LG Optimus L5 — LG l5 nao carrega

• Respostas:29
  • AbertoNão stickySem resposta

4/jul/2013 6:27:41 via Web

hj as 1 da manha estava falando ao telefone, o meu l5 tava com 20% da bateria, do nada ele reinicio e nao quiz mais voltar eu ponho ele no carregador nao da sinal ponho so ele sem a bateria ele fica piscando a tela do lg numa reptição absurda, quando coloco a bateria ele vai inicia com o carregador ligado ele vai inicia vai na tela do lg e desliga depois de muito tempo parado ele entra no modo de carga de novo e desliga, e o mesmo acontece no usb do pc, as vezes vai ate a tela do bootanimation e o toque de inicialização dele ta travando mais q cd de play2 furado.... reparei um barulho como se fosse um tec tec numa reptição em media de menos de 1seg nem sei o q é isso e mesmo com o cabo no usb do pc ele fica com esse barulhinho em região perto do flash e da camera do cel com o carregador a mesma coisa, se alguem puder ajudar agradeço "o carregador e o original dele" minha rom e a 4.1.2 de fabrica e nao consigo entra no modo donwload e no recovery pois parece q esta sem carga e q nao carrega....

— alterado em 4/jul/2013 6:37:34

6/jul/2013 2:54:40 via App

realmente essa falha é característica de bateria que já era, quanto ao barulho também não sei te dizer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/dez/2013 13:40:38 via Web

Ola minha primeira vez aqui e eu estou com um problema parecido meu celular lg optimus l5 nao liga e quando coloco no carregado ou no pc ele só fica piscando mas tbm nao liga (meu celular é da oi) e ainda nao fiz root nele por favor me ajude

1/dez/2013 13:53:29 via App

Renata Faria
Ola minha primeira vez aqui e eu estou com um problema parecido meu celular lg optimus l5 nao liga e quando coloco no carregado ou no pc ele só fica piscando mas tbm nao liga (meu celular é da oi) e ainda nao fiz root nele por favor me ajude
melhor levar na assistência técnica se estiver na garantia, já que não fez nenhuma modificação nele

Bruno Tallyson

1/dez/2013 16:18:42 via App

Renata Faria
Bruno Thallyson eu agradeço muito por sua ajuda mas nao tenho como fazer nada porque o celular so fica piscando no logo da lg
mesmo assim, se você conseguir coloca - lo em modo download como descreve o tutorial acima, você vai reinstalar a rom de Novo nele

Bruno Tallyson

1/dez/2013 18:58:15 via App

Renata Faria
o arquivo KDZ_FW_UPD. nao ta funcionando no meu pc que é windows 7
vai nas propriedades, em compatibilidade e marca compatibilidade com Windows XP e marca o Opção, executar como administrador, acho que são essas as duas opções

Bruno Tallyson

1/dez/2013 19:40:47 via App

Renata Faria
eu marquei as 2 opçoes mas msmo assim nao ta funcionado
marcou essas opções
1- Executar este programa em modo de compatibilidade (em baixo tem o Windows XP e tal..)
2- Executar este programa como administrador?
da mais uma verificada.
e também onde baixou o kdz na pasta tem o programa msmxl instala ele, e também desativa os antivírus, e os lg virtual modem caso esteja ativado

Bruno Tallyson