Samsung Galaxy S2 Lite — MOD CAMERA 4.2.2 (S4 GOOGLE EDITION) COM PHOTOSPHERE .(ROMS STOCK/CM)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:124
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jun/2013 9:14:36 via Web

A cada dia que passa os desenvolvedores se superam pra deixar o nosso lite com mais e mais recursos, agora finalmente um MOD de câmera com o Photosphere funcionando 100%

Pré requisitos

Rom original samsung com acesso root ou qualquer rom Cyanogenmod.

OBS.:Com algum aplicativo de backup, faça o backup da galeria e câmera originais da rom.

Instalação em rom Cyanogenmod

Download:Android 4.2 Camera.zip - 18.73 MB

1-Após o download do arquivo, copie para o aparelho sem descompactar.
2-Desligue o aparelho e reinicie no modo recovery.
3-Aqui , dependendo da versão do recovery , as opções podem ser um pouco diferentes, vou colocar uma forma geral, qualquer dúvida postem
4-Selecionem install zip from sdcard confirme com power.
5-Selecione choose zip form sdcard confirme com power.
6-Selecione Android 4.2 Camera.zip confirme com power, em seguida confirme YES.
8- Reinicie o aparelho.

Instalação em rom original Samsung

Download:NewCameraApp.apk

1- Copie o arquivo para a memória do aparelho e instale como um APK normal.

OBS.: nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer problema que venha ocorrer com a instalação desse mod, visto que estão fazendo modificações no sistem, por isso façam por sua conta e risco.

FONTE:forum.xda-developers.com

— alterado em 9/jul/2013 0:09:19

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/jun/2013 9:19:56 via Web

Murilo Zangirolami
A cm 10.1 é so colocar no modo recovery nw ? ja esta deodexada e com root ? Qual.programa uso pra fazer o backup ?
sim nas cm é só instalar pelo recovery, para backup eu uso o titaniun, é bom tu pegar o hábito de sempre estar fazendo backups, um dia vai te salvar de ter que reinstalar toda a rom sem necessidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/jun/2013 9:43:07 via Web

Murilo Zangirolami
Ok, e quais sao os apps da camera e galeria ?
SamsungCamera.apk ou SecGallery.apk

Conta desativada

28/jun/2013 9:43:57 via Web

Murilo Zangirolami
E o que exatamente faz esse recurso ?
é aquela camera do nexus 4 que tira fotos em 360 graus.

Conta desativada

28/jun/2013 18:12:39 via Web

Murilo Zangirolami
Jefferson, instalei e ai fui voltar pelo titanium, ai agora meu cel está em loop infinito, o que faço ?
wipes neles.

• Posts no fórum: 593

28/jun/2013 19:21:42 via Web

Na rom stock estar deodexada

Jefferson, tô com o CM 10.1 LPD da Tim e o Jelly 4.2.2.

Não entendi muito bem essa parte, já tô com o recovery personalizado, mas como assim na rom stock estar deodexada? Eu posso fazer isso do jeito que eu tô agora? Com o CM e tal?

Tipo, eu só preciso seguir os passos do (http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507434/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-DEODEXED-4-1-2-JB-GALAXY-S-ADVANCED-ATUALIZADO-III-ROM-DEODEX-TIM-DISPONIVEL) e depois instalar o Mod Camera 4.2.2?

— alterado em 28/jun/2013 19:24:02

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

28/jun/2013 19:27:42 via Web

Daniel Cruz
Na rom stock estar deodexada

Jefferson, tô com o CM 10.1 LPD da Tim e o Jelly 4.2.2.

Não entendi muito bem essa parte, já tô com o recovery personalizado, mas como assim na rom stock estar deodexada? Eu posso fazer isso do jeito que eu tô agora? Com o CM e tal?

Tipo, eu só preciso seguir os passos do (http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507434/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-DEODEXED-4-1-2-JB-GALAXY-S-ADVANCED-ATUALIZADO-III-ROM-DEODEX-TIM-DISPONIVEL) e depois instalar o Mod Camera 4.2.2?
se tu já está com a CM10.1 , desconsidera essa parte, como está escrito é para quem está com a rom stock.

Conta desativada

28/jun/2013 19:29:48 via Web

Jader Andre
no meu nao ta funcionando o photoshere!
quem instalou ta funcionando ai?
no meu cm10.1 está plenamente funcional, se a cam original não foi excluida na instalação, tem que excluir ela, por isso eu disse pra fazer o backup.

• Posts no fórum: 330

28/jun/2013 19:43:15 via App

jefferson h.
Jader Andre
no meu nao ta funcionando o photoshere!
quem instalou ta funcionando ai?
no meu cm10.1 está plenamente funcional, se a cam original não foi excluida na instalação, tem que excluir ela, por isso eu disse pra fazer o backup.
to com a stock da tim com root deodex e kernel cocore com recovery cwm e ta dando erro na galeria
  • Posts no fórum: 593

28/jun/2013 19:48:16 via Web

Funcionou perfeitamente, valeu Jeff :grin:

Jefferson man tô com uma dúvida: antigamente, quando eu usava o Jelly 4.1.2 e a rom normal as fotos panorâmicas eram tiradas muito rápido, bastava apenas ir para a direita ou esquerda e tal e rapidamente já tinha a foto. Agora com o CM tem todo o trabalho de processamento, e na hora de tirar a foto você tem que mexer devagar demais o celular, isso tá certo mesmo?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]