LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 46

3/jul/2013 18:35:33 via Web

Novato sofredor!
:/ Então instalei tudo certo, funcionou perfeitamente. Porem eu não gostei, tem muito travamento e tal. Gostaria de voltar a versão 4.1.2 como faço??
só e instalar a rom 4.1.2 por cima pelo KDZ
  • Posts no fórum: 46

3/jul/2013 18:39:01 via Web

Caio Saboia
Amigos se eu tenho um LG Optimus l5 que nunca foi roteado android 4.0.3 quais são os requisitos para eu fazer o CyanogenMod 10.1 BETA 2
Para ter o android 4.2.2 Jelly Bean Por favor me responda aguardadando vlw...
so instalar a rom jelly bean 4.1.2 e depois instalar a cm10.1 segui o tuto ai
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!) http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615
  • Posts no fórum: 72

3/jul/2013 18:58:05 via Web

Arilson Kenald
Novato sofredor!
:/ Então instalei tudo certo, funcionou perfeitamente. Porem eu não gostei, tem muito travamento e tal. Gostaria de voltar a versão 4.1.2 como faço??

vc instalor a 4.2.2 cm10.1 certo ?
bom ela ta muito ruim ??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jul/2013 20:33:03 via Web

Novato sofredor!
Tentei fazer isso mais está dando erro. :/ Como faço para voltar a versão 4.1.2
olá, preciso que tu especifique o erro que está dando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/jul/2013 20:34:19 via Web

maycon douglas
Arilson Kenald
Novato sofredor!

vc instalor a 4.2.2 cm10.1 certo ?
bom ela ta muito ruim ??
a rom está boa não tem bug nenhum , alé daqueles que já foi comentado no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 11

3/jul/2013 23:09:38 via Web

Q nem a nova att do 4.1 para 4.2 tem algum problema coloca a rom numa rom de fabrica original " 4.1.2", e tbm em relação ao kernel ainda nao tem um para q fique com 1Ghz e tbm sobre o adreno 200/300 pode coloca-lo normalmente no 4.2.2 sem problemas, gostaria de uma observação sobre o q muda dessa versão para a outro " 4.2 ~ 4.2 " XD

— alterado em 3/jul/2013 23:10:39

Conta desativada

3/jul/2013 23:17:19 via App

wellington eduardo
Q nem a nova att do 4.1 para 4.2 tem algum problema coloca a rom numa rom de fabrica original " 4.1.2", e tbm em relação ao kernel ainda nao tem um para q fique com 1Ghz e tbm sobre o adreno 200/300 pode coloca-lo normalmente no 4.2.2 sem problemas, gostaria de uma observação sobre o q muda dessa versão para a outro " 4.2 ~ 4.2 " XD
como essas questões já foram respondidas tanto no tutorial como em post no tópico, vou resumir a resposta é não pra tudo, quanto ao que muda, muda tudo só tu experimentando pra ver.a 4.1.2obrigatoriamente tem que ter recovery está no tutorial.

• Posts no fórum: 64

4/jul/2013 2:09:20 via Web

Mais alguém que fez a atualização, está tendo problemas no fone de ouvido?
No meu aparelho, mesmo com o fone conectado, o som sai pelo auto-falante, as vezes e alguma configuração e eu não consegui encontrar onde muda.

Pra quem está na dúvida se atualiza ou não, eu super recomendo, sem dúvida a melhor rom até agora, só falta ter underclock pra ficar excelente.

Parabéns ao pessoal do fórum por portar os tutos do xda :D
  • Posts no fórum: 14

4/jul/2013 17:53:14 via Web

Tem um bug no fone de ouvido, todos os headsets (que não tem microfone) o som vaza pelo auto-falante, no tópico lá no xda tem um zip que soluciona o problema, funcionou pro pessoal do forum, pra mim não. Sobre a ROM, é bem melhor e mais fluida que a CM10. Além disso recomendo irem na pasta system/app e apagar o nfc.apk porque o NFC fica ligado o tempo todo gastando bateria e não dá pra desativar, então é melhor excluir o app mesmo.
  • Posts no fórum: 14

4/jul/2013 17:55:48 via Web

Outra dica, pra ativar as opções "Opções de Desenvolvedor" e "Desempenho" é só ir em Sobre o Telefone e clicar sete vezes seguidas em Número da Versão
  • Posts no fórum: 47

4/jul/2013 18:17:11 via Web

jefferson eu instalei a rom 20D ,aora meu celular esta com a memoria de sistema esta em 2 porcentos de livre eu queria saber se tem como eu instalar essa com esse pouco de memoria?
Conta desativada

4/jul/2013 18:21:02 via Web

denilson Silva
jefferson eu instalei a rom 20D ,aora meu celular esta com a memoria de sistema esta em 2 porcentos de livre eu queria saber se tem como eu instalar essa com esse pouco de memoria?
pode sim, coloca no cartão de memória.

Conta desativada

5/jul/2013 1:03:56 via Web

beta3 disponivel.

• Posts no fórum: 3

5/jul/2013 3:21:45 via Web

instalei a CM beta 3 não esta funcionando o sinal de operadora alguém mais esta com esse problema ?
não sei oque fazer sobre esse erro!!
Conta desativada

5/jul/2013 3:23:50 via Web

Rian Vieira
instalei a CM beta 3 não esta funcionando o sinal de operadora alguém mais esta com esse problema ?
não sei oque fazer sobre esse erro!!
testado aqui no RS, tim ,claro,vivo , qual que não funciona no teu?tem certeza que é a rom?

• Posts no fórum: 3

5/jul/2013 3:26:34 via Web

estou usando a vivo mais na CM 10 funciona de boa sem problemas creio que seja algum bug na hora de instalar a CM10.1
Conta desativada

5/jul/2013 3:29:55 via Web

Rian Vieira
estou usando a vivo mais na CM 10 funciona de boa sem problemas creio que seja algum bug na hora de instalar a CM10.1
o chip não é velho demais? já havia explicado para outro não lembro se foi aqui no no s2 lite, que essa rom não funciona direito com chips de 64kbps, o ideal é colocar um chip de 128kbps no minimo.