Samsung Galaxy Y — Problema com a nova Atualizando da ROM Stock do galaxy Y

• Respostas:25
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jul/2013 20:48:04 via Web

se for boa, eu vou atualizar lá no tutorial pra essa mais nova então.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

4/jul/2013 22:30:20 via Web

Fiz o flash da rom ontem como ODIN daqui e o tutorial aki do forum

Deu tudo certo! sem erros, boot normal, 3g e ligações funcionando, parece mais estável

de acordo com o menu:

usei o dia todo, parece normal,agora a parte divertida, reinstalar os backups dos aplicativos
(descobri do jeito chato que o Link2SD o Titanium backup nao se entendem mt bem na hora de recuperar um backup)
  • Posts no fórum: 1

6/set/2013 16:54:56 via Web

Queria saber se essa rom é original da Samsung mesmo ou é mais um skin ?
Obrigado
e meu galaxy esta com o mesmo problema também,ele baixa os arquivos,mais quando reinicia diz que falho a atualização :/
alguém pode me ajudar

19/out/2013 2:16:28 via Web

Sou do Curioso Android , e tenho uma coisa a dizer, celular com Root não dá para atualizar direto do mesmo, (essa é a resposta) só faça Root depois que tudo estiver atualizado. Se não vai dar essa mensagem de erro

27/out/2013 5:39:46 via Web

Encontrei Dois Geitos De Fazer A Transformaçao de One Package Em Full Com PDA CSC Phone

www.brasildroid.com.br/galaxy-ace-s5830c-m-i-novidades-tutoriais-dicas-noticias-divulgacoes-etc/8124-tutorial-extraindo-one-package-montando-arquivos-csc-pda-phone

www.dihitt.com/barra/tutoriais-odin-extraindo-rom-e-montando-em-partes

— alterado em 27/out/2013 5:40:28

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/out/2013 19:49:57 via Web

Felipe Winchester
Encontrei Dois Geitos De Fazer A Transformaçao de One Package Em Full Com PDA CSC Phone

www.brasildroid.com.br/galaxy-ace-s5830c-m-i-novidades-tutoriais-dicas-noticias-divulgacoes-etc/8124-tutorial-extraindo-one-package-montando-arquivos-csc-pda-phone

www.dihitt.com/barra/tutoriais-odin-extraindo-rom-e-montando-em-partes
olá, no fórum existem tutoriais para o y simples e o y dois chips , é só olhar melhor o nosso fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .