Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização do andorid para 4.1.2 apresentou problema de conexão com o PC

  • Respostas:2
TheRock
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 13:53:38 via Web

Bom dia pessoal,

Sou novo nesse forum e estou tentando entender o que houve com o meu galaxy S2 lite, Após rodar a atualização conforme lida aqui no forum pelo KIES da Samsung.

Rodei normalmente a atualização, não houve problema nenhum, mas após uns dias eu fui conectar o celular ao PC para pegar umas músicas e notei que nada acontecia, ele informa que está carregando, porém não aparece a mensagem que o dispositivo foi conectado, tanto pelo aparelho quando no PC. Nenhum identifica a conexão.

Alguém pode me informar o que está errado ? Solução ?


Abraços!!

Responder
TheRock
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 14:40:46 via Web

Caros amigos do AndroPit,

Lendo artigos em alguns fóruns que me cadastrei, achei algo que me surpreendeu...

Como eu fiz root no Galaxy S2 lite após a atualização do android para a versão 4.1.2 eu usei o "SuperSU" como root do aparelho, e o mesmo estava bloqueando o acesso via USB no PC. Só consegui acesso ao desabilitar o "SuperSU" no menu dele tem uma opção que você converte o Super SU em aplicação para possíveis atualizações, e após selecionar ele pedi sua confirmação e o aparelho é reiniciado, pronto! É só testar!!


Se precisarem de mais alguma informação comentem!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 07:10:03 via Web

sempre usei esse aplicativo e nunca tive problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder