LG Optimus L5 — Apps Nativos L5 Jelly Bean 4.1.2 (ROM ORIGINAL)

  • Respostas:9
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/06/2013, 21:47:57 via Web

Galera, postei todos os aplicativos nativos do L5 JB 4.1.2 (ROM ORIGINAL)
quem estiver com algum deles corrompidos que esta dando erro ao abrir, é só substituir os app desejados para a pasta
System -> app e colar lá..lembrando que são dos arquivos do programa com formato .apk e .odex

Dica: primeiro remova o app corrompido da pasta, você irá notar que no menu não consta mais, reinicie o L5 e copia os dos arquivo
para pasta citada à cima

Como da mto trabalho postar um por um..esta ae todos de uma vez!!rsrs
http://www.4shared.com/rar/a117304w/apps_nativos_L5_JB-412.html

— alterado em 28/06/2013, 21:28:06

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 22:26:16 via App

valeu a dica, só pra completa o arquivos odex tem que colocar junto, esses apps não vão funcionar na cm10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
rickson gomes da silva
  • Posts no fórum: 2

08/07/2013, 08:24:14 via Web

Jefferson gostaria de saber se vc pode me ajudarrr.. eu tenho um l5 , eu joguei uma ROM nele sem logo de operadora, roteei, e joguei o JEllY BEAN,,, e ficou otimooo, perfeiro.. mas agora eu tento baixar o PES 2012 e nao consigo, eu faço tudo certinho mas quando vou abrir o joogo fica com a tela toda ppreta.OBS: eu intalei o pes 2012 no L3 da minha esposa e ficou perfeito,, o android dela e 2.3.... Sera q vc çpode me da umas dicasss? EU SOU MEIO INICIANTE NAO ENTENDO MUITOOO,, RSRS.. Desde ja muito obrigadoooo..

— alterado em 08/07/2013, 08:25:52

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 05:43:09 via Web

rickson gomes da silva
Jefferson gostaria de saber se vc pode me ajudarrr.. eu tenho um l5 , eu joguei uma ROM nele sem logo de operadora, roteei, e joguei o JEllY BEAN,,, e ficou otimooo, perfeiro.. mas agora eu tento baixar o PES 2012 e nao consigo, eu faço tudo certinho mas quando vou abrir o joogo fica com a tela toda ppreta.OBS: eu intalei o pes 2012 no L3 da minha esposa e ficou perfeito,, o android dela e 2.3.... Sera q vc çpode me da umas dicasss? EU SOU MEIO INICIANTE NAO ENTENDO MUITOOO,, RSRS.. Desde ja muito obrigadoooo..
olá, tu já se respondeu, o jogo que tu baixou não é compativel com o l5 e menos ainda com o android 4.1.2, por isso funcionou bem no android 2.3, esses apks piratas não são otimizados para o 4.1.2, só para o 2.3, vai ter que achar outro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
rickson gomes da silva
  • Posts no fórum: 2

12/07/2013, 06:17:39 via Web

Obg mano valeu msm... Abçs¹¹

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

10/10/2013, 21:08:21 via Web

Rodrigo o link tá off :( to qrendo muito esses apps nativos...

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

01/02/2014, 08:18:18 via App

O link esta off!!! Tem como você enviar pra mim o aplicativo nativo de email do 4.1.2 do s2 lite?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

03/02/2014, 23:17:21 via App

Rodrigo Calile
Galera, postei todos os aplicativos nativos do L5 JB 4.1.2 (ROM ORIGINAL)
quem estiver com algum deles corrompidos que esta dando erro ao abrir, é só substituir os app desejados para a pasta
System -> app e colar lá..lembrando que são dos arquivos do programa com formato .apk e .odex

Dica: primeiro remova o app corrompido da pasta, você irá notar que no menu não consta mais, reinicie o L5 e copia os dos arquivo
para pasta citada à cima

Como da mto trabalho postar um por um..esta ae todos de uma vez!!rsrs
http://www.4shared.com/rar/a117304w/apps_nativos_L5_JB-412.html
Tem como rever esse link? num tô conseguindo.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

08/02/2014, 16:09:50 via Web

Rodrigo, ainda tem estes apps nativos em algum link?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

12/02/2014, 04:42:03 via App

pow acho q nem tenho mais..pois abandonei p l5..vou dar uma procurada aqui e se achar eu posto novamente

Responder