LG Optimus L7 — Widget Temperatura do P-705

  • Respostas:10
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 13:59:55 via Web

Olá amigos! Estou com um probleminha aqui. rs.... Roteei o meu P705 para passar aplicativos para o SDCARD, deu tudo certo graças ao tuto do Memero, mas na hora de transferir fiz uma cagada e apaguei o widget Temperatura (aquele para previsão do tempo). Achando que voiltaria ao normal, reiniciei as configurações de fábrica do L7, mas o aplicativo não apareceu de volta. Procurei na net para baixar mas não encontrei. Peguei um L5 (nacional) de um amigo e copiei o aplicativo, mas na hora de instalar não rodou no meu L7 (importado). Aí vem: algúem tem este aplicativo para para me passar para eu instalar de volta no meu L7, que por sinal está com a rom original?

Valeu galera!!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 20:29:17 via Web

tu copiou o arquivo odex? tem que copiar o apk e o odex e colar na pasta system>app, não é instalar é colar lá nessa pasta e depois reiniciar o aparelho. se não fizer isso não vai funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 22:21:57 via App

Opa! Mas com qual app eu copio o arquivo odex? Fiz a copia do widget com o app backup e restore. Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 23:25:34 via App

tem que ser com um gerenciador de arquivos com acesso root .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 23:33:15 via Web

Grande "Jefão"! Brother, então não vou conseguir porque o celular do meu amigo não é rooteado e ele não deixa fazer isso no cel dele. Rs... Vc não sabe onde posso baixar estes arquivos? Por quial nome eu procuro no 4shared e cia? Obrigadão irmão!

Responder
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

03/07/2013, 16:00:35 via App

Galera, alguém tem estes arquivos?

Responder
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

09/07/2013, 00:51:46 via App

Jefferson, vc tem estes arquivos? Pode me passar? Valeu brother!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 02:53:10 via Web

Alex Jumbers
Jefferson, vc tem estes arquivos? Pode me passar? Valeu brother!
eu só tenho do l5 , vamos esperar que mais alguem do fórum se disponha em disponibilizar esses arquivos pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

09/07/2013, 03:01:14 via App

Valeu meu brother! Agradeço muito sua ajuda. Será que a do L5 não setve no L7? Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 03:08:33 via Web

Alex Jumbers
Valeu meu brother! Agradeço muito sua ajuda. Será que a do L5 não setve no L7? Abraço!
acho que não pois a resolução de tela dos dois são diferentes, e como são apks de sistemas e não apks comuns , eles são otimizados para a tela de cada um.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

10/07/2013, 01:27:50 via App

Opa, agora entendi. rs... Vamos aguardar.

Responder