atualizações do software do razr d3

• Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta

23/Jul/2013 1:36:24

Robson filipe de sousa rocha
eu queria saber de quando eu chegar o novo software do d3 eu atualizando todos dados serão apagado ou salvos se alguem súber deixe um comentário

tipo pelo que eu entendi vc quer saber se quando sasir a atualização para o d3 se vc perdera sua fotos videos e o restu fazendo a atualização neh.??

olha eu acredito que sim viu,pois quandu essa atualização sair se vc atualizar via pc (tera que fazer bkp dos seus arquivos ''OBRIGATORIAMENTE'' para seu pc antes de fazer a atualização.

ou então copia tudo da memoria interna pro cartão de memoria e quando tiver 100% seus arquivos vc tira seu cartão de memoria e faz o procedimento.quando concluir vc coloca seu cartão de volta e prontu.sem problemas.

*_*

flw

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

1/Ago/2013 14:15:01

Olá, bom dia!
Eu li neste site, que houve uma atualização do android para 4.3, gostaria de saber se alguém tem informação quando chegará para este modelo "Motorola Razr D3", e acaso tem programa devidamente para aparelhos da motorola, assim como a samsung possui o kies??
Valew pessoal.

13/Out/2013 1:36:33

A motorola está enrolando para atualizar o razr d3, algo que foi prometido quando compramos o aparelho. Acredito que a motorola vai enrolar muito para corrigir os bugs e dar a tão sonhada atualização.

Talvez haja a atualização para o Android kit kat, ou talvez ela enrole tanto que nem haja atualização.

Caso isso aconteça vou tentar alguma custom rom e nunca mais comprarei motorola.

Só nos resta esperar.

3/Dez/2013 18:54:32

Rudi Santos
hoje recebi um aviso de atualizaçao do D3 ainda nao o fiz qeria saber se algem tambem recebeu essa atualizaçao e instalou e se ele é confiavel ????
E então cara, eu fiz a atualização aqui e mudou praticamente nada, continuou a mesma versão do Android (4.1.2), não entendi essa ''atualização'' da Motorola '--'

4/Dez/2013 16:45:25

Pessoal, eu atualizei meu razr d3, e depois de instalada a atualização, o aparelho nao quer mais ligar. Ele esta ligando e desligando, isso é normal? Ja aconteceu algo assim com alguem aqui?
se puderem me esclarecer o problema, ficarei grato.