Samsung Galaxy S3 — S-VOICE EM PORTUGUÊS

• Respostas:39
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 22

29/jun/2013 2:10:38 via Web

Estou com a versão em português do s-voice. Roda legal!!! fazer o download por este link:http://www.mediafire.com/download/i1gp2b8enla4qdb/S-Voice_Android_phone_J.apk. Basta instalar ir nas configurações do s-voice,opções de idioma e selecionar Português ( Brasil).Espero que curtem

— alterado em 29/jun/2013 2:42:36

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/jun/2013 2:26:10 via Web

eduardo cruz
estou com a versão em português do s-voice. Roda legal!!!
faz um tutorial de instalação ai pro pessoal,vai ser util pra todos.vamos melhorar esse fórum do s3.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

29/jun/2013 2:45:51 via Web

beleza :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/jul/2013 23:40:42 via App

já tentei não funciona confiem em mim se funcionasse eu já teria disponibilizado lá no forum do s2 lite

• Posts no fórum: 84

4/jul/2013 18:08:33 via Web

Funciona no S2 Lite sim, eu tenho no meu, o problema é que ele não fica em português, mas imagino que é por causa da minha rom que é alemã. Quando estava com a rom da TIM eu tinha ele no celular e estava em português, então imagino que seja por isso.
Duas coisas que eu vi quando ele tava em português no meu S2 Lite:
1ª - Ele fica mudo, não consegui que tivesse voz por nada no mundo.
2ª - Tanto na Rom alemã, quanto na da TIM, ele só funcionava com o 3g, quando estava com o wi-fi, dava uma msg dizendo que estava sem rede.
Conta desativada

5/jul/2013 0:13:06 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Funciona no S2 Lite sim, eu tenho no meu, o problema é que ele não fica em português, mas imagino que é por causa da minha rom que é alemã. Quando estava com a rom da TIM eu tinha ele no celular e estava em português, então imagino que seja por isso.
Duas coisas que eu vi quando ele tava em português no meu S2 Lite:
1ª - Ele fica mudo, não consegui que tivesse voz por nada no mundo.
2ª - Tanto na Rom alemã, quanto na da TIM, ele só funcionava com o 3g, quando estava com o wi-fi, dava uma msg dizendo que estava sem rede.
olá, eu testei , não funciona no s2 lite, além de ficar pesado , travando e fechando toda hora,não é possivel entrar nas configurações que ele fecha imediatamente, portanto , não funciona, testei na rom da tim e na rom cm10.1

• Posts no fórum: 1

6/jul/2013 17:17:49 via Web

Cara baixei pelo link que disponibilizou, instalei mas não há opção de português..
  • Posts no fórum: 22

7/jul/2013 1:27:27 via Web

Configurações/opções de idioma/português Brasil. Eu segui estes passos e funcionou. Espero que funcione no seu.

11/jul/2013 3:27:20 via Web

meu s voice não quer reproduzir em português.. ela só escreve aconteceu o mesmo com alguém ?

tive pesquisando para ela poder falar tem que fazer um wipe no data e no cache, daí liguei em modo download, instalei a rom e

11/jul/2013 4:18:42 via Web

Funcionou legal no meu s3, porém, ele não fala nada em português. Fica absolutamente mudo! Alguém sabe como resolver?
Ah, já exclui o cache e já reinstalei o pacote apk novamente

14/jul/2013 17:02:17 via Web

eduardo cruz
Estou com a versão em português do s-voice. Roda legal!!! fazer o download por este link: mediafire.com/download/i1gp2b8enla4qdb/S-Voice_Android_phone_J.apk. Basta instalar ir nas configurações do s-voice,opções de idioma e selecionar Português ( Brasil).Espero que curtam
Baixei, instalei sem problemas mas se eu tentar entrar nas configurações o S-Voice trava.
Será que é porque estou com o Cyanogen Mod 10.1 no meu S3?