Samsung Galaxy S2 Lite — ROM JB "limpa" para Samsung S Advance (i9070)

  • Respostas:4
  • Respondido
Rafael R. R.
  • Posts no fórum: 8

29/06/2013, 19:11:49 via Web

Bom dia (ou tarde/noite),
É o seguinte, sou novo por aqui, e tô com algumas dúvidas, se puderem me ajudar, agradeço!
Troquei a minha bomba meu BlackBerry B9780 por um Galaxy S Advance (i9070) ontem e o telefone veio com uma versão 2.x do Android toda customizada com aplicativos da TIM e mais um monte de tranqueiras dessa operadora.

Essa noite, 29/06, fui fazer a atualização do Android, seguindo tutoriais pela internet. Acabei tendo problemas, primeiro o aparelho não ligava, depois travou, deu erro de firmware e todos os tipos de erro que você podem imaginar. Consegui recuperar ele e agora tô com a versão 4.1.2 (I9070JVLPD) instalada.

Mas a minha dúvida é a seguinte: quero instalar um ROM (de preferência original e do Brasil) para esse modelo, Galaxy S Advance (i9070) que fosse limpa, e não tivesse aplicativos de nenhuma operadora, não sei se existe uma ROM oficial desse jeito que tô querendo, mas se alguém puder me dar uma ajuda...

Se alguém tiver alguma sugestão de uma boa ROM compatível que usou e que seja boa e "limpa", e puder indicar e mandar o link, eu agradeço também.

Valeu pela atenção!

--
Rafael
rafaelrdss@gmail.com

— alterado em 29/06/2013, 19:18:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 23:24:48 via App

as ROM que tem no tutorial são todas retails , as limpas, mas só tem pt-pt ,pro Brasil não vai sair ROM sem operadora, mas se tu procurar no forum mostra como tirar os apps tim e mudar a tela de boot para o original Samsung.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael R. R.
  • Posts no fórum: 8

30/06/2013, 06:55:59 via Web

Valeu Jefferson, inclusive achei o post em que você ensinou a fazer essa alteração. Valeu pelas dicas.
Até mais...

Conta desativada

Responder
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 1

03/08/2013, 18:57:37 via Web

Alguém pode deixar o link de uma ROM sem os aplicativos da TIM? Até agora não encontrei nenhuma. Desde ja agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/08/2013, 19:18:19 via Web

Rodrigo Santos
Alguém pode deixar o link de uma ROM sem os aplicativos da TIM? Até agora não encontrei nenhuma. Desde ja agradeço.
olá, se tu olhar o tutorial de atualização vai ver que tem o link de várias rom lá, é só baixar uma.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder