LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/out/2013 2:54:51 via App

Otavio Saraiva
instalei tudo certinho, só que que os processos do google param tipo a playstore, google + entre outros, o que eu faço??
problema típico.. lá no fórum do xda onde tem a atualização.. tem os gapps também, instala os de lá, são mais atualizados, antes de instalar vai em advanced e faz um wipe dalvik cache.

Bruno Tallyson

Conta desativada

19/out/2013 3:45:03 via App

aí pessoal alguém sabe como melhorar o som dessa cm10.1? o som é muito ruim, se colocar um pouco alto já começa a chiar.. tem os drivers do beats audio, que se instala pelo próprio app beats audio installer, mas pelo o que sei não funciona no l5 :-(
alguém pode me dá uma dica?
não adianta trocar o reprodutor, já coloquei reprodutor de música, com áudio em 3D e fica do mesmo jeito, quem puder me ajudar, agradeço muito

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

22/out/2013 4:32:57 via Web

Para entrar no recovery á partir das teclas é só segurar volume (-) + home e pressionar o botão power até o aparelho vibrar !!!
Conta desativada

22/out/2013 4:51:19 via App

Jonathan Lima
Para entrar no recovery á partir das teclas é só segurar volume (-) + home e pressionar o botão power até o aparelho vibrar !!!
novidade?!

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 6

26/out/2013 13:23:06 via Web

Bruno Thallyson
aí pessoal alguém sabe como melhorar o som dessa cm10.1? o som é muito ruim, se colocar um pouco alto já começa a chiar.. tem os drivers do beats audio, que se instala pelo próprio app beats audio installer, mas pelo o que sei não funciona no l5 :-(
não adianta trocar o reprodutor, já coloquei reprodutor de música, com áudio em 3D e fica do mesmo jeito, quem puder me ajudar, agradeço muito

quando instalei o beats audio e os drivers notei uma melhora de som,mais nao nos falantes do aparelho e sim com os fones de ouvido.tambem instalei alguns players alternativos mais nao funcionaram bem.tu ja tentou coonfigurar a partir do equalizador?

— alterado em 26/out/2013 13:27:37

Conta desativada

26/out/2013 15:40:43 via App

Mano joe
Bruno Thallyson

quando instalei o beats audio e os drivers notei uma melhora de som,mais nao nos falantes do aparelho e sim com os fones de ouvido.tambem instalei alguns players alternativos mais nao funcionaram bem.tu ja tentou coonfigurar a partir do equalizador?
esse equalizador da cm não presta..
usa o player maven 3D é ótimo,

— alterado em 26/out/2013 15:41:07

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 11

10/nov/2013 4:19:21 via Web

por favor pode me ajudar? na hora de flashea a cm10.1, eu não a encontro, é como se ela nao existisse no cartão de memoria. antes ainda aparecia o googles apps, apareciam tres, sendo q eu eu so tinha enviado um, e agora nem google apps tem mais.
  • Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 4:28:52 via Web

Mizuki Uchiha
por favor pode me ajudar? na hora de flashea a cm10.1, eu não a encontro, é como se ela nao existisse no cartão de memoria. antes ainda aparecia o googles apps, apareciam tres, sendo q eu eu so tinha enviado um, e agora nem google apps tem mais.

Você tem que ter a zip dentro do seu cartão de memoria, para voce não se confundir é só voce decorá o nome do da rom zipada, geralmente elas começam com o nome "cm-10.x", outra coisa é que tem duas opçoes uma para sd card e outra para external_sdcard então poder ser isso também, caso tu tenha a apagado acidentalmente ja colando no cartão novamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/nov/2013 4:37:02 via Web

amigo, eu ja fiz isso varias vezes, mudei ate de cartão, e antes ainda aparecia o google apps, mas agora nem a pasta external_sdcard não aparece mais. sera que eu não fiz certo o desbloqueio do bootloader? mas fiz igual no tutorial coloquei os dois arquivos na memoria interna mmc e clockwork e digitei os codigos e dei reboot.

10/nov/2013 4:39:21 via Web

Mizuki Uchiha
amigo, eu ja fiz isso varias vezes, mudei ate de cartão, e antes ainda aparecia o google apps, mas agora nem a pasta external_sdcard não aparece mais. sera que eu não fiz certo o desbloqueio do bootloader? mas fiz igual no tutorial coloquei os dois arquivos na memoria interna mmc e clockwork e digitei os codigos e dei reboot.
Você ja conseguiu instalar a CM 10.1 com sucesso alguma vez?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/nov/2013 4:47:26 via Web

Mizuki Uchiha
não. é a primeira vez que tento.
Então o zip da CM para a memoria interna do teu L5, entre no CWM e faça wipe cache, data e dalvik e depois instale o zip da CM e faça wipe cache, se legar tudo ok só depois que tu poe o Gapps.

10/nov/2013 4:49:58 via Web

mas se eu colocar a cm10 na memoria interna e depois da um wipe data, num vai excluir ela nao antes de instalar?

10/nov/2013 4:57:24 via Web

Mizuki Uchiha
mas se eu colocar a cm10 na memoria interna e depois da um wipe data, num vai excluir ela nao antes de instalar?
Perai CM 10 não, se tu colocar CM 10 pode da tchau ao teu aparelho, Você tem que Colocar uma rom Baseband 20 por exemplo a CM 10.1 e a CM 10.2, 101mais voce tá com a Stock 4.1.2 ou não?

— alterado em 10/nov/2013 4:58:05

10/nov/2013 22:51:14 via Web

Laire S, desculpa por não te agradecer pela força foi que eu acabei coxilando, mas brigado! voltando sobre o assunto; estou com a stock 4.1 com root do tutorial daqui do forum. nao sei o que eu faço pois a rom nao aparece na hora de instalar ela no cwm.
Conta desativada

11/nov/2013 1:24:53 via App

Mizuki Uchiha
instalei a cyanogenmod 10.1 mas não estou conseguindo rodar Modern combat 4. é bug da rom?
essa rom cyanogenmod é boa para o uso do dia a dia, mas para jogos não, se quiser rodar jogos, usa a stock JB, além de que o l5 tem hardware e ram fracos, não é pra jogos..

Bruno Tallyson

11/nov/2013 2:35:47 via Web

Mizuki Uchiha
Laire S, desculpa por não te agradecer pela força foi que eu acabei coxilando, mas brigado! voltando sobre o assunto; estou com a stock 4.1 com root do tutorial daqui do forum. nao sei o que eu faço pois a rom nao aparece na hora de instalar ela no cwm.
Por nada amigo, precisando estamos aqui, :grin:. Sobre a pergunta não entendi nada mais acho que voce ja consegui resolver.