2013, 03:58:52 via Web

TA em ingles ?
ou vai continuar indioma do jb?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 04:21:48 via App

Caio Saboia
TA em ingles ?
ou vai continuar indioma do jb?
tem pt-br

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Saboia
  • Posts no fórum: 11

06/07/2013, 04:45:10 via Web

Cara eu tudo certinho baixei a beta 3
mas mostra q eu to no android 4.1.2 ainda
mas tipo a unica coisa q eu vi q mudo foi no wifi e outro q ta escrito on e off

Responder
Rafael Azevedo
  • Posts no fórum: 5

06/07/2013, 04:57:37 via Web

Jefferson,

Por favor de um help.

Fui instalar a v20d via kdz mas durante a instalação mesmo eu ja tinha percebido que algo errado estava acontecendo, dando varias msgs de Not Found.... ao acabar o processo o aparelho estava travado no Logo da LG. Dai realizei um restore pela recovery que havia feito, ele restaurou o boot, system mas qnd chegava no Data dava erro e parava. Blz... O tel voltou a ligar porem perdeu o IMEI. Dai agora tento entrar no modo donwloading e ele não entra, aparece varias linhas de comando terminando com fastboot:processing commands.
Resumindo... o Tel liga porem perdeu o IMEI e dando varios erros de kernel e nao entrando no modo download.
Instalei novamente a ROM da CM10, porem continua na mesma...
o q fazer???

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

06/07/2013, 06:54:46 via App

jefferson no meu tem a opçao de mover app para cartao sd mas quando eu movo ele some sera q e por causa do cartao de memoria que e classe 2?



quando sera que vai sair atualizacao do kernel para 1ghz para cm 10.1

— alterado em 09/07/2013, 05:28:20

Responder
Rafael Azevedo
  • Posts no fórum: 5

06/07/2013, 06:57:36 via Web

Complementando...

Segue a tela que da qnd tento entrar no EDM:




Será que ha alguma maneira de recuperar a EDM via recovery, emulador de terminal ou outro meio? Lembrando que o aparelho esta totamente funcional... Apenas sem o IMEI e o EDM.. Fico no aguardo!

Responder
Mateus zurick
  • Posts no fórum: 4

06/07/2013, 09:57:31 via Web

como ativar USB Debugging

Responder
Luka Takeda Paula Emanuela
  • Posts no fórum: 17

06/07/2013, 13:40:06 via Web

Olá, amigo, eu estou usando essa rom que é a primeira desse link

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615



Essa rom é V20? Tipo... quando eu fui instalar nessa deu instalação abortada, você disse que pode ser a rom corrompida, mais eu quero ter certeza antes de instalar novamente, por favor me responda., Ah e o formatar que você descreveu é dar hard reset no aparelho?

— alterado em 06/07/2013, 14:15:27

Responder
Rafael Azevedo
  • Posts no fórum: 5

06/07/2013, 16:30:21 via Web

Bom gente... Depois de pesquisar muito e muitas horas em claras nessa noite... consegui resolver meu problema de uma forma bem simples (ainda bem)... Eu nao conseguia entrar no modo download e meu aparelho tinha perdido o IMEI, tudo isso aconteceu na operação da instalação via KDZ updater da baseband v20d para instalação da CM 10.1... depois de muitos testes, fiz o flash de uma baseband v10 via recovery e vualaaaa... IMEI voltou e modo Download voltou a funcionar... Depois dessa experiência vou ficar aqui quietinho com minha CM 10 esperando um kernel de 1.0 que não de prob na wifi!
Abcs

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 4

06/07/2013, 18:07:44 via Web

Bom , primeiramente olá e boa tarde.
Gostaria de saber se n existe uma maneira de inserir o imei do aparelho diretamente via algum programa , cmd ou outros .

ou se para conseguir sinal é necessário instalar a ROM original , e fazer todo o processo novamente , sigo os tutoriais ao pé da letra , mas ainda n entendi como diferenciar o jelly beam mas eu tinha ele antes de instalar o cm10.1 beta 3.

é isso.

— alterado em 06/07/2013, 18:10:58

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 19:01:53 via Web

lucas
Bom , primeiramente olá e boa tarde.
Gostaria de saber se n existe uma maneira de inserir o imei do aparelho diretamente via algum programa , cmd ou outros .

ou se para conseguir sinal é necessário instalar a ROM original , e fazer todo o processo novamente , sigo os tutoriais ao pé da letra , mas ainda n entendi como diferenciar o jelly beam mas eu tinha ele antes de instalar o cm10.1 beta 3.

é isso.
olá, não tem, o que se pode fazer que as vezes resolve é voltar para o ics 4.0.3, tu pode dizer como aconteceu de perder o teu imei? só o simples fato de colocar a rom beta não perde o imei, só se tu colocou emcima da baseband v10, ai sim pode ocorrer esse erro, mas eu deixei bem claro no tutorial que tem que instalar no jb 4.1.2 e deixei o link do tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 19:24:29 via Web

Rafael Azevedo
Bom gente... Depois de pesquisar muito e muitas horas em claras nessa noite... consegui resolver meu problema de uma forma bem simples (ainda bem)... Eu nao conseguia entrar no modo download e meu aparelho tinha perdido o IMEI, tudo isso aconteceu na operação da instalação via KDZ updater da baseband v20d para instalação da CM 10.1... depois de muitos testes, fiz o flash de uma baseband v10 via recovery e vualaaaa... IMEI voltou e modo Download voltou a funcionar... Depois dessa experiência vou ficar aqui quietinho com minha CM 10 esperando um kernel de 1.0 que não de prob na wifi!
Abcs
é por isso que eu disse no tutorial, pra instalar a rom 4.1.2 oficial primeiro, pra depois instalar essa, no post original do xda tem esses link pra só trocar a baseband, mas acontece isso, por isso eu não coloquei no tutorial, como eu sempre falo, siguam á risca o tutorial que eu escrevo, assim não tem erro, mas se fizerem algo diferente do que eu falo, ou deixarem de fazer um passo, os problemas são enormes.colocando a qualquer uma das rom v20 que eu coloquei os link lá no tutorial vão poder instalar sem problemas essa rom do cm10.1, eu já voltei e reinstalei várias vezes tudo quanto é tipo de rom e nunca perdi o imei do meu l5, então algo de diferente vocês estão fazendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 19:48:19 via Web

Mateus zurick
como ativar USB Debugging
-GUIA-CYANOGENMOD-10-1-PARA-INICIANTES-S2-LITE
pode ler esse guia pra se basear , tirando algumas funções que o s2 lite tem a mais, o resto é basicamente igual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 4

06/07/2013, 20:30:13 via Web

Bom foi assim , eu baixei a ROM BETA 3 e instalei td ,como os arquivos da cm10 estavam no celular ainda, usei o msm google apps , deu uns bug mas resolvi baixei a q vc postou e voltou porém voltou sem rede.


minha baseband é v10 tem como por v20 ?

instalei o cm10 novamente por cima e a rede voltou

Modelo do meu L5 é e610/e612f esta na parte interna do aparelho

— alterado em 07/07/2013, 01:25:25

Responder
Rafael Azevedo
  • Posts no fórum: 5

06/07/2013, 22:07:49 via Web

jefferson h.
Rafael Azevedo
Bom gente... Depois de pesquisar muito e muitas horas em claras nessa noite... consegui resolver meu problema de uma forma bem simples (ainda bem)... Eu nao conseguia entrar no modo download e meu aparelho tinha perdido o IMEI, tudo isso aconteceu na operação da instalação via KDZ updater da baseband v20d para instalação da CM 10.1... depois de muitos testes, fiz o flash de uma baseband v10 via recovery e vualaaaa... IMEI voltou e modo Download voltou a funcionar... Depois dessa experiência vou ficar aqui quietinho com minha CM 10 esperando um kernel de 1.0 que não de prob na wifi!
Abcs
é por isso que eu disse no tutorial, pra instalar a rom 4.1.2 oficial primeiro, pra depois instalar essa, no post original do xda tem esses link pra só trocar a baseband, mas acontece isso, por isso eu não coloquei no tutorial, como eu sempre falo, siguam á risca o tutorial que eu escrevo, assim não tem erro, mas se fizerem algo diferente do que eu falo, ou deixarem de fazer um passo, os problemas são enormes.colocando a qualquer uma das rom v20 que eu coloquei os link lá no tutorial vão poder instalar sem problemas essa rom do cm10.1, eu já voltei e reinstalei várias vezes tudo quanto é tipo de rom e nunca perdi o imei do meu l5, então algo de diferente vocês estão fazendo.

Vc está certissimo Jefferson, aproveito para lhe agradecer por tudo que vc tem feito não somente a mim mas a todos!!! Esta de Parabens, não e facil achar pessoas que queiram dedicar seu tempo a ajudar os outros!!
Agora quanto a minha experiência, só queria compartilhar que estava seguindo exatamente a risca o seu tutorial, como havia dito anteriormente houve algum problema que não sei explicar que aconteceu durante a instalação via kdz da rom 4.1.2 oficial que desencadeou a perda do meu imei... mas a principio estava instalando a baseband v20 do link do seu tutorial "LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)"
Com mais calma mais pra frente tentarei novamente... Um grande abraco

Conta desativada

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

07/07/2013, 02:41:55 via Web

Olá gente to curioso qual e diferença do LG 4.2.1 X CM10.1 - (4.2.2) na sua opinião?
voce ja usou o antutu benchmark na CM10.1 ? se já, qual a pontuação?

Responder
Vagner Silva
  • Posts no fórum: 3

07/07/2013, 05:49:34 via Web

Boa noite!

Instalei a Beta 3 e por enquanto está tudo normal aqui, a unica coisa que não consigo é r pro google play, não tem o aplicativo. Alguem poderia me ajudar?

Responder
Luka Takeda Paula Emanuela
  • Posts no fórum: 17

07/07/2013, 07:31:50 via Web

Vagner Silva
Boa noite!

Instalei a Beta 3 e por enquanto está tudo normal aqui, a unica coisa que não consigo é r pro google play, não tem o aplicativo. Alguem poderia me ajudar?




Mano, você estava com qual rom antes de por a beta 3? eu tentei instalar e deu instalação abortada, me ajude, quero muito instalar a beta 3

Responder
Vagner Silva
  • Posts no fórum: 3

07/07/2013, 10:46:05 via Web

Luka Takeda Paula Emanuela
Vagner Silva
Boa noite!

Instalei a Beta 3 e por enquanto está tudo normal aqui, a unica coisa que não consigo é r pro google play, não tem o aplicativo. Alguem poderia me ajudar?




Mano, você estava com qual rom antes de por a beta 3? eu tentei instalar e deu instalação abortada, me ajude, quero muito instalar a beta 3


Eu estava com a ROM original, instalei a 4.1.2 e depois instalei a beta 3.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 12:53:59 via Web

Vagner Silva
Boa noite!

Instalei a Beta 3 e por enquanto está tudo normal aqui, a unica coisa que não consigo é r pro google play, não tem o aplicativo. Alguem poderia me ajudar?
ola, tu não instalou os gapps, é obrigatória a instalação, tá lá no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 12:59:15 via Web

Luka Takeda Paula Emanuela
Vagner Silva
Boa noite!

Instalei a Beta 3 e por enquanto está tudo normal aqui, a unica coisa que não consigo é r pro google play, não tem o aplicativo. Alguem poderia me ajudar?




Mano, você estava com qual rom antes de por a beta 3? eu tentei instalar e deu instalação abortada, me ajude, quero muito instalar a beta 3
tu já estava com o beta 2? está com a baseband v20?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 14:27:40 via Web

Christovão Medeiros
Olá gente to curioso qual e diferença do LG 4.2.1 X CM10.1 - (4.2.2) na sua opinião?
voce ja usou o antutu benchmark na CM10.1 ? se já, qual a pontuação?
olá, tu quer dizer o 4.1.2 ? pois o 4.2.1 não existe, rsrsrsrsrs
bom , é tudo diferente , só tu testando para saber bem certinho, a maioria gosta, pois o ganho em performance é enorma, mas alguns não se adaptam pois é muito diferente do sistema da lg, então só tu testando pra saber.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 15:55:46 via Web

lucas
Bom foi assim , eu baixei a ROM BETA 3 e instalei td ,como os arquivos da cm10 estavam no celular ainda, usei o msm google apps , deu uns bug mas resolvi baixei a q vc postou e voltou porém voltou sem rede.


minha baseband é v10 tem como por v20 ?

instalei o cm10 novamente por cima e a rede voltou

Modelo do meu L5 é e610/e612f esta na parte interna do aparelho
como eu citei no tutorial, é pré requisito estar com a rom 4.1.2 pra instalar essa, então, instala ela, e vai poder colocar essa, ou pode arriscar e colocar o arquivo bat que troca a baseband pra v20 , que tem lá no tópico do xda, mas o risco de perder o imei é grande, poie ele é para 610 e o nosso é 612.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 16:10:43 via Web

Rafael Azevedo
Complementando...

Segue a tela que da qnd tento entrar no EDM:




Será que ha alguma maneira de recuperar a EDM via recovery, emulador de terminal ou outro meio? Lembrando que o aparelho esta totamente funcional... Apenas sem o IMEI e o EDM.. Fico no aguardo!
cara é o seguinte, vou pesquisar sobre isso, pois nunca vi fastboot no l5, pra mim é novidade, normalmente só nos motorola eu vejo fastboot.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vagner Silva
  • Posts no fórum: 3

07/07/2013, 18:33:16 via Web

jefferson h.
Vagner Silva
Boa noite!

Instalei a Beta 3 e por enquanto está tudo normal aqui, a unica coisa que não consigo é r pro google play, não tem o aplicativo. Alguem poderia me ajudar?
ola, tu não instalou os gapps, é obrigatória a instalação, tá lá no tutorial.

Boa tarde!

Então, eu instalei a ROM 4.1.2 igual no tutorial, depois vim pra esse e instalei novamente e agora deu certinho. O melhor é que uso aquele programa WonderShare MobileGo para Android, então além de não perder nada tenho todas minhas mensagens contatos e tudo que tinha no cel antes de dar o Up nele! Ótimo tutorial Jefferson! Se você quiser o programa eu faço Up em algum servidor pra vc e posto o link! Ele é pago, mas já vem crackeado e na ultima versão! Abraço

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 4

07/07/2013, 19:08:38 via Web

Jefferson pode me passar uma fonte confiavel para baixar o kdz v20 ou se poder , colar o link aki .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 19:11:43 via Web

lucas
Jefferson pode me passar uma fonte confiavel para baixar o kdz v20 ou se poder , colar o link aki .
os link do tutorial de atualização estão off?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder