Samsung Galaxy S2 Lite — MOD CAMERA 4.2.2 (S4 GOOGLE EDITION) COM PHOTOSPHERE .(ROMS STOCK/CM)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:124
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 302

13/set/2013 23:07:54 via App

LEONARDO SILVA
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado
isso é um bug desse mod, infelismente não tem o que fazer.
blz! vlw
Jefferson, Fuçando aqui na net, resolvi esse problema de não conseguir editar as fotos na galeria, baixei esse arquivo APK e inslatei normalmente, e resolveu o problema, pelos menos aqui né rsrsrsrs se mais alguém quiser testar está aqui o link do apk http://www.4shared.com/android/tyFH5Jte/GalleryGoogle.html

OBS: LEMBRADO QUE É UM APLICATIVO NORMAL NAO É INSTALADO PELO RECOVERY. SÓ ABRIR ELE NORMALMENTE E INSTALAR !!FIZ NO MEU E DEU CERTO! NÃO QUER DIZER QUE VAI DA NO SEU, NÃO ME RESPONSABILIZO POR ALGUM DANO CAUSADO! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!
vlw, funcionou no meu

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 302

13/set/2013 23:12:12 via App

jefferson h.
Kenny Lima
boa tarde, uma outra pergunta,a mod camera,só armazena na memoria do aparelho??
eu tentei de tudo aqui pra armazenar no carao de memoria e nada.!!
boa pergunta pois quando testei a da ROM stock eu esqueci de ver isso como agora to com o cm10.1 essa armazena no cartão.
Eu to com a cm 10.1 e ta armazenando no interno, como faço pra mudar pro SD?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/set/2013 19:18:59 via Web

Edson P.
LEONARDO SILVA
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado
isso é um bug desse mod, infelismente não tem o que fazer.
blz! vlw
Jefferson, Fuçando aqui na net, resolvi esse problema de não conseguir editar as fotos na galeria, baixei esse arquivo APK e inslatei normalmente, e resolveu o problema, pelos menos aqui né rsrsrsrs se mais alguém quiser testar está aqui o link do apk http://www.4shared.com/android/tyFH5Jte/GalleryGoogle.html

OBS: LEMBRADO QUE É UM APLICATIVO NORMAL NAO É INSTALADO PELO RECOVERY. SÓ ABRIR ELE NORMALMENTE E INSTALAR !!FIZ NO MEU E DEU CERTO! NÃO QUER DIZER QUE VAI DA NO SEU, NÃO ME RESPONSABILIZO POR ALGUM DANO CAUSADO! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!
vlw, funcionou no meu
Flw :grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 593

16/nov/2013 18:40:09 via Web

Eu gostava do Photosphere, de verdade, mas com o CM 10.2 não cheguei a tentar. Por ser zip e não ter sido feito exatamente pro 4.3.1, quais são os riscos de tentar instalar? Eu vou tentar, mas por ser uma alteração só no APP da câmera será que dá merda a ponto de precisar reinstalar o CM?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]