Samsung Galaxy S2 Lite — GALAXY S II LITE NÃO LIGA

  • Respostas:6
  • Respondido
Thiarles Rosa
  • Posts no fórum: 9

28/06/2013, 04:20:52 via Web

Galera, é o seguinte, instalei o android 4.1.2 e não gostei, voltei para o 2.3.6 por um tutorial fiz tudo certinho, quando deu "PASS" no Odin, removi o USB, e o celular reiniciou e não passou da boot inicial, ficou só o "Samsung Galaxy SII Lite" Não passou disso, removi a bateria e tentei de novo, não deu novamente. Tentei botar em modo recoveru (botao inicio + volume pra cima + botao ligar" e nem isso funcionou, se alguem puder ajudar..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 07:06:27 via Web

que tutorial tu utilizou? o que tem aqui no fórum?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Natalya Souza
  • Posts no fórum: 2

21/07/2013, 14:42:19 via Web

Olá Mod, aconteceu o mesmo comigo. Agora ele não sai dessa tela que me lembra o modelo dele constantemente. Meu computador não está reconhecendo o aparelho via USB, não tá entrando no modo recovery, mas entra no modo downloading. Eu não segui nenhum tutorial deste site, e agora queria saber se fazer o downgrade deste site vai resolver o meu problema?

Responder
Natalya Souza
  • Posts no fórum: 2

21/07/2013, 14:58:22 via Web

Eu vi que vocês fizeram um tutorial sobre esse tipo de "restauração" se posso chamar assim,"intalação da ROM original brasileira" para galaxy Y, não tem nenhum tutorial ou pelo menos os arquivos pra poder fazer o mesmo com o s2 lite?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 22:55:04 via App

oi tem um tutorial de downgrade aqui no fórum e com ele que tu vai recuperar teu aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 22:56:56 via App

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Laenio

Responder