LG Optimus L5 — COMO CONFIGURAR O CELULAR PARA RECEBER LIGAÇÕES COM A INTERNET LIGADA?

  • Respostas:15
Di Santoro
  • Posts no fórum: 8

28/06/2013, 21:10:20 via Web

Alguém pode me ajudar?
Estou com problemas,sempre que uso a internet rede móvel do meu celular LG L5 OPTIMUS não consigo receber ligações,não sei se isso acontece somente comigo,mais sempre que está conectada a internet ao receber uma ligação cai diretamente,ou seja preciso desligar a internet para receber ligações o procedimento só funciona assim? ou existe algum meio de configuração? Não sei como configurar isso,
Espero respostas!
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 21:31:27 via Web

olá, o normal é isso sim.vai bdesligar a rede e depois retorna.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Di Santoro
  • Posts no fórum: 8

28/06/2013, 21:42:06 via Web

sim mais nem sempre a rede e desligada ao receber a ligação na maioria das vezes quando me ligam falam que da um toque e ja cai diretamente a ligação! Ta mais pra cair do que pra chamar! não sei pq! As vezes ainda pega quando a net ta ligada a ligação e completada mais na maioria das vezes nego me liga nem chamar chama !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 21:44:46 via Web

ah bom , isso realmente não é normal, qual rom que tu está? é o 615 ou 612 ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Di Santoro
  • Posts no fórum: 8

28/06/2013, 22:34:20 via Web

e o e612 o q faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 23:07:32 via Web

já experimentou resetar o aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Di Santoro
  • Posts no fórum: 8

01/07/2013, 05:29:27 via Web

Já fiz hard reset e tudo mais sempre da isso,tem algumas pessoas que reclamam disso tb!
Sempre rola de alguém me ligar a e ligação já cair sem nem chamar! complicado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 05:38:34 via Web

já experimentou atualizar ele ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Di Santoro
  • Posts no fórum: 8

01/07/2013, 14:19:25 via Web

Jefferson ele pediu atualização ,atualizei ele a 2 semanas atrás mais o mesmo ainda acontece,nada mudou,esses dias tive um probleminha com o audio dele,restaurei é do nada meu auido de reconhecimento de voz foi pro espaço,não entendi como,mais fiquei sem audio ao falar com alguém em uma ligação,as pessoas ñ me escutavam,somente eu as escutava,mandei para assistência técnica .
Fora isso nada mudou.

Responder
Di Santoro
  • Posts no fórum: 8

02/07/2013, 21:33:40 via Web

Jefferson queria colocar o sistema jelly bean nele ,como faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 06:28:51 via Web

Di Santoro
Jefferson queria colocar o sistema jelly bean nele ,como faço?
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
ola, nesse link, tu vai escolher alguma rom v20 do méxico ou open europe, que tem pt-pt, e instalar pelo kdz , não tem atualização para o brasil ainda, ou atuliza pelo tutorial que está no fóruam se quer root no aparelho e for o 612/610.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Di Santoro
  • Posts no fórum: 8

03/07/2013, 16:57:15 via Web

Valew.
Jefferson,tem algum video explicando melhor como colocar essa versão?
No youtube procurei mais não achei nenhum brasileiro explicando como colocar o jelly bean!

Responder
Luciana Arouca
  • Posts no fórum: 1

15/08/2013, 06:39:26 via Web

Olá, eu estava com este mesmo problema. E acabei descobrindo a solução sozinha.

Provavelmente sua rede está selecionada automaticamente 2g/3g.

sugiro que mude para apenas 3g.

depois faça o teste. da até para acessar a internet enquanto conversa por chamada.

espero ter ajudado.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

21/08/2013, 22:22:00 via Web

isso não é normal não..minha net fica ligada das 8 da manhã até 8 da noite no 3G (trabalho com o cel tbm..rsrs)..faço e recebo chamadas normalmente!!

— alterado em 21/08/2013, 22:22:40

Responder
Marcelly Sooares
  • Posts no fórum: 1

05/09/2013, 16:14:21 via Web

o meu é um e615 e tbm tem esse mesmo problema , ligão pra me e a chamada nem é completada já cai logo dando desligado... o que fazer

Responder
mayara rossin teodoro calixto
  • Posts no fórum: 1

02/11/2013, 16:14:07 via Web

meu celular éo galaxy s3 e ele nao recebe ligaçao,queria saber pk

Responder