LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

22/jul/2013 22:18:10 via Web

jefferson h.
Rodrigo Diniz
to com o cm10, posso fazer direto esse aq (http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615) e depois (CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)) ou precisa fazer algo antes?
pode tentar mas eu recomendo primeiro voltar pro ics, depois ir para o 4.1.2 e ai colocar o cm10.1, é por precaução, o l5 é um aparelho bem chatinho de lida, a minima coisa e ele trava.
esse processo levou quanto tempo no seu? mais ou menos
  • Posts no fórum: 28

23/jul/2013 3:30:01 via Web

vc ta atualmente com a cm 10.1? pq eu baixei no meu cel tds os apps, tudo certo, mas na hora de baixar o whatsapp aparece "ALERTA Obs: tablets ainda não são compatíveis." kk isso apareceu no seu tbm? vlww
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jul/2013 15:42:54 via Web

Rodrigo Diniz
vc ta atualmente com a cm 10.1? pq eu baixei no meu cel tds os apps, tudo certo, mas na hora de baixar o whatsapp aparece "ALERTA Obs: tablets ainda não são compatíveis." kk isso apareceu no seu tbm? vlww
olá eu não uso o whatsapp mas para essa menssagem experimenta ver esse tutorial aqui:
http://www.androidpit.com.br/android-para-principiantes-instalar-whatsapp-tablets
já que o programa está confundindo teu aparelho com um, talvez esse tutorial ajude a instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

23/jul/2013 20:46:22 via Web

queria saber como faço para voltar para o android 4.1.2 , alem de não estar mas conseguindo acessar o modo download
Conta desativada

23/jul/2013 22:45:45 via App

Paulo Paixão
queria saber como faço para voltar para o android 4.1.2 , alem de não estar mas conseguindo acessar o modo download
olá no tutorial de downgrade mostra como .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

25/jul/2013 21:37:29 via Web

saiu nova atualização .

Conta desativada

26/jul/2013 7:21:49 via App

acho que sim ,faz muito tempo que sai do cm10 não sei como ele está agora.

• Posts no fórum: 26

27/jul/2013 2:59:17 via Web

Jefferson na sua opinião qual é a melhor: a stock rom 4.1.2 oficial da lg ou cm 10.1 quanto a duração da bateria; quanto ao desempenho em jogos e em geral?
Conta desativada

28/jul/2013 1:22:16 via App

Luciano lopes
Jefferson na sua opinião qual é a melhor: a stock rom 4.1.2 oficial da lg ou cm 10.1 quanto a duração da bateria; quanto ao desempenho em jogos e em geral?
olá, eu não LIGO pra duração de bateria, portanto não sei te dizer, em desempenho o.cm10.1 está melhor que o stock.

Conta desativada

30/jul/2013 1:50:25 via App

Ana Clara Gomes
Fazendo esses passos o meu android de 4.1.2 irá para 4.2.2?
olá, vai sim, mas lembre que é uma versão beta ainda,apesar de estar muito boa pode ocasionalmente apresenta bugs.

Conta desativada

30/jul/2013 7:53:31 via App

Pedro Cardoso
Achei uma atualização de gpu do adreno 200, essa atualização final é para o Android 4.2. Sera que ela pode ser compatível com o CM10.1?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2177119
testei aqui no meu, não travou,mas também não senti diferença de performance, testa também ai .

• Posts no fórum: 5

31/jul/2013 8:31:48 via Web

camargo
auguen sabe se tem rom 4.3 para lg l5????

Tem sim, mas ainda está em estagio alpha, muita coisa ainda não tá funcionando. Se quiser testar tá lá no site do forum xda. (Não tô conseguindo postar link aqui)
Conta desativada

31/jul/2013 13:52:51 via Web

estou fazendo o tópico sobre a nova rom e até o fim do dia vai estar no ar, quem quiser testar.

• Posts no fórum: 378

31/jul/2013 17:36:08 via Web

Voltando ao testes depois algum tempo parado '--'

~ Testando a nova cm10.1 unica coisa que falta é ter mais suavidade nos menus , e adicionar mais opções de config. para deixar o cell ao teu gosto . Mais tudo que ja tem nessa rom esta ótima de se usar .
No aguardo de novos updates e obg Jefferson por smp postar novidades para nós (:
  • Posts no fórum: 55

3/ago/2013 0:28:42 via App

onde eu acho o
arquivo zip CM 10.1
Saiu o CM10.1 para o nosso L5, ainda em versão beta , então, ainda tem bastante bugs, logo esse fórum se destina aos que gostam de testar as novidades , segue abaixo o que funciona e o que não funciona:

What's working:

GSM
Receiving and making calls
Display
Audio playback
Audio recording
Video playback
Camera (photos, camcorder & panorama)
Touch
GPS
WiFi
Wifi tethering
OpenGL rendering
Hardware video decoding & encoding
Video recording
USB-tethering
Mtp/ptp
Sending/receiving SMS/MMS
Sd card

Not working:

Bluetooth
Bluetooth tethering

BETA 4.1 17-07-2013

Fixed lags
It's more smoother now
Updated cm source

BETA 4 15-07-2013

alsa_sound: call voice volume api for direct output also
fix configuration for VOIP calls - totally untested
libaudio: update AudioPolicyManager for mr1
nfc is now turn off by default
KGSL (gpu) driver Ported from CAF'S jb_2.5 branch
Added smartassV2 and smartassH3 governors
netfilter fixes from aosp-common/android-3.4
ion: ion mini upgrade
m4: get more ram - now total userspace ram is 402mb
Updated cm source (master key fix etc)

BETA 3 04-07-2013

Fixed A2DP
Fixed headphones without mic
update media_codecs.xml from v20
add support for mass_storage
Do not power down SIM card when modem is sent to Low Power Mode.
allow unknown source by default
Get rid of using reserved fields - using metadata ioctl to get panel frame rate
KGSL Updates in kernel
Updated cm source

BETA 2 28-06-2013

Fixed Bluetooth and Bluetooth tethering
Fixed low brightness
Fixed Accelerator (thanks to arcee)
Updated cm source

BETA 1 25-06-2013

Initial release

Pré-requisitos

É obrigatório estar com o android 4.1.2 jb:

Ofincial LG:LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

Download GAPPS:http://goo.im/gapps/gapps-jb-20130301-signed.zip
Local onde está saindo as atualizações:forum.xda-developers.com
(o desenvolvedor pediu para não fazer espelhos dos links que ele postou lá, então acostume dar uma olhada de vez enquando lá para ver se não saiu uma atualização.)

Instalação

1-Primenro formate as memória do aparelho(interna e cartão)
2-Copie os arquivos zip para o cartão de memória.
3-Desligue o aparelho e reinicie em recovery.
4-Selecione wipe data/reset factory confirme com o power.
5-Selecione wipe cache confirme com o power.(é obrigatório os wipes.)
6-Selecione install zip form sdcard confirme com power.
7-Selecione choose zip from sdcard, confirme com power.
8-Selecione o arquivo zip CM 10.1 e confirme com a tecla power, em seguida confirme o YES.
9-Selecione o aquivo dos GAPPS, confirem com a tecla power e enseguida confirme o YES.
10-Selecione o reboot system nowe confirme com a tecla power.

OBS.: o primeiro boot pode demorar entre 10 a 15 min.

[/quote]