Limite de aplicativos na Homescreen

  • Respostas:1
Hiago Pereira da Silva
  • Posts no fórum: 1

01/07/2013, 18:22:16 via Web

Olá.

Tenho a seguinte situação:
O meu aparelho (LG P350) tinha uma Firmware V10b. Para liberar o superuser tive que alterar a FW para o V10c.
Entretanto, me parece que o limite sobre a quantidade de aplicativos que pode colocar na homescreen reduziu, ou seja, antes eu poderia encher a tela de atalho com os principais recursos e aplicativos que uso (diminuindo a necessidade de abrir o menu), agora com 4 atalhos o aparelho ja acusa que não ha mais espaço na tela.

Gostaria de saber se essa situação ocorreu por eu ter alterado o FW?
Tem como alterar essa situação, liberando mais espaço para colocar mais atalhos?


Agradeço muito a atenção e a oportunidade cedida para o meu questionamento!

Responder
Júlio Gama
  • Posts no fórum: 169

03/02/2016, 20:46:31 via Web

Hiago Pereira da Silva

Olá.

Tenho a seguinte situação:
O meu aparelho (LG P350) tinha uma Firmware V10b. Para liberar o superuser tive que alterar a FW para o V10c.
Entretanto, me parece que o limite sobre a quantidade de aplicativos que pode colocar na homescreen reduziu, ou seja, antes eu poderia encher a tela de atalho com os principais recursos e aplicativos que uso (diminuindo a necessidade de abrir o menu), agora com 4 atalhos o aparelho ja acusa que não ha mais espaço na tela.

Gostaria de saber se essa situação ocorreu por eu ter alterado o FW?
Tem como alterar essa situação, liberando mais espaço para colocar mais atalhos?

Agradeço muito a atenção e a oportunidade cedida para o meu questionamento!

você pode instalar App como o nova launcher para mudar sua ROM como quiser

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

Responder