Motorola RAZR D3 — atualizações do software do razr d3

• Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 157

4/dez/2013 19:15:03 via App

Gabriela Castro
Como que se faz a atualização via wi-fi ? Eu coloco pra ativar o Wi-Fi e ficar disponível, mas não sai disso...
tem qe ter uma rede wifi disponivel né de preferencia boa e estavel ainda mais pra atualizaçoes !
  • Posts no fórum: 7

5/dez/2013 22:15:39 via App

meu caro o meu d3 deu o mesmo problema que o seu, no meu o problema é que eu fiz o root, esta é a causa, não sei se o seu tbm só sei que terei que ligar pra motorola ai eles me passaram o procedimento, farei isto amanhã, aconcelho o amigo a fazer o mesmo, ok.
  • Posts no fórum: 42

6/dez/2013 2:35:13 via App

Elder Souza Amaral
meu caro o meu d3 deu o mesmo problema que o seu, no meu o problema é que eu fiz o root, esta é a causa, não sei se o seu tbm só sei que terei que ligar pra motorola ai eles me passaram o procedimento, farei isto amanhã, aconcelho o amigo a fazer o mesmo, ok.
Era só fazer unroot como eu fiz e não deu problema nenhum
  • Posts no fórum: 18

7/dez/2013 1:04:16 via App

essa atualização foi na melhoria do audio da câmera e correções de bugs... Na hora Pensei que era ate a mudança pro KitKat :/

7/dez/2013 5:19:34 via App

Vinicius Malheiros
essa atualização foi na melhoria do audio da câmera e correções de bugs... Na hora Pensei que era ate a mudança pro KitKat :/
qual bugs corrigidos vc sabe diser !!!!
  • Posts no fórum: 18

7/dez/2013 12:26:02 via App

Rudi Santos
Vinicius Malheiros
Não sei ao certo te dizer nao... Mas chegou essa informacao pra mim que tinha corrigido os bugs. nunca passei por um bug no D3, a unica coisa que eu posso te dizer é que o audio da camera foi melhorado e nao te nem comparacao com o audio antes da atualizacao... (alem de um app que e instalado chamado ''BR Apps'' ).

7/dez/2013 17:56:07 via App

Vinicius Malheiros
Rudi Santos
Vinicius Malheiros
Não sei ao certo te dizer nao... Mas chegou essa informacao pra mim que tinha corrigido os bugs. nunca passei por um bug no D3, a unica coisa que eu posso te dizer é que o audio da camera foi melhorado e nao te nem comparacao com o audio antes da atualizacao... (alem de um app que e instalado chamado ''BR Apps'' ).
valeu cara ! baaa instalaram esse app então :-( faser oqe !

15/dez/2013 20:08:41 via App

Ivã Azevedo
recebi essa atualização da motorola, e adivinha o que aconteceu? deu pau no aparelho não liga mais:angry::angry:
seriu cara ? mais iai oqe vc vai faser ???

— alterado em 15/dez/2013 20:09:12

• Posts no fórum: 8

25/dez/2013 20:51:53 via App

lucas de carvalho
eu também falei e foi dito a mim que seria o 4.4
vi na página do d3 no Google +, uma atendente informou que vai ser pra 4.4, infelizmente vai acontecer só no segundo trimestre de 2014.

25/jan/2014 22:41:43 via Web

eu atualizei hoje meu D3 e qeria saber pra qe serve essa nova funcao aqui e qeria saber tambem o qe o pessoal qe tem o D3 notou de diferente depois da atualizacao com relacao a bateria e aos dados moveis ??? valeu !
  • Posts no fórum: 1.812

26/jan/2014 9:00:49 via App

Rudi Santos

eu atualizei hoje meu D3 e qeria saber pra qe serve essa nova funcao aqui e qeria saber tambem o qe o pessoal qe tem o D3 notou de diferente depois da atualizacao com relacao a bateria e aos dados moveis ??? valeu !
se não me engano essa opção deve bloquear o acesso a rede dos apps nativos do android que ficam usando suas redes moveis e o deixa livre para usar 100% dos dados moveis.

— alterado em 26/jan/2014 9:01:31

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

26/jan/2014 10:49:45 via App

valeu ai Arthur !!! se for isso ta bom vou deixar ligado pra ver no qe da ! pesquisas na net ver se encontro informação maos detalhada ! :-)

27/jan/2014 21:22:51 via App

algem viu alguma diferença na duraçao da bateria depois de ter atualizado seu D3 ?????????????????????????????? nao sei se é impressão minha mais acho qe ta gastando mais bateria do qe antes da atualização !!!!!!!!!!!!!!!!